Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Low

Veterano - nível 2

bomb1000 escreveu:Namorada disse que eu não tenho porra nenhuma pra oferecer.

O que responder sendo alfa?

Valeu

Ué.... simplesmente liste (para ela ou para voce mesmo) o que voce tem a oferecer, se não tiver nada ela tem razão, aí voce baixa a cabeça e recolha-se ao teu ostracismo.
Se voce mesmo nao sabe o que responder sobre voce e precisa entrar em um forum de internet para perguntar a outras pessoas o que voce deve dizer, é porque realmente tua situação nao esta das melhores. Ninguem aqui te conhece ou convive contigo para saber e apontar as tuas melhores qualidades.
Na falta de uma opcao melhor, diga para ela: eu sou o melhor BETA que voce pode ter, isso é o melhor que tenho a te oferecer.

Cara, construa uma vida, tenha paixoes, tenha interesses, se torne um cara interessante, adquira cultura e conhecimento geral, melhore sua postura, aumente os teus circulos sociais, seja um cara requisitado pelos teus amigos e amigas, trabalhe em algo que voce goste muito, encontre um hobby e dedique-se a ele, trate bem a tua namorada, trate bem a sua familia e a dela, puxe assuntos interessantes e curiosos, nao fique preso a cultura porca da tv aberta, futebol, novela, filosofia inutil de facebook, dedique-se a tua aparencia, roupa, perfume, de repente uma academia para manter uma boa postura corporal, seja imponente e tome tuas proprias decisoes, seja dono de tua vida, decida e faça as coisas que tem vontade de fazer. Seja a melhor versao possivel de voce mesmo, e nao vai mais precisar explicar para mina alguma o que voce tem a oferecer.
Bene

Aprendiz

Ué.... simplesmente liste (para ela ou para voce mesmo) o que voce tem a oferecer

não faça isso cara, se vocês namoram ela ja deveria saber das qualidades e defeitos, sem contar que fica parecendo aqueles cara que postam frases de relacionamentos que não dão certo no facebook e escutam pablo procurando aprovação. Se ela realmente acredita que você não tem nada a oferecer, não faz sentido ela estar nesse relacionamento, e não será você chegando nela e falando o que tem a oferecer que irá mudar a opinião que ela criou de você nesse tempo.
gabirull

Veterano - nível 7

#928476 É só perguntar a si mesmo o que você tem à oferecer. A hora que souber a resposta vai saber também o que falar a ela.

Se por "Ter algo a oferecer" ela se referir a coisas materiais, como carro, casa, dinheiro, presentes. Ela é interesseira, e você tem que dizer isso a ela.
Agora se você for uma pessoa fútil e sem conteúdo, que não tem histórias, nem sonhos, nem conquistas. Então você não tem nada a oferecer. Mesmo sendo milionário.

Pensa nisso que vai saber o que falar.

Abrass, Gabirull :D
DocHolliday

Veterano - nível 9

#928479 Olha, eu sempre vejo qualquer crítica como um balde de água, areia e ouro.
A água é a quantidade de gelo e desmotivação que a crítica te dá.
A areia é a forma como é feita, se te machucou.
E o ouro, a parte menor e muitas vezes mais escondida, é a verdade por trás do que está sendo dito.

Será que ela está certa? Será que você não está acomodado demais? Olha, está cheio de caras por ai se matando de trabalhar e estudar para conseguir uma vida melhor, muitos desses ainda malham e leem assuntos diversos, o que os torna ainda mais interessantes. Não estou dizendo que você é acomodado, mas que deve analisar bem essa crítica e buscar todo o ouro que tem por trás da água e da areia.

No mais, não digo que você deva largá-la, deve analisar é o contexto e ver as verdades e inverdades. Se você for largar uma mulher porque te fez uma crítica verdadeira, você nunca irá crescer na vida.