Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Steve Harris

Aprendiz

#670676 Bom galera, hoje eu tava saindo do cursinho, e vi uma Hb que eu tinha conhecido numa festa em 2008 (ou seja, há 4 anos). Eu a tenho adicionada no orkut e via muito as fotos dela, por isso a reconheci. Eu não tinha falado com ela desde o tal dia da festa, mas mesmo assim resolvi ir lá falar com ela (Não pra tentar Kc, pois ainda sou iniciante, mas só pra ter uma conversa mesmo). Cheguei nela e falei:
Eu: Lembra de mim?
HB: Não...
Eu: Steve Harris, do Pilar(minha cidade), lembra?
HB: Cara, tu lembrou de mim? (Impressionada e sorrindo). Nunca mais eu fui lá naquela terra... (começou a falar, não lembro o que exatamente).
Mas o que me espantou foi que em pouco tempo de conversa (logo no inicio da conversa) ela cortou o assunto e mandou de cara: "Você tá namorando?"
Eu: Tô nada, e você?
HB: Tô não, quero problemas não agora, dá muito trabalho e blá blá blá...

Essa parte eu achei que foi um IDD =/
Mas e aí galera, o que vocês acham? Foi IDI?
Abraço!
Luís Henrique

Veterano - nível 9

Fala camarada,
firmeza ? :)

É o seguinte,
é normal esta pergunta pois,
a muito tempo ela não te viu,
ela quer saber sobre você, ela quis testar você,
pra ver qual seria sua reação,
talvez ela te achou diferente, mais bonito que da última vez..
Era pra voce resoponder com DVS- demonstraçao de valor social / pré- seleção !

ABRAAAAAAAÇO !
SE AJUDEII AGRADEÇA DANDO JOINHAAAA !
NÃO SEJA EGOISTAA ! :ae
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#670694 Como o de cima disse ela pra você mandar um DVS

ex
HB: Ta namorando Ciclano?
VC: Sim atualmente tenho 3 a fulana, ciclana e ciclena... Pois tenho um coração grande.

Ou outra coisa melhor, não ficou tão bom mas ia ficar bem xP
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
IDI ? foi (:

Continue jogado com ela, pode rolar um belo KC
Gostei da atitude de você ter ido falar com ela, mostrou que é um cara determinado, o que é uma das características de um Alpha

Tópico Útil

Motivacional - Não Desista Agora

Motivação

Verdadeiras vencedores são aqueles que chegar a final carregando o fardo que muitos caíram e desistiram

-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#670816 Acredito que não, como há algum tempo vcs não se vêem mais, ela apenas quer ficar se informar sobre vc e puxar assunto. Agora, claro que isso não quer dizer nada, ela própria está solteira. É normal no começo ficarmos pensando se tal comentário ou atitude foi IDI, IDD, ou seja lá o que for. Sei que é fácil dizer, mas tente não ficar procurando sinais a toda hora. Curta o momento que a atração rola mais naturalmente.

Agora, gostei dessa parte aqui:

HB: Cara, tu lembrou de mim? (Impressionada e sorrindo).
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#671203 Cuidado, ela podia so esta puxando um assunto.

Mas creio que foi um IDI sim, porque voce nao chamou ela pra fazer algo? tem que ser ousado!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#671448 E ai beleza?

Entao vou contar minhas experiencias, TODA menina que me perguntou se eu tava namorando eu fiquei com ela ou ela estava interessada em min.

Maaaaaaaaaas....

Steve Harris escreveu:Mas o que me espantou foi que em pouco tempo de conversa (logo no inicio da conversa) ela cortou o assunto e mandou de cara: "Você tá namorando?"
Eu: Tô nada, e você?
HB: Tô não, quero problemas não agora, dá muito trabalho e blá blá blá...

No teu caso PODIA SER UM IDI sim mas o problema é que ela adicionou esta frase:

- HB: Tô não, quero problemas não agora, dá muito trabalho e blá blá blá...

Com essa menssagem a meu ver ela quis passar que AINDA nao esta interessada em voce.

é isso que eu acho de acordo com as informaçoes que voce me deu.

A to falando porque isso ja aconteceu comigo.

Porem cada caso é um caso, posso tambem estar errado.

Abrasso.