- 18 Jan 2015, 15:37#928358
Responder sendo alfa eu nao sei, mas eu sei que se a minha manda uma dessas pra mim ... Brother, se você não tem a oferecer pra ela, mostra a ela que as outras te querem ! Rapidinho ela vai te achar o melhor macho do mundo !
- 18 Jan 2015, 16:43#928364
Ela diz isso e ainda está contigo, essa foi boa! hahaha
Ué, cara, analisa sua vida, se vc não trabalha e nem estuda, talvez ela tenha razão. Vá procurar se desenvolver sempre e mostrar o que tem de bom para as outras.
- 18 Jan 2015, 17:21#928366
Se a sua HB te disse isso, é porque ela não te vê como um Alfa! Pode dizer o que quiser, isso não vai mudar o ponto de vista dela. Não é só que o você diz, mas sim o que você faz. O que torna um homem Alfa são as atitudes!!
Pergunta para ela: Se eu não tenho nada para te oferecer, por que você ainda está comigo?!
- 19 Jan 2015, 01:04#928405
Se eu fosse vc largava dela cara, a melhor coisa que vc faz, ela já te falou que vc não tem nada a oferecer e bola para frente.
- 19 Jan 2015, 01:45#928412
Parceiro, mesmo que você não estude nem trabalhe, isso não é da conta dela. De boa ? Ela não te respeita. E só isso. Ou vaza ou impõe respeito, se respeite antes, porque ela falou isso para te atingir, mas se ela te respeitasse não teria feito nunca, por motivo nenhum.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.