- 31 Jul 2011, 00:57
Boas Dicas!!
Como todos aqui sabem,não precisa ser bonito,claro que se for,é melhor ainda,mas uma boa aparência,e atitude vale tudo.
Sobre a veracidade do Teste de Fidelidade,eu li uns anos atrás,na Veja,que era tudo combinado.E se não me engano a própria Marcia Imperator,já adimitiu que era combinado.Vai saber!!!!
Mas tinha uma coisa que me irritava,era aquele "PARA PARA PARA PARA PARA PARA" do João Kleber.......Puta que pariu!!!
- 31 Jul 2011, 02:48
Desculpe-me por não postar provas,mas como o amigo disse aí em cima,há provas e testemunhos que comprovam que é armado.E quanto a ser gravado,o própio apresentador diz ao ator que não pode fazer nada porque isso já foi gravado.
Schencker escreveu:Não existe provas de que o 'Teste de Fidelidade' é combinado,gravado ou algo do Gênero', cuidado ao acusar!
Desculpe-me por não postar provas,mas como o amigo disse aí em cima,há provas e testemunhos que comprovam que é armado.E quanto a ser gravado,o própio apresentador diz ao ator que não pode fazer nada porque isso já foi gravado.
- 31 Jul 2011, 17:06
Foi gravado , mas não foi combinado , ou vc acha q ela iria do nada aparecer na casa pra fazer o ''teste'', e depois no programa ,como uma mágica?
- 31 Jul 2011, 20:54
é sempre bom realmente você passar uma imagem ás mulheres de ser um cara limpo, por isso a barba bem feita, o corpo sarado ,e os dentes limpo
vlw pelo post
vlw pelo post
- 31 Jul 2011, 21:06
esse programa é mó fake..
se fosse de verdade mesmo, o cara traido poderia processar facilmente a emissora, por danos morais
sem contar que ele não seria burro de aparecer em rede nacional e ser traido
falta de ceticismo, a gente vê por aqui
se fosse de verdade mesmo, o cara traido poderia processar facilmente a emissora, por danos morais
sem contar que ele não seria burro de aparecer em rede nacional e ser traido
falta de ceticismo, a gente vê por aqui
- 31 Jul 2011, 21:12
ultima coisa,
se vcs fossem o cara traido, vcs iriam ficar numa boa que nem ele ficou, ao ver sua namorada te trair?
duvido muito que a maioria ficasse até o final do quadro, sairia sem dar satisfação.
se vcs fossem o cara traido, vcs iriam ficar numa boa que nem ele ficou, ao ver sua namorada te trair?
duvido muito que a maioria ficasse até o final do quadro, sairia sem dar satisfação.
- 31 Jul 2011, 21:30
ri d+ cara ...
- 01 Ago 2011, 00:08
Pode crer cara, concordo plenamente com você...
- 02 Ago 2011, 14:26
Esse Marcos Oliver é para os brasileiros o melhor molde de Alfa. Claro para quem usa a isso (respeito quem é a favor disso e quem é contra, tá ok?).
Esse Oliver ele mistura em si mesmo Antonio Banderas, James Bond e seu quase clone Stalone. Como bem observado pelo (inteligente) autor do post não é por causa da aparência, o cara produz expressào facial e corporal e linguagem de alfa.
Pra quem gosta do estilo romantico ele érom6antico nesse caso e extremamente alfa.
Esse Oliver ele mistura em si mesmo Antonio Banderas, James Bond e seu quase clone Stalone. Como bem observado pelo (inteligente) autor do post não é por causa da aparência, o cara produz expressào facial e corporal e linguagem de alfa.
Pra quem gosta do estilo romantico ele érom6antico nesse caso e extremamente alfa.