Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

#573985 Venho perguntar uma coisa pra os PUAS,vocês são homens de verdade? estão fazendo coisas apenas pra agradar a mulher?como por exemplo decorar coisas de métodos?

Faz o que tu queres,pois é tudo da lei.vou dar um exeplo,se você Disser pra alguma mulher que o sorriso dela é lindo apenas para ganhar aprovação,tu é um bitolado.
mas se fizer isso de forma sincera independente se ela vai gostar ou não,EU DIGO QUE TU É MACHO. a sociedade tende a ´´afeminar´´ o homem e fazer ele perder sua vida tentando fazer o que as outras pesssoas querem em vez de fazer o que ele quer.

o PU também faz isso,como por exemplo a maioria desses gurus tentam fazer com que você AGRADE Á mulher,eles dizem ´´seja o prêMIO´´,mas também dizem que tu tem que demonstrar valor,ocultar seu interesse,contar histórias super divertidas e conhecer padrões e rotinas etc...isso é congruente com um cara que se diz o prêMIO?

´´O Homem dos sonhos dela não tenta,ele apenas faz´´ Lo Gun.

Recomendo vocês esquecerem tudo o que os gurus te disseram e irem praticar e viver sua vida da forma que tu quiser,largar as regras de PU,um livro que ajuda o cara a largar as bitolaçoes é o Seduction Comunity Sucks e o Inner Game Challege,ou até mesmo o livro do David X.
paulo costa

PUA EXPERT

#574068 Pensamento de quem nao acredita mais no pu , cada tem direito a seguir a vida como quer, eu como nao gosto de contar com a propria sorte , prefiro ter um jogo solido do simplesmente fazer o que me dar cabeça e seja o que Deus quizer.
Mas se tu acha melhor assim seja feliz e muito sucesso pra ti.