Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
thuyou
#474935 Olá!
Bom, uma HB que tenho interesse vive me jogando esse shit-test de forma bem humorada, quando me encontra em qualquer lugar sempre lança um: "ah, mas até aqui?" e dá risada.. Eu dou risada também e falo que é ela que me persegue, mas queria alguma coisa mais bem-humorada que ela nao esperasse. O problema é: não consegui pensar em nada! hahahaha. Alguma sugestão?

Obrigado,
Abraços!
blakestarneon
#474948 sei la use um Neg Como resposta: Você e Sempre Assim? (sorrindo) :D
Godoi
#474953 se ela sempre diz isso, eu diria algo do tipo
''ih, pode arranjar outra coisa pra dizer se quiser chamar minha atençao, essa ja está ficando manjada'' e de um sorriso no final.
recruta
#474958 Pensei algo do tipo... " acho que é vc quem tá me seguindo... vc deve ta querendo alguma coisa! Das duas uma: ou vc quer me beijar, ou quer me matar! Se acha que vou te beijar, pode ir esquecendo viu?

Dá uma ajustada aí... se gostar!

Agradeça se eu te ajudei de alguma forma!
claudenir
#474963 Você poderia dizer algo tipo: há muda o disco e da aquele sorriso sacana.
Balfler
#474970 As vezes coisas simples podem ser as melhores alternativas.

Eu simplesmente faria eye contact e sorriria sem responder.
Rafhaellima
#474982 A tipo, ELA: VOCÊ TA ME SEGUINDO?

VC: Eu? Vc nem faz meu tipo, vc que ta me seguindo, ta querendo me matar? Olha que eu vou registrar o BO.

MAS PELO AMOR DE DEUS VC TEM DE SORRIR PPRA CARALHO QUANDO FALAR ESSAS COISAS OU A MENINA VAI TE ACHAR UM BABACA!
Vlorenz
#474984 "Se voce quizer falar comigo seja mais direta, gosto de mulheres que tem atitude..."
Bruno Leo
#479175 Se você gosta dela diz assim

- vamos marcar um encontro de verdade, você não precisa ficar me seguindo!
thuyou
#482744 Nossa, criei esse tópico e tinha esquecido, hahaha!

Obrigado pelos feeds! :D