- 07 Nov 2012, 13:20
Engraçado que vivo uma situação bem parecida com a sua...
De tempos em tempos, uma HB amiga minha (já ficamos uma época, há uns 5 ou 6 anos atrás) vem me procurar, sempre com esta intençã ode "algo mais".
Ela é noiva também, acho que pretende até se casar com o cara... porém, no dia seguinta ao seu chá de panelas (no qual eu estava presente e, por causa de um simples abraço na garota, ela já se sentiu seduzida.. huahahaha) estava conversando comigo por Msn, querendo marcar pra conversar e tal.
Conclusão... Na mesma semana nos encontramos, conversamos, e ela disse que largaria o cara se eu topasse peg-la para namorar, noivar, essas coisas.... Nesse mesmo dia nos beijamos e tal, mas não dei a resposta pra ela. Segui bem essa linha de raciocínio... se ela tá fazendo isso com esse cara (e na época que ficamos há uns anos atrás, ela fez o mesmo com um outro cara... eu fui amante dela, hahaha), o que me garante que daqui há uns anos não seja eu o traído??
Isso já foi há quase um ano... E semana passada, ela veio conversar comigo e acabamos marcando de nos encontrarmos para irmos juntos pro trabalho (não trabalhamos no mesmo local, nem perto pra dizer a verdade... mas ela queria me encontrar, então topei marcar e irmos juntos de metrô, que serve tanto pra ela quanto pra mim, hahaha). Falei com ela ontem por e-mail quase o dia inteiro. Vou ver qual é a reação dela, quem sabe não rolam alguns KC's? Huhahahahahaha