Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#459782 [font=Tahoma]Faz tempo que eu estava querendo escrever esse artigo. Que com certeza vai abrir e refletir a mente de muitos PUAS dessa comunidade que diz serem Machos-alfas.

Hoje eu vou falar de uma coisa que muitos estão batendo em ponta de faca.
[/font]
[font=Tahoma]Imagem
[/font][font=Tahoma]

‘’PORQUE TENTAR DEMONSTRAR QUALIDADES DE UMA MACHO-ALFA ESTA INIBINDO VOCÊ DE SER UM’’

Eu tenho certeza que você já deve ter visto, o que sãos aqueles tipos de caras que conseguem o que querem na hora que eles querem, e cada um deles tem suas características diferentes, alguns são mas brincalhões, fortes, confiantes, machões e etc.

E você já deve saber o efeito que eles têm sobre as mulheres!
[/font]
[font=Tahoma]Imagem

E como você vira um?
Os gurus da sedução dizem que você tem que internalizar técnicas e qualidades de macho-alfa, e em bastante tempo você ira se tornar um.

Aparentemente isso bom, mas quero que você reflita por um tempinho.

Um macho-alfa segue regras feitas por alguém?

Ele segue estrutura, técnicas de outras pessoas?

NÃO ELE SIMPLESMENTE FAZ O QUE QUER NA HORA QUE ELE QUER, NÃO É O QUE AS PESSOAS FALAM PARA ELE FAZER, ELES SABEM O QUE QUEREM DA VIDA E LUTAM PARA CONSEGUIR ISSO!

Você consegue ver a contradição nisso?

Eles dizem que se você ficar internalizando técnicas e qualidades por um tempo você irá se tornar um.

Porra, como você pode ser o tipo de cara que você quer ser seguindo regras e estruturas feitas por outra pessoa.

A seguir essa estrada você esta se tornando o, mas Beta do pior Beta da Terra.

PUAS abrem suas mentes, não a regras e nem estruturas para internalizar para serem uma macho-alfa. Pra vocês serem o tipo de homem que as mulheres querem vocês não devem seguir isso por elas, elas devem seguir isso para vocês.

Mas se eu amo joga ‘’GTA’’?
Isso é fantástico você já sabe alguma coisa que você ama e isso é o primeiro passo de encher a sua vida de prazer e felicidade.

As mulheres não ficam atraídas por tal atividade que um alfa faz, mas sim por aqueles que têm uma vida que o satisfaz, entenderam aqui?

O macho-Alfa tem seus objetivos e lutam por eles, tem seus hobby e sua vida não é baseada em estruturas,técnicas ou livros que eles leram, ele vai e faz acontecer o que ele quer na hora que ele quer, ele traz a mulher a sua vida e compartilha com ela sua alegria e felicidade!

Se eu te ajudei agradece!
Quero comentários.
Abraços.
[/font]
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#459793 Poutz cara, concordo plenamente, a moral dísso tudo é.

Foda-se as regras, foda-se se sou alfa, foda-se que mulheres não gostam disso ou não, eu gosto e melhora a qualidade da minha vida.

Quantas vezes não vimos um namorado convidar a namorada pra algo que ele particularmente gosta e que ela odeia, e ela sempre aceita e acaba curtindo, eu sempre chamo minhas garotas para pescar elas no começo não gostam da idéia, mas dps sempre se divertem.

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

Sagat escreveu:Hm... isso ai tá no livro do LoGun....

Sim isso esta no livro dele,mas infelizmente esqueci de ponha o nome dele,droga tava arrumando o erros e melhorando o artigo e quando fui colocar o nome dele a internet caiu :bravo e quando entrei não conseguir mas arrumar,mas credito ao LoGun !