Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

SevenFold

Veterano - nível 9

#163298 Dois meses que eu criei esse topico e devo dizer: NADA DISSO MUDOU! Tudo o que eu esperava aconteceu. E, vou dizer: AGRADEÇO A CADA SEGUNDO por ter tido esse pensamento de nao desistir, pois hj eu sou 4x melhor que ha 2 meses atras. Ja nao ligo pra qse nada, ja me sinto melhor. Ja fiz coisas q nem sonhava q ia fazer. Foi otimo!
ISAAC SOUSA

Aprendiz

#163601 Se for desisitir, Desista de desistir!!! Ser um PUA, ou simplesmente viver, é enfrentar desafios todos os dias. Se você for desistindo a cada novo desafio você não vai chegar a lugar algum!!!
caiquect

PUA Avançado

#176142 Palmas, esse post pode ser pra muitos igual a os outros mais pra mim!
cada post é um post, e como meu wing me falou não basta só ler o post correndo pra dar teu feed!
pois desse jeito vc só está tampando o sol com a penera! pois vc tem que ler refletir, e saber o que a pessoa quis
passar pra você! e isso mesmo, se vc ainda tá pensando que só pq vc chegou na mina e ficou com um certo nervosismo e falou umas coisas sem noção! idai? pelo menos vc chegou! isso já é uma vitória! só de vc ter tido a coragem ter tido a força de vencer seus medos isso já é uma vitória! e ser pua, á ser pua é um sonho de consumo para aqueles que qerem ser pessoas melhores! pessoas que mandam a timidez e pra casa da por... :mau !!
vlw pelo seu post!

vc já é incrível ! por vencer aquele ditado ( não converse com estranhos ) isso estar na nossa mente !! EVOLUA !