Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#540374 Esse é um teste pra saber se você é um cara necessitado que vai agir dessa forma e vai acontecer isso:

VIDEO | PUA | BASE

Ou se você é um cara com pensamento de abundancia que vai agir dessa forma e conseguir isso:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=qfjcLvfrz8g&list=UUtrb6rXkcElhciNSqgUb0Uw&index=19&feature=plcp[/youtube]

Marque um x em A ou B nas 6 questões do teste rápido abaixo que correspondem a você:

1-
a-Você possui pelo menos 2 amigas mulheres gatas, ou que você conversa frequentemente ao vivo!(internet não vale)

b-Você não possui nenhuma amiga mulher, e nem conversa com mulheres gatas frequentemente ao vivo! .

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

2-
a- Você é sedentário passa o dia na frete do computador e televisão idealizando a mulher dos seus sonhos e só pensa em sexo , não pode ver uma mulher gostosa na rua que já quer homenagear.

b- Você valoriza mais esportes, musculação , trabalho, amigos , e desenvolvimento pessoal do que sexo e mulheres.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

3-
a-Você não consegue ficar mais do que 2 semanas sem se masturbar

b-Você sabe usar sua energia sexual para focar em outros objetivos de desenvolvimento pessoal, pois sabe que quando você tiver desenvolvido eles as mulheres serão muito mais fáceis, e por isso não é necessitado e consegue ficar até um mês sem masturbação.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

4-
a-Você vai a baladas apenas com o objetivo de caçar mulheres , gosta de contar quantos kCs deu , e quantos números de telefone pegou .

b-Você vai para baladas para se divertir e se socializar , mulheres pra você são apenas um bônus .

----------------------------------------------------------------------------------------------------

5-
a-Quando uma mulher te dá um fora você fica puto da vida , fica reativo , se sente humilhado, fica triste.

b- Quando a mulher te dá um fora você ri , e parte pra outras mais gatas que estão ao redor.

6-
a-Quando você conversa com a mulher , você fica tentando agradar , buscando aprovação dela , com medo de perder ela , e fica querendo bancar o bonzinho.

B-Quando você conversa com a mulher você sabe que a qualquer minuto quando a mulher não estiver mais te agradando você apenas vai embora e vai conhecer outras mulheres melhores, você não ta nem ai pra ela , se ela quiser te ter ela vai ter que se esforçar pra te seduzir, ou você vai partir pra outra melhor.

Se você respondeu em pelo menos uma questão a letra a , você é necessitado e tem que resolver essa porra!Tem que sair desse computador , parar de idealizar mulheres , e ir trabalhar sua vida , ir se socializar com elas pra ver que elas não são nada demais , ir se desenvolver como homem , largar preguiça e seus vícios e trabalhar sua força masculina para ser de fato um macho dominante e não mais um bosta necessitado.

Só ai elas vão te respeitar , quando elas tiverem medo de te perder e ver que não podem te controlar, porque você tem controle total sobre sua vida e sobre seus desejos, alem de sere um macho dominante de alto valor , que dará proteção e segurança para ela, e não um fudido submisso .

Abraços
Sancutt

PUA Avançado

#540596 Olá Marcos,

Cara, acho que o real nome desse teste é "Você é um beta x alpha"!

A primeiro momento, acredito que a idéia da "Nâo necessidade" determina simplesmente se você é um PUA de sucesso... o que é muito contraditório, pois você talvez precise ser um PUA para solucionar esse fator de desespero!

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Gabriel Marques escreveu:um tapa na cara de quem ainda insiste em não trabalhar seu estilo de vida , eu tambem tenho muirto o que melhorar.

veleu muito bom seus artigo

abraço

a ideia é essa

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Sancutt escreveu:Olá Marcos,

Cara, acho que o real nome desse teste é "Você é um beta x alpha"!

A primeiro momento, acredito que a idéia da "Nâo necessidade" determina simplesmente se você é um PUA de sucesso... o que é muito contraditório, pois você talvez precise ser um PUA para solucionar esse fator de desespero!

Isso cara , mas ser um pua de sucesso engloba alem de chegar em mulheres , ter um bom estilo de vida e não ser desesperado , tem que aprender forma de faze-las correrem atras , e parar de se esforçar tanto por migalhas como tenho visto muitos caras aqui.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#540607 galera a 1 ta invertida A é B e b é A.

agora não dá mais pra editar, mas acredito que todos entenderam qual é o comportamento necessitado e o comportamento não necessitado.

abraços
fresh

Aprendiz

#540829 Bacana Marcos, eu gosto dos seus artigos cara!
to passando por uma transformação MUITO grande, e espero sinceramente fazer com que todas as alternativas se transformem em b
quanto ao video
de pua só no nome do vídeo mesmo "direct game" porque no resto...vejamos o lado bom, AA ele não tem

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Gabriel Oliveira. escreveu:Cara, porque poe o video do cara ? Todos criticam, mas a maioria nao tem a coragem que ele teve. Mesmo errando ele esta evoluindo. Não vejo porque usar tanto o video dele.

Acho que se ele não quisesse que usassem o video dele ele teria tirado do ar, eu não critiquei em momento algum o fato dele ter chegado nas mulheres , mas sim o fato de estar despreparado, acho que fui o unico inclusive que deu uma critica construtiva pra ele ir trabalhar mais a vida dele e ser mais desapegado antes de abordar porque ele foi muito cru pra essa sarge e isso só iria gerar mais situações traumáticas . tem que trabalhar a vida , não é só sair e ir chegar em mulheres que algo vai resolver.

EU Tenho ele aqui no meu MSN onde passei todas essas dicas acima e estou dando as mesmas dicas para que ninguém mais cometa esse erro.

Ele pensou em desistir desse mundo por causa dessas situações traumáticas e eu ajudei ele a ver que o problema não era sair e sargear mais como muitos gurus de araque por ai pregam , o problema era se desapegar de mulheres e ir trabalhar a vida dele que assim as coisas seriam muito mais faceis

Pior seria se ninguem falasse nada e continuassem fazendo isso e muitos aqui continuassem desistindo de serem puas apenas porque começaram da forma errada.