Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lucasx7

Veterano - nível 1

paulo costa escreveu:Cara se tu abordar uma hb usando isso ela te corta na hora , elas tão super acostumadas com esses caras que chegam nelas falando o primeiro coisa que vim na cabeço ou elogiando elas, ela saca na hora qual a tua e dai
ja era.
A principal arma dos puas é serem diferentes , falando coisas que elas nao esperam, como os openners
se tu chegar nela desse jeito , ou der uma cantada nela
ela vai te ver apenas como mais um idiota , que querem transar com ela , e isso causa repulsão em vez de atração

O grande diferencial do Pua que tenho percebido, não é o que ele fala, mas o COMO. No modo como um Pua fala ele ja demosntra todas as caracteristicas alfa em sua BL e tom de Voz
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
paulo costa escreveu:Cara se tu abordar uma hb usando isso ela te corta na hora , elas tão super acostumadas com esses caras que chegam nelas falando o primeiro coisa que vim na cabeço ou elogiando elas, ela saca na hora qual a tua e dai
ja era.
A principal arma dos puas é serem diferentes , falando coisas que elas nao esperam, como os openners
se tu chegar nela desse jeito , ou der uma cantada nela
ela vai te ver apenas como mais um idiota , que querem transar com ela , e isso causa repulsão em vez de atração

MANDOU VER CARA TOU CONTIGO,REALMENTE ESSA ROTINA SO FUNCIONAM PARA OS BETAS,
PAULO-RS

Aprendiz

#614561 Eu li o teu artigo e não concordo muito não as vezes falar a verdade é a tua ruina por exemplo se tu acha a mulher gostosa e vai la e chama ela de gostosa tu pode tomar até um tapa na cara e isso não é nada agradavel não é mesmo e outra chegar elogiando alguma coisa dela tipo a bolsa ou o cabelo ou sapato ja era tambem, os betas fazem isso o tempo todo a resposta vai ser isso:
BONITA BOLSA
OBRIGADA FOI O MEU NOIVO QUE ME DEU
fim de jogo
Então eu digo que tem que ter algo pra abrir ate um oi , tudo bem qual o seu nome?
é muito melhor que chegar elogiando alguma coisa dela.