Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#892787 Esse negócio de dar nota pra mulher é muito complicado.

Esse negócio de "ranking de beleza" só faz um pouquinho de sentido quando comparamos com garotas de uma mesma região... Principalmente por que nosso padrão de beleza é eurocêntrico, então normalmente achamos garotas com traços europeus mais bonitas que garotas com traços indígenas ou de negras, por exemplo (não to discutindo se é certo ou errado, apenas é algo que observo).

Mas ainda assim, tem a questão de gosto. Eu gosto de garotas branquinhas e com jeito "manhoso", "fofinho"... Já um amigo meu gosta de gordas e com jeito mais "maduro". Um outro amigo gosta de garotas do estilo "fatal", sexy e tal. Enquanto uns conhecidos meus pegam qualquer coisa :louco

Enfim, o importante é ficar com quem você se sente atraído.
Abraços
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
Statham Sedutor escreveu:Esse negócio de dar nota pra mulher é muito complicado.

Esse negócio de "ranking de beleza" só faz um pouquinho de sentido quando comparamos com garotas de uma mesma região... Principalmente por que nosso padrão de beleza é eurocêntrico, então normalmente achamos garotas com traços europeus mais bonitas que garotas com traços indígenas ou de negras, por exemplo (não to discutindo se é certo ou errado, apenas é algo que observo).

Mas ainda assim, tem a questão de gosto. Eu gosto de garotas branquinhas e com jeito "manhoso", "fofinho"... Já um amigo meu gosta de gordas e com jeito mais "maduro". Um outro amigo gosta de garotas do estilo "fatal", sexy e tal. Enquanto uns conhecidos meus pegam qualquer coisa :louco

Enfim, o importante é ficar com quem você se sente atraído.
Abraços

Isso mesmo! Tem que agradar a nós!
Roco

PUA EXPERT

#892809 Fala Slartbartfast.

Bom, vou deixar aqui a minha percepção sobre o assunto.

Como todo mundo sabe, a nota da HB é relativa a visão individual de cada um. Eu não gosto muito de fazer essa rank já que eu divido entre as que eu pegaria e as que eu não pegaria, simples assim. Entretanto, acredito que eu daria uma nota maior para uma HB que me dê mais trabalho e consequentemente um sentimento maior de realização e conquista que uma HB super gata.

Mas o problema é que as mais lindas são geralmente as mais difíceis também né? Então o que eu faço é o seguinte, eu ponho a nota 10 para esse tipo de mulher, aquela que eu sei que será muito foda de se conquistar e que é extremamente gata, essa é 10. Perceba que pra mim isso não funciona como um "pedestal" mas sim como um objetivo. Eu tenho que pegar essa 10, isso faz com que minha motivação suba e eu concentre todos os meus esforços nela.

Como podem ver, é um artificio que eu criei pra mim mesmo e que funciona.
diego.macedo

Veterano - nível 10

#892818 A nota para a HB precisa ser separada de grau de dificuldade de pega-la e de sua beleza.

Eu já peguei uma hb que considero 10 no grau de beleza, é uma garota com corpo e rosto de panicat.. porém peguei ela muito fácil e com isso acabamos desvalorizando, pois a botamos no pedestal falando "que hb gostosa, nunca vou conseguir pega-la" e quando pegamos meio que nos decepcionamos kkkk.. Mas até hoje tenho orgulho de dizer a alguns amigos que peguei tal HB, foi a melhor até hoje.
jefblue

PUA EXPERT

#892823 Muito complicado essas classificações. Também uso o critério: pegaria e não pegaria.

Uma panicat para mim não é HB 10 porque não possuem cérebro suficiente para uma boa conversa. Então meu critério já é totalmente diferente dos demais. Na minha concepção sim já peguei, na concepção da galera talvez não. Eu considero a que peguei no meu último RC, sarge na exposião de arte, uma HB 10, pois além de linda é a mulher mais inteligente que já conheci, e isso é o que cativa. Então acho que vai de cada um.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#892833 Antes de mais nada, gostaria deixar claro que a minha opinião esta focada em "Pegar" mulheres... Nada relacionado a relacionamentos sérios ou duradouros...

Essa questão de nota para mim deve ser indiferente em relação a ambiente, personalidade, dificuldade ou qualquer outra variação... Quando começamos a criar muitos tópicos de avaliação acabamos por nos enganar dando notas altas as mulheres que esta ao nosso alcance...

Nota 10 pra mim é aquela coisa "mítica", aquela mulher que ao simples fato de vê-la já é despertado em vc um desejo de conquista-la, indiferente de sua personalidade, é aquela mulher que se destaca no meio...

Muita gente fala que nota pode variar de acordo com a opinião de cada um. Eu concordo até certo nível de mulher, pq as que são nota 10 de verdade, normalmente são 10 para todos (desde os menos exigentes até os mais criteriosos).

E quanto a parte de pegar ou não uma 10, respondo que sim. E quando a sensação, foi simplesmente um marco na minha vida, depois desse dia descobri o verdadeiro poder da arte de estudar o Pick-Up.