Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
The Game
#310000 E aí parceiros, vamos tratar de um problema que está sempre no meu pé, e provavelmente de muitos por aqui.

É o seguinte: tenho 18 anos e moro em uma cidade universitária. Aqui a maioria do povo tem entre 18 e 25 anos; o problema é que tenho cara de novo. Aí vou em uma festa e as HB's acham que sou um garoto que entrou com a identidade de algum amigo maior de idade. Isso me incomoda muito, reduzindo bastante minhas chances em vários grupos. Outra coisa que reforça isso é minha altura (1,70).

Alguém mais sofre com esse problema?
Algo que posso fazer pra melhorar isso?

Abraços garotada
:yaaah
AlfaRio
#310015 Melhore sua linguagem corporal e expressão facial. Faz uma diferença tremenda.

A coisa toda está na sua cabeça. Se você começar a ter sucesso com mulheres vc ganha confiança e tudo vai mudar.
D R A K E
#310037 .

[centro]"reeduz muuito minhas chances" .... Isso é desculpinha !

primeiro que isso de idade, é muuito relativo.. na verdade vooce pode acabar com esse problema simplesmente
conversando com a HB, monstrando as suas "ideias" e visões de vida, relacionamentos, etc...

continue a insistir na saarge, não abondone o set simplesmente poorque sua meente esta querendo te sabotar dizendo que vooce é muuito noovo, vaa la e de sua cara a tapa !

Espero ter ajudado, Abração ![/centro]

.
The Game
#310049 Valeu pelas respostas aí galera.

Realmente são pontos que devo aprimorar, mas sou novato e tenho confiança. Espero melhorar nas proximas interações
:mau
picles
#310085 Logo, logo você vai conseguir ver a melhora no seu jogo, e os belíssimos resultados.
Continue firme!

aquele abraço,
Picles
:ae
Adrian Villar
#310140 Rapaz, eu já tive basicamente o mesmo problema. Isso você resolve agindo como um Pua de verdade, faça seu social prof, tenha a linguagem corporal boa, tenha confiança...Com tudo isso, você vai longe. E o melhor de tudo, as HBs vão ficar impressionadas com você e contar para todas as amigas dela. :ae
The Game
#310199 Brigadão gente, o incentivo de vocês mais minha vontade vao dar resultados. Hoje comecei um projeto :yaaah
Bruce
#310292 Se a confiança, que é algo primoridial, você já tem, então isso daí já conta muito.

No meu relato de ontem fiz algo quase impossível na minha percepção. Também tenho cara de mais novo. Mas nem isso me atrapalhou na hora de fazer um jogo legal. A dica é: se aceite. Você se aceitando, vai pouco se importar para o que as HB's falam. Eu passei por isso na pele, se quiser ver e tirar algum aprendizado, tá aí o meu RC:

http://www.puabase.com/forum/o-que-vale-mais-t30606.html

Abraço, cara!
normandos17
The Game escreveu:[b] Outra coisa que reforça isso é minha altura (1,70).

Qual problema disso? kkkk Tem tanto nego + baixo q tu q pega mulher pra caraio. :rolf
Lohan
#310325 HEAUIHEAIUHEIUA
E tu tá reclamando do que meu chapa?!!
Eu tenho 17 anos e meço 1,63! Tenho cara de 14 anos e até ae nunca perdi uma HB se quer por causa disto hehehe (nem as mais velhas e nem as mais altas)
O que vai definir seu sucesso é o jeito que você lida com esta QUALIDADE (não é problema, né) sua.

Eu geralmente já chego e falo:
"Aah, é vantagem minha! :legal"

Relaxa, tente sempre tirar os shit-tests como se fossem elogios pra você.
Elas vão ficar loucas. hehehe

Abração!