- 26 Abr 2013, 19:14
Djack escreveu:Vai muito alêm de seduzir. acredito que a maioria, se não todos, entraram no fórum com esse objetivo, mas depois que você entra, sua vida muda. muda completamente. Você encherga o mundo de outra forma. Acorda pra realidade
É como se você tivesse saído da caverna de platão.
Agradeço todo dia por ter conhecido o PUA.
PUA te ensina a viver melhor, aproveitar a sua vida, ser HOMEM DE VERDADE. Vou levar estes ensinamentos pra vida toda...
Ótimo feed. É isso mesmo. Antes eu vivia uma realidade de escassez. Na minha realidade, as mulheres gatas pertenciam aos bombados/ricos/etc. Isso era verdade pra mim. Então nem me aproximava delas. Se por acaso pegasse uma um pouquinho melhor, ia querer namorar, casar, por que afinal eu nunca mais ia conseguir uma daquela.
Agora eu vivo uma realidade de abundância. Mulheres complementam minha vida. Eu foco no que tenho vontade de fazer, de aprender. É claro que procuro na medida do possível ir em lugares frequentados por mulheres, sejam festas ou outras atividades. Mas o foco é fazer o que eu gosto.
Eu não dependo delas, elas complementam minha vida. Aproveito cada momento intensamente com elas, porque aprendi que pode ser o último. Já chorei ao me despedir de uma que sabia que talvez nunca mais a visse. Ela me marcou, entre várias. Não me tornei um cara sem sentimentos que as despreza, mas ao invés disso aprendi a amá-las sem me apegar.
Então, acho que acima de tudo aquela frase do Mistery é o que vale. Isso não é sobre pegar mulheres, é sobre construir um estilo de vida. Enquanto meus colegas de trabalho aqui estão casados, alguns com filhos, e preocupados com o próximo jogo de playstation, eu to pensando na proxima festa que eu vou, numa trilha que não fiz ainda, na proxima viagem.