Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
The Game
#310365 Valeu seus putos :yaaah
Marinho
#310390 Hahahahaha, quantas vezes já respondi essa dúvida! :)

Isso você tem que melhorar com suas ações... sua linguagem corporal, sua voz, seu papo... tudo em geral, subir um nível acima....

Eu fiz isso! Atualmente tenho 14 anos, todo mundo, quando digo para chutar minha idade, diz que tenho 18+! É uma questão de cabeça!

Pense nisso como uma coisa boa... quando disserem "ah, vc parece muito novo" diga "é... quando nós estivermos velhos, sentados em cadeiras de rodas, nossos netos vão chegar e dizer 'vovó, quem é esse menino do seu lado?'" e dê uma risada, nunca falha :D

Você tem que se amar. Se gostar. De tudo em você. Feito isso, todo mundo vai gostar também. :ae

Abração, espero tê-lo ajudado!

- Marinho
J.P
Marinho escreveu:Isso você tem que melhorar com suas ações... sua linguagem corporal, sua voz, seu papo... tudo em geral, subir um nível acima....

Concordo, eu tenho 21 e tenho cara de garoto de 18 anos... e sempre pego mulher bem acima de 23 tranquilamente, tipo.. a idade esta na cabeça, você pode ter cara de novo, e atitude diferente, como ser engraçado, ter firmesa com oque você fala, linguagem corporal conta muito. Ou pode ser um cara de 30 anos com atitude de adolecente.

essa eu ja usei numa Hb de 30 anos... no final sai com ela da boate

Abraços
glauberg
#310968 Não eu não sofro com isso não!
Para de se preocupar amigo, besteira isso!
Eu tenho 19 tenho 1,75 :o
e não tenho este problema com mulheres bem mais velhas. Bem! mais velhas!
Brunno Tassitani
The Game escreveu:
Alguém mais sofre com esse problema?
Algo que posso fazer pra melhorar isso?
:yaaah

Meu wing Rafael Randall, é o melhor pua que já vi em campo, digo isso porque já convivemos juntos há uns 8 anos e dentro do pua há 5 e acompanhei toda sua evolução. Ele tem 21 anos e cerca de 1,60 , é magrinho porém bem definido, o que o fez ter resultados muito melhores foi uma mudança na aparência e estilo pessoal, modo de agir mais confiante e em breve ele vai fazer mais um passo usando tatuagens.

No meu caso, eu sempre pareci mais velho, porém agora eu uso cavanhaque e tenho muitas tatuagens, uso roupas realmente fora do comum também, me procura no face (pelo meu nome mesmo) e procure Rafael Justino, em meus amigos, para tirar umas idéias
Carlosfreitas
#456074 eu geralmente falo -Muito obrigado (riso_ - Não precisa ficar me elogiando !! eu tinha um complexo de parecer mais novo , mas estou aumentando minha auto estima , confiança e me aceitando . Quando você gosta de ser quem realmente é tudo fica ótimo
LEOZAO
#456075 naahhh elas falam só pra encher o saco... no fim elas acham fofo
eu tenho 1.75 acho, so baxinho tbm
nao se preocupa com isso nao haha
J-Hidden
#456079 O primeiro passo é você se convencer de que altura e idade não vão te atrapalhar
O segundo passo é você se comportar realmente como um homem, um cara viajado, maduro, experiente. Mesmo que vc não tenha essas características, trabalhe duro pra parecer ser assim.
Quando uma HB falar isso, diga:
- é, logo vi que vc não faz meu tipo
- é, você deve ser muito velha (diga isso com sarcasmo)
- minha ex-namorada não achava isso (e diga que namorava uma garota de 21)

Pronto, você tem saídas =)
marllos1
#456103 Eu sei que sou novato, mas pense comigo: se você já leu o livro Mystery Method você vai ver que o mystery fala várias vezes que você é o cara e que o que as mulheres pensão sobre você não deve afetar o que realmente você é entende? E daí se elas acham você parecido com uma criança chegue pra elas e mostre o quão maturo você é!!! Daí cabrum!!! É como uma bomba na cabeça delas repetindo várias e várias vezes!!! E outra se elas acham você novo você pode primeiro falar a sua idade e mostrar pra elas q você realmente não é uma criança e pra elas você pode usar dependendo da situação um Neg. O Neg é: Sério você me acha novo eu já acho você muito velha pra mim!!! (Lembrando que depende da situação)