Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sagat

PUA EXPERT

#735730 Cara, das duas uma : Ou ela realmente tá afim de você e vê mais vantagem em ficar com você do que o atual dela, porque realmente gosta de tu . Ou ela é uma vagabunda que provavelmente vai fazer isso várias outras vezes...

Por via das dúvidas, EU, não namoraria.

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

AlexIn escreveu:Surgiu uma ideia agora; tu só quer ela se for pra namorar? Não pode pegar e comer enquanto pega e come outras?

Ele era bem charmosa, eu estava ficando um pouco mexido!

por isso pulei fora, fiquei sabendo que ela tratava o ex como um cachorro!

O mal se corta pela raiz! hahahhaa
Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#735751 Eu não namoraria ! Só daria uns pega nela mesmo e dispensava. E claro que eu não sei muito da situação, e ela pode só ser uma safada e tal.. ou pode ser uma garota que realmente esta afim de ti. mas prefiro não arriscar perder meu tempo com uma garota em que eu nem sei se posso confiar, que nem sei se ela esta sendo verdadeira cmg.
Na verdade eu não penso muito em namora, só se for para ter varias namoradas (Com as todas as namoradas sabendo das outras, claro !)

Mas cada um e cada um, então vc tem que decidir por vc mesmo. Eu sei que é bom ter a opinião de outras pessoas, eu mesmo sempre procuro outros pontos de vista com meus amigos quando estou em duvida. Então, pegue as opiniões dos outros, reflita, veja se vc concorda, e pegue sua opinião tbm(Que é a mais importante) e decida qual caminho vc vai escolher. Pergunte a pessoas mais proximas de vc, que te conhecem melhor e estão mais por dentro do caso. :legal

Mas pense, reflita e veja oque vc quer e o que vc vai decidir mano :ae
Juninhomas

Veterano - nível 6

#735754 Cara não faça isso você merece coisa melhor você ia gostar que fisesem isso com você então ela podera fazer o mesmo com você ou ficar com os dois se for pegar pega e sai fora tem uma menina da minha sala do curso que em namorado e fica com graça com um menino da sala fico de cara com esses tipos de coisas e ainda fica com a cara lavada com aliança no dedo outra coisa que fico de cara e que nem aconteceu hoje garota com namorado perto e ficar olhando e encarando essas meninas são tudo safada só servem pra catar e olha la pra namorar nem vir.
TheHalley

Veterano - nível 9

#735755 a medida que vc fica experiente, voce tem um feeling pra essas coisas, se ela quer so te pegar ou sexo, vc nao vai namorar ela. Mas se ela ta apaixonada por vc... ela estara fazendo uma troca, qualquer mulher passa por isso, namorando ou nao... se aparecer alguem que de mais segurança pra ela, ou que ela sinta mais desejo... ela vai ficar suscetível a te trocar novamente... isso depende da sua postura dentro do namoro, isso pode acontecer ate com as mais santas, to passando por isso agora. vou ate fazer um relato.
yuridru93

Veterano - nível 6

#735759 HAHA. eu não namoraria. No máximo closava ela descompromissadamente e depois que ela terminasse com o namorado, aí sim iria pensar na hipótese de ter um relacionamento com uma HB que dá mole pra outros enquanto namora alguém...