Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
CharlieHarper2
#629199 bom dia ! :)
então galera estou uns 500% menos tímido,e com isso vem novos desafios.parece bobo mais fico sem jeito com essa resposta das garotas:''voçê nem se acha,né?'',sempre me falam isso com um sorrisinho leve no rosto resumind,demonstrando interesse.mais não sei oque responder '-' . e sinto que quebro um pouquinho do clima com meus improvissos depois dessa pergunta,mais sempre consigo um conforto ou um objetivo,só me incomodo com isso delas,se puderem me deêm idéias rsrs.

OBS: elas falam isso quando eu sorrio olhando nos olhos com postura confiante,e beem alpha,eu sendo ou não direto elas sempre demonstram interesse e com a mesma pergunta no final rsrs.
teleton
#629202 responda: ''não me acho, sou realista'' com um sorriso de canto de boca.
CharlieHarper2
higino escreveu:responda: ''não me acho, sou realista'' com um sorriso de canto de boca.

pow brown gostei,é bem minha cara essa resposta.
depois dessa já posso lança algo como ,escuta...voçê pareçe ser interessante,pareçe ter conteúdo,adoraria ter algum contato teu ,vamos marcar alguma coisa ( com um sorriso confiante na cara ).

vlw amigo
Big Dog
CharlieHarper2 escreveu:
higino escreveu:responda: ''não me acho, sou realista'' com um sorriso de canto de boca.

pow brown gostei,é bem minha cara essa resposta.
depois dessa já posso lança algo como ,escuta...voçê pareçe ser interessante,pareçe ter conteúdo,adoraria ter algum contato teu ,vamos marcar alguma coisa ( com um sorriso confiante na cara ).

vlw amigo

Bem nessa mesmo, e claro falar confiante e com a voz firme.

Muito cedo pra fazer isso, tenha mais conforto e atração caro Charlie!

Abraço!
Sushii
#629214 Nossa velho, se te disser que também to 500% menos tímido kkk, to confiante pacas kkk!

-HB: Nossa, vc é metido heim :p

-Pua: Nada... eu costumava ser a uns meses atras mais daí aprendi a ser humilde e agora sou o kra perfeito que tu ta dando encima ;D (sempre com sorriso e confiança cafa :legal )
CharlieHarper2
Big Dog escreveu:
CharlieHarper2 escreveu:

Bem nessa mesmo, e claro falar confiante e com a voz firme.

Muito cedo pra fazer isso, tenha mais conforto e atração caro Charlie!

Abraço!
mais conforto e atração ainda mestre? '-'
achei que se a mina já sorrisse e aparentasse estar na minha,encantada e talz,já fosse hora de pegar contato/marcar de sair,ai o resto deixava acontecer quando saissemos '-'

Sushii escreveu:
CharlieHarper2 escreveu:

Nossa velho, se te disser que também to 500% menos tímido kkk, to confiante pacas kkk!

-HB: Nossa, vc é metido heim :p

-Pua: Nada... eu costumava ser a uns meses atras mais daí aprendi a ser humilde e agora sou o kra perfeito que tu ta dando encima ;D (sempre com sorriso e confiança cafa )

imagino a reação das HBs já com essa raposta é algo +/- assim:risos com maos na boca e falando voçê é muuito metido hsauhsua.mais da pra levar daiii
vlw manow
Editado pela última vez por CharlieHarper2 em 07 Jun 2012, 02:51, num total de 1 vezes
teleton
#629220 o que o big dog falou e verdade,direct não e minha praia, mas acho que você pode mandar algo mas ou menos assim "te achei interessante, e vim aqui saber o que você tem alem de beleza" dae você já emenda um assunto.
CharlieHarper2
#629226 concordo higino.más nos meus casos o eu já passei da fase do inner rsrs.ou seja já criei conforto e atrasão.
mais brigado pela resposta :]
DonLee
#629258 cara ja passei por situações assim até mesmo com amigas, e eu apenas brincava dizendo: "claro que nao me acho, antes eu me achava, hoje sou perfeito e claro mantendo a humildade né" as garotas sempre riam xD
Coldzz
#629270 "Não mesmo, eu SOU, não preciso ter vergonha de mim mesmo".

"Na verdade eu só to consciente da realidade"

"Na real eu ja me encontrei há muito tempo, e COMO eu tava bem vestido hein !"

"Sim, e você?"

"Sim, e dai?"

"Hmm, legal"

E sempre já passe para o próximo tópico.