Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

@Willianmonteiro

Veterano - nível 1

#484279 Ola galera tudo bem?
meu nome é willian caso alguém queira me corrigir ou meu autografo depois desse post

Modéstia a parte vamos ao que interessa!

Agora quero que você pense na quela hora que você esta la na sua cara tomando banho escutando aquela musica legal que você gosta
ai você começa a cantar essa musica que você esta ouvindo e canta alto , ta vendo nessa hora você esta sendo alfa! para ser alfa você não precisa estar com 2 mulheres ao seu lado
por que se precisa-se não teríamos pessoas alfas no brasil vamos dizer a verdade nem :ae ...

Mais então o que é ser alfa? cantar no banheiro?

Hum... não sei se você e meu amigo a tempo suficiente para te contar. Alem disso você ta fazendo perguntas Irônicas não gosto disso!

ta bem! Sua sorte é que eu estou animado por que meu blog esta batendo Records de visitas hoje, então vou te contar!!!

E a resposta é muito simples para você ser um "ALFA" "a atitude sonhada de todos que então no PU"

A unica coisa que você tem que fazer é confiar em você cara! você não precisa ser o cara mais pegado da balada e também não precisa
ser o cara mais interessante.
Por que quem nunca faz uma coisa ou uma pergunta super idiota ate o grande "mystery" já foi internado depois de ficar super frustrado quando tomo um fora
da mulher que tinha namorado.
Sim! Você leu direito mesmo, E eu estou falando a verdade ele foi internado depois de ficar pirado por tomar um fora :yaaah

O mystery tomou um fora por que você não pode? Apesar que ele não e melhor que nem um de nós em nada :legal
Resumindo(por que estou com preguiça :louco ) para ser um alfa na minha opinião é dar a sua cara a tapa por aquilo que você acredita que é certo ,legal,engraçado, romântico,interessante ... e ai vai...

por que vamos dar o ultimo exemplo: imagina você sai para a balada e pega uma mulher super feia e mesmo ela sendo super feia você gostou do geito dela
do papo dela vamos dizer que ela é legal e resolve
leva-la para Conhecer seus amigos chegando lá um deles fala surpreso: -quem é ela?
você responde:-Ela e lussi uma mulher que eu acabei de conhecer ela é legal
mas ele fala:- cara ela é horrível sai fora dela(por incrível que pareça o cara ta fazendo um teste "se o cara não passar o amigo tem o DVS maior = o amigo ALFA")
mais você fala: Cara não estou pedindo sua opinião sobre a beleza dela eu vou ficar com ela não por que você a acha feia ou bonita mais sim pelo que eu acho
e eu acho ela uma mulher muito legal e interessante! :legal =SO FODA!

Agora eu quero sua opinião! ele passou no teste?

depois disso tenho certeza que os amigos dele vai respeitar tanto ele quanto as mulheres com quem ele esta
sendo elas feias ou não por que ele sabe o que ele quer. E pode ter certeza que ele não quer uma opinião sobre a beleza de suas mulheres kkkkk :mau

agora quem tem o maior dvs do grupo o cara que sabe o que quer com a mulher feia ou o cara que esta la sozinho perto do amigo abraçado com uma mulher ?

ta ai galera espero que gostem isso é o que eu acho sobre ser alfa resolvi postar isso aqui por que Nossa chega a ser chato como
a gente vê essa palavra aqui no PUA BASE e também em livros! "Chega a confundir a cabeça da gente com isso"
uns tempos a traz eu pensava que ser alfa era estar nas melhores festas e com as melhores garotas mais
a pergunta que eu fazia sempre era COMO? :confuso
então espero que tenha ajudado alguém se não tiver pelo menos que não atrapalhe ninguém!

abraç "CASO QUEIRA SABER MAIS COMPRA O LIVRO DO WILLIAN POR 14 PARCELINHAS DE 1,500 REAIS VALE A PENA" :) Zuei!!!

De Sua Opinião Sobre Isso que Falei Acho Verdade Ou Menteira?

AI SE SOUBER ALGO BOM PARA CORIZA ME FALA MEU NARIZ TA LOCO VEY KKK!!! VLW ABRAÇO VISITA MEUS BLOGS
http://filmeonline-assistirfilmes.amo puabase.com Melhores filmes da net!

GustavoAndrade

Aprendiz

#484287 Cara muito bom seu tópico, No livro do Logun já diz isso +/-
Alpha é um lider e um lider segue suas vontades, as pessoas o seguem pela sua força de vontade...
Recomendo o Inner game challenge do logun para quem quer entender direito isto :)

Resumindo...
Alfa é você fazendo tudo o que gosta a qual quer momento :)
xota2000

Veterano - nível 1

#484429 é isso ai!!! eu tenho q reconquistar minhas atitudes alfa da infância, estranhamente, agora eu percebo as coisas que eu coloco na cabeça. São as coisas que faziam de mim um beta, como: me importar com a garota que eu estou ficando. valeu!!!
bira13

Veterano - nível 1

HSS escreveu:Ser alfa começa em aceitar-se.
Ser alfa termina em superação.

É um estado de espírito, não de marketing pessoal.

Ser alfa é um estado de espírito mesmo! Boa definição! :ae :legal
fgr

Aprendiz

#484439 Meu, seu tópico está muito legal.

Na minha opinião, pickup é para se tornar uma pessoa melhor e é disso que você está falando.

Concordo com você!

Abraço! :ae