Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#635234 VOCÊ NASCEU PRA VENCER| SAIA DESSA VIDA DE PERDEDOR AGORA, SEJE CONFIANTE!! OU ENTÃO, CONTINUE AÍ COM ESSA VIDINHA DE ACHAR QUE TUDO VEM FÁCIL , SEU NERD METIDO A PUA!!

Imagem

Opa! Galerinha do mal!

Olha eu denovo! :louco

Antes de se perguntarem, "esse bruno toda hora aparece com um tópico". Saiba que sim, e sim e vai continuar sendo assim, até que eu morra.

Então vim aqui pra dar um tapa na cara, Não literalmente, mas Com Palavras.

Off topic:
Você vai aprender a parar de ser um perdedor come esse tópico de hoje. Vai aprender a virar homem. e deichar de ser um baitola batedor de punheta do caralho.

Como Brunno,

Meu amor?
:louco

A maioria, se não todos os problemas com garotas vem de ter pouca ou nenhuma confiança. Isto costumava ser um grande Problema para mim. Levei muito tempo para consertar essa porra, mas confiem em mim os resultados valem a pena. Preparado Seu Puto do caralho?

Antes de mais, não importa o que dizem algumas pessoas, você não pode confiar em bons resultados com as meninas, ou reações boas de ninguém por isso. Se o fizer, o seu estado inteiro emocional está sob controle de outras pessoas. Sua confiança vai sempre depender de cada indivíduo, sarges e cada interação que você tem.
Exemplo: alguém olha para você com nojo e te chama de perdedor. Você pensa: "oh não, eu sou realmente um perdedor". Então agora você está deprimido. Alguém diz: "você é tão gente boa.". Agora você pensar "uau, acho que estou realmente muito gente boa". Então agora você está "confiante" e de bom humor. Isso é Inexplicável, Justamente por ouvir o que as pessoas dizem.

Eu costumava me preocupar, com essas coisas e meu inner ia para baixo. Eu também tentei outras coisas, no começo, me intimidava, realmente eu pensava que a opinião das pessoas valia ouro. Mas Agora ??
Vai todo Mundo se FODER , O que eles falam ou pensam de você, é a mesma que merda e lixo , e o que agente faz com isso? Ignora, A partir de hoje Opinião alheia não tem valor de um cu pra você! (kk depende do cu). Ta preparado seu Puto?? tem Bolinhas de gudeno meio dessas pernas pretas aí ou culhões? Tacos de baisebol ? (que porra, to bom pra falar palhaçada hj kk) Então vamos lá.!

ACEITE SUA APARENCIA:

Imagem

1. Aceitar sua aparência. Se você é gordo Perca peso, . Você não precisa olhar como um modelo para obter as meninas ou ter amigos. Se as pessoas não gostam de você por sua aparência (algo que é muito além do nosso controle), eles são simplesmente estúpidos.Se exforçe pra mudar Tambêm.

ACEITE SUAS PRÓPRIAS OPINIÕES

2. Aceite sua própria opinião. Querer parar de gostar de algum filme, se alguém lhe disser que ele é uma porcaria? Talvez você concorde com eles, mas você ainda gosta deles. Então o que importa é o que você acha.

ACEITE SUAS CONDIÇÕES DE VIDA

3. Aceite o seu trabalho / condições de vida. Talvez você esteja trabalhando como zelador a 10 anos, e vivendo com seus pais. Talvez não tem diploma universitário ou opções de futuros e de vida e more no porão da casa da sua mãe( KKKK). Não importa o quão ruim seja sua vida Reclamar dessa porra não vai ajudar kkk. Aceite isso e não tenha vergonha dela. Você deve sempre tentar melhorar a sua vida, mas não pense que só porque ela não é Boa, que você é de alguma forma pior do que outros. :ae

PONHA SUAS PRÓPIAS VISÕES & OPNIÕES, A DOS OUTROS NÃO IMPORTA CARALHO!

4. Aceite suas opiniões e visões . Isso não significa que você deve ser teimoso e não mudar seus pontos de vista, ou pensar que você é mais esperto do que todos. Isto significa que se você acha que um determinado filme é uma porcaria, ou um determinado alimento é ruim, não irá mudar nada.

SÓ VOCÊ SABE QUEM É VOCÊ, NADA NEM NINGUÊM PODE TE JULGAR!

5.Quem é você?. Qual a idade? Você acha que você é esperto? Você se considera bonito? Você gosta do seu trabalho? Basicamente decidir quem você é e manter suas decisões. Você sabe melhor do que outros quem você é. Então, se você acha que você é um vencedor, você não está afetado, se alguém te considera um perdedor. Defina para si mesmo o que significa ser um "vencedor" ou um "perdedor".

NADA DO QUE FALAM VOCÊ LEVA PRO LADO PESSOAL!

6. Aceitar que as opiniões de outras pessoas sobre você, não importa. Por exemplo, se alguém pensou que você fosse gay e você não é, você sabe que eles estão errados. Então, por que você ficaria chateado se alguém pensa que você é um perdedor, ou estúpido, ou chato ...? Outras pessoas não decidem nada da sua vida caralho! PARA DE CHORAR AÍ CHUPANDO DEDO!!! TU É HOMEM OU NÃO!?!?!?

SEJA LIVRE, FAÇA O QUE QUIZER, TENHA OUSADIA!!

. Faça o que quiser. Seja Livre PORRA! , tanto quanto possível !! Faça porque você quer porque tu não sabe o dia de amanhã, Talvez você morra amanhã num acidente de carro (espero que não) Mas, Você nunca sabe quando vai morrer, então por que perder tempo com medo de ser você?

é isso aí.

SE EU TE AJUDEI AGRADEÇA, NÃO ESQUEÇA DO COMENTÁRIO CARALHO!!!

ABRAÇOS! , BRUNNO.
.
hono157

Veterano - nível 5

#635294 Aee Brunno seus tópicos são os melhores para aumentar o meu inner game ! :mau
indico muito ler seus tópicos antes de sair para as sarges !!

Abraços seu PUTO :yaaah

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

hono157 escreveu:Aee Brunno seus tópicos são os melhores para aumentar o meu inner game ! :mau
indico muito ler seus tópicos antes de sair para as sarges !!

Abraços seu PUTO :yaaah

Cara, fico feliz por voce ter gostado, ahahha Isso aí nunca desista!

Abraços, Cafa do caralho! :mau
Cruise

Aprendiz

#662025 Bom Motivacional cara . Concordo com tudo. Usa o Chrome tem corretor ortografico embutido.
Folgore

PUA Avançado

#662035 Nem preciso dizer que esse tópico esta maravilhoso né.
Puxa se eu tivesse lido isso ontem antes de sair não tinha chegado tão deprimido!
obrigado mano braow kkkk abraços!