Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#767261 Olá a todos vocês como estão?Espero que bem.
Concentrem-se bem e tirem a lição que eu tirei,ou simplesmente compreendam oque quero dizer.

Porque com base em muita observação,experiência própria eu começo a falar oque é esse assunto,só os fortes entenderão essa visão.

Tá na hora já de parar cumprir com oque te mandam,hora de agir.

Sempre que você receber uma ordem,questione-se porque obedecer a isso?Porque fazer oque todos fazem?

Medo de ser desaprovado é uma barreira que ainda impede muitos,o medo do que vão pensar,o medo de desafiar quem te manda direta ou indiretamente...

Você tem tanta coragem a fim de questionar uma autoridade?Então eu te digo que um grande amigo meu tem essa coragem e aprendi a fazer isso com ele.

Na época de servir o quartel ele foi chamado e ele me contou algo assim(não lembro muito porque faz tempo isso):

-Ao invés de obedientemente seguir as ordens dadas a você por um comandante oficial e ao invés de fazer oque é certo para você pessoalmente,faça oque é certo de verdade e se um cara quiser te mandar pra guerra Diga:não senhor eu não vou assassinar os filhos dos outros para você.O senhor terá que ir lá e fazer isso sozinho.

Ele foi chamado de gay,covarde pelos outros mas porque?Se até agora você se deu conta do que eu to falando você sabe a resposta.

Tem algo muito importante que é o seguinte: É muito mais fácil lutar por princípios do que viver por eles.

E é necessário ser um homem muito mais corajoso para fazer oque é certo e cuspir na cara dos que te desaprovam,ou do que seguir cegamente as ordens por medo das consequências.

Simplesmente pare de dar o poder de te dizerem oque é certo ou não e eles vão cair.

Quando você tiver medo de algo ou de fazer algo que parece errado a visão dos outros,desafie-os...Ninguém pode chegar e te dar um soco por que você tá abordando mulheres ou qualquer outra coisa desse aspecto que pareça incomum perante outros.

Tudo oque é ensinado de errado que aprendemos é por meio da televisão,você quer se sentir bem? Desligue a Tv e deixe-a assim por um mês,você vai ver como sua vida melhora.
Pratique exercícios ou vá a sarges mas não deixe que a Tv te ensine conceitos errados,do que é certo ou não.Não deixe de fazer oque tem vontade por receio do que vão pensar essa é a mensagem.

Se você tem vontade de usar roupa de carnaval hoje por exemplo,use,não se importe com oque vão pensar.

Sócrates já falava sobre isso,ele falava que todos tem direito de pensar.

Termino esse breve tópico com algo que Platão disse e que tem tudo a ver com a opinião que eu formei de ser quem você é.A Frase é a seguinte:

''Não devemos de forma alguma preocupar-nos com o que diz a maioria, mas apenas com a opinião dos que têm conhecimento do justo e do injusto, e com a própria verdade.''

Abraço,Bill.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#767267 cara concordo com o seu ponto de vista , o mundo quer nos manipular , e a maioria das pessoas são manipuladas pois na televisão vemos isso , a televisão nos manipula , não temos que ser iguais aos outros , temos que ser melhores que eles.

temos que seguir nossos ideais , não os que as pessoas querem , tem pessoas que seguem os ideais que o mundo fala pra elas seguirem , pois ela não tem opinião própria , pois ela recebe uma ordem , ela obedece , não questiona se isso é certo ou errado , você que tem que saber o que é certo ou errado não os outros , se você recebeu uma ordem você tem que questionar , pra que eu vou obedecer?pra que eu vou fazer isso?isso é um ideal meu , ou né um ideal que o mundo quer colocar em mim?

temos que pensar nisso.

forte abraço.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#768153 olimpkus e Ryan Max obrigado pelos seus feeds,é isso aí.Vocês entenderam a mensagem,não finja algo pra agradar os outros e nem deixem que façam isso com vocês.

Eu já caí nessa armadilha de ser oque os outros querem e isso não vai te fazer feliz,quando souberem que você finje algo não vão mais gostar de você porque você mentiu e pode mentir outras vezes.

Questione tudo que aí sim vocês terão admiradores.