Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#604690 Se esse tópico fosse sobre PUNHETA, já estaria cheio de feeds! :bravo

A gente tem que sempre ficar se lembrando de viver mais a vida... é foda, tem momentos que você cai no piloto automático, seguindo uma rotina diária... e esquecemos de procurar fazer coisas novas, diferentes, significantes...

Valeu! :ae

Criador do tópico

AJr

Veterano - nível 9

bullitt escreveu:Se esse tópico fosse sobre PUNHETA, já estaria cheio de feeds! :bravo

A gente tem que sempre ficar se lembrando de viver mais a vida... é foda, tem momentos que você cai no piloto automático, seguindo uma rotina diária... e esquecemos de procurar fazer coisas novas, diferentes, significantes...

Valeu! :ae

Se fosse sobre PUNHETA, rotina, métodos ou formas de "aumentar seu jogo em 500%"

E digo o que o Cojecs sempre diz: Seja feliz. Isso é mais importante que pegar a mina em si.
Loc

Aprendiz

#605550 Me bateu agora um grande arrependimento de todas as coisas que deixei de fazer...

Vou fazer esse vídeo mudar minha vida.

Obrigado.
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#605590 Excelente tópico brother, achei o video muito tocante, ajuda a gente ver que não passamos de uns chorões por causa meros problemas, enquanto pessoas com verdadeiras fatalidades vivem a vida cheios de alegria.
Valew !!
DmitriP

Aprendiz

#605608 Parabéns pelo Post cara!

Agora mesmo estava pensando muito sobre essa questão de entrar na vida de uma pessoa e acabar fazendo mal para ela. Você captou muito bem o que, na minha opinião, é a essência do estilo de vida PUA.

Obrigado por compartilhar esse momento de sabedoria!

Um abraço!
anymind

PUA EXPERT

#605638 curti muito essa frase de ''se for para entrar na vida de alguém é para deixar melhor'' esse devia ser o Codigo de ética do pua algo que todos deviam fazer infelizmente nem todos agem assim. valeu vou começar a usar isso como lei para mim.