Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#605732 Ajr, Parabéns pelo artigo,

O vídeo é muito tocante, eu perdi minha mãe p/ o câncer, ela era uma lutadora, tinha 21 anos quando isso aconteceu, hoje com 45 anos, vejo como este episodio marcou minha vida, assim como a perda da minha avó 5 anos depois.

É engraçado como somos ligados as mulheres que realmente nos amam incondicionalmente, aproveitem a de vocês o máximo que puder, elas são insubstituíveis.

Fiquei um pouco emotivo, mas tudo bem, quero dizer algo a respeito de aproveitar a vida, sair e fazer, e este foi o marco de que falei acima, agora, isso não quer dizer "VIVER A VIDA ADOIDADO", isso quer dizer, sair da frente do computador e das redes sociais e estudar, trabalhar, crescer, construir, relacionar e outras centenas de verbos.

Eu tenho uma frase em minha mente de um livro do ZIG ZIGLAR,

Primeiro você tem que SER, e então tem que FAZER, para que possa TER o que deseja.

Três verbos, uma mensagem, um desafio que todos temos que vencer, é a vida, ela é maravilhosa, e concordo plenamente com a frase :

SÓ ENTRE NA VIDA DE UMA PESSOA, SE FOR PARA FAZÊ-LA MELHOR DO QUE ESTAVA ANTES.

Porque a contrapartida é verdadeira, o mesmo deve acontecer,você deve melhorar com ser humano e PUA.

Grande abraço a todos.
sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
#606742 Caralho me emocionei muito aqui.

Estou chorando até agora e refletindo sobre todas as coisas que se passaram na minha vida, como um flashback.

Essa noite irei sabe, meio que meditar e refletir sobre quais os meus medos e porque deixo oportunidades passar.

Obrigado a Você Ajr e a Você Lacoste.
Um grande abraço.

Criador do tópico

AJr

Veterano - nível 9

anymind escreveu:curti muito essa frase de ''se for para entrar na vida de alguém é para deixar melhor'' esse devia ser o Codigo de ética do pua algo que todos deviam fazer infelizmente nem todos agem assim. valeu vou começar a usar isso como lei para mim.

E quando eu comecei aqui no fórum há uns 2 anos (só comecei a dar importância há uns 3 meses =// ) via muito nêgo pensando assim. e é isso que quero passar pra comu novamente, esse espírito.

Riker.T escreveu:Ajr, Parabéns pelo artigo,

O vídeo é muito tocante, eu perdi minha mãe p/ o câncer, ela era uma lutadora, tinha 21 anos quando isso aconteceu, hoje com 45 anos, vejo como este episodio marcou minha vida, assim como a perda da minha avó 5 anos depois.

É engraçado como somos ligados as mulheres que realmente nos amam incondicionalmente, aproveitem a de vocês o máximo que puder, elas são insubstituíveis.

Fiquei um pouco emotivo, mas tudo bem, quero dizer algo a respeito de aproveitar a vida, sair e fazer, e este foi o marco de que falei acima, agora, isso não quer dizer "VIVER A VIDA ADOIDADO", isso quer dizer, sair da frente do computador e das redes sociais e estudar, trabalhar, crescer, construir, relacionar e outras centenas de verbos.

Eu tenho uma frase em minha mente de um livro do ZIG ZIGLAR,

Primeiro você tem que SER, e então tem que FAZER, para que possa TER o que deseja.

Três verbos, uma mensagem, um desafio que todos temos que vencer, é a vida, ela é maravilhosa, e concordo plenamente com a frase :

SÓ ENTRE NA VIDA DE UMA PESSOA, SE FOR PARA FAZÊ-LA MELHOR DO QUE ESTAVA ANTES.

Porque a contrapartida é verdadeira, o mesmo deve acontecer,você deve melhorar com ser humano e PUA.

Grande abraço a todos.

Caramba Riker, agradeço a sua contribuição abrindo sua vida sobre sua mãe e tal, e é isso: Vamos aproveitar a vida e os próximos enquanto estão próximos, ninguém sabe o futuro. E é realmente isso, pra mim o PU é um modo de vida e é como você falou: crescer internamente, trabalhar e talz..

Galera, infelizmente não tem como eu agradecer todos os feeds um por um; mas se pudesse, faria. Então agradeço aqui de uma forma generalizada.

Leiam também o tópico do Lacoste, esse meu foi inspirado no dele!

Abração e EVOLUÇÃO pra gente.
Magnus

PUA EXPERT

#607345 Belo tópico, meu amigo!

Uma das coisas mais inteligentes que ouvi por esses tempos é que nós, seres humanos, temos o mesmo hábito que os répteis e que preferimos ficar parados, sem se mexer para poupar energia! Cobras muito grandes e jacarés fazem isso.

Acontece que não somos cobras, não temos o sangue frio e por isso precisamos nos mexer. Somos o contrário, se não nos mexermos, ficamos gordos, frustrados e sem perspectivas de vida. Nessa parte ficamos com depressão e não conquistamos mais nada nessa vida!

Como disse no outro artigo, temos que perder o ego, viver cada momento como um todo, sentir cada experiência e fazer a diferença, fazer o que temos vontade e sempre com a ideia de fazer uma grande coisa, ter uma grande conquista!

Abraços e parabéns por postar algo tão útil a todos!

Criador do tópico

AJr

Veterano - nível 9

Magnus escreveu:Belo tópico, meu amigo!

Uma das coisas mais inteligentes que ouvi por esses tempos é que nós, seres humanos, temos o mesmo hábito que os répteis e que preferimos ficar parados, sem se mexer para poupar energia! Cobras muito grandes e jacarés fazem isso.

Acontece que não somos cobras, não temos o sangue frio e por isso precisamos nos mexer. Somos o contrário, se não nos mexermos, ficamos gordos, frustrados e sem perspectivas de vida. Nessa parte ficamos com depressão e não conquistamos mais nada nessa vida!

Como disse no outro artigo, temos que perder o ego, viver cada momento como um todo, sentir cada experiência e fazer a diferença, fazer o que temos vontade e sempre com a ideia de fazer uma grande coisa, ter uma grande conquista!

Abraços e parabéns por postar algo tão útil a todos!

Caramba Magnus, não tinha pensado por esse ângulo: repteis/mamíferos. Faz realmente muito sentido o fato de querermos ficar parados para a economia de energia. E é o que eu tento: viver cada momento como se fosse único.

EverToNnn escreveu:Perfeito seu tópico amigo.... :ae

Só entre na vida de uma pessoa, se for para melhora a mesma :ae

Isso aí cara, fazendo isso você vai ser um PU como poucos aqui são. E como nem eu sou.

bruno neves escreveu:Fantastico cara as vezes eu reclamo por tantas coisas abeis, muito valeu por postar esse artigo

Brother, sempre lembre deste vídeo e das crianças com câncer que você vai perceber que só tem motivos na vida para rir.

CaJu_ escreveu:De pensar e repensar esse tópico cara..e mais do que pensar...AGIR!
Gostei pacas e me fez refletir algumas coisas sobre mim mesmo...Obrigado

Abraço

A questão que todos falamos é esta: vemos um tópicos destes e pensamos: 'amanhã vou mudar minha vida'. O amanhã nunca chega; No outro dia perdeu-se esse espirito.

Motivação é como banho: tem que tomar todo dia.

Valeu pelos agradecimentos, querendo ou não isso faz com que tenhamos motivação para fazermos outros tópicos.

Abração a todos.