Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

AJr

Veterano - nível 9

#604246 Opa Puazada, td bem?

Sem mais delongas, vim aqui para fortalecer o tópico do Lacoste ( seu-tempo-e-limitado-um-dia-voce-vai-morrer-t54441.html ) com um vídeo que vi na Internet.

Assistam e reflitam: "Será que vocês iriam dessa para uma melhor com o sentimento de que se arrependeu de não ter feito algo?" Se sim, o momento de fazer é AGORA! Não se sabe realmente quando se vai morrer.

A melhor solução contra AA ou o medo de rejeição ou o medo de mudar a sua vida é pensar que vai morrer. Pense que vai morrer e diga "Não tenho nada a perder!"

Viva sua vida pelos que não podem! Se você é mais um que vive reclamando da vida, aconselho ir num hospital de crianças com câncer; Crianças que nunca tiveram uma infância normal e ainda assim riem.. Mas riem daquela forma puuura que só as crianças sabem rir.. Seja como essas crianças! Tenham esse sorriso de felicidade pura!

E como disse o Fractal num post falando do TheHat ( conhecimentos-perdidos-do-pb-seja-um-foco-de-luz-t58462.html ): Vamos encontrar novamente a essência PUA. Quando entrei aqui há mais ou menos 1 ano e meio via todos com esta filosofia que é tão simples, mas está esquecida: " SÓ ENTRE NA VIDA DE UMA PESSOA, SE FOR PARA FAZÊ-LA MELHOR DO QUE ESTAVA ANTES". Isso é a essência PUA. Se você chega e pega a mina mas vê que ela é a mesma de antes, ENTÃO VOCÊ SÓ É MAIS UM NA VIDA DELA, CARA!

Se você chega no TIOZÃO que está esperando ônibus e conversa com ele e o deixa mais feliz, ISSO SIM É SER PUA!

Nosso maior medo não é sermos inadequados. Nosso maior medo é não saber que nós somos poderosos, além do que podemos imaginar.
É a nossa luz, não nossa escuridão, que mais nos assusta.
Nós nos perguntamos: “Quem sou eu para ser brilhante, lindo, talentoso, fabuloso?
Na verdade, quem é você para não ser? Você é um filho de Deus.
Você, pensando pequeno, não ajuda o mundo. Não há nenhuma bondade em você se diminuir, recuar para que os outros não se sintam inseguros ao seu redor.
Todos nós fomos feitos para brilhar, como as crianças brilham. Nós nascemos para manifestar a glória de Deus dentro de nós. Isso não ocorre somente em alguns de nós; mas em todos.
Enquanto permitimos que nossa luz brilhe, nós, inconscientemente, damos permissão a outros para fazerem o mesmo.
Quando nós nos libertamos do nosso próprio medo, nossa presença automaticamente libertará outros.

Nelson Mandela

ESCUTEM O MANDELA! FAÇAM A DIFERENÇA NO MUNDO!

Abração!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#604305 Amigo seu artigo é incrivel.

Que pena que não tem feedbacks.Mas nem por isso deixa de ser bom.

Torço para que quem leia e veja o video, não sinta uma vontade de viver a vida e lutar pelos seus objetivos momentaneamente, pois é isso que acontece, torço para que leiam e sintam vontade de lutar mas que este sentimento fique encravado so aumentando.

Mesmo um homem quando vive até os 100 anos, vive pouco pois se paramso para pensar não são nem 30 mil dias de vida.

NÃO TER MEDO DE VIVER A VIDA.
Lacoste

PUA EXPERT

#604317 Perfeito !

Fico feliz por você fazer um artigo de complemento com o meu,obrigado pela sua consideração.

Sobre a respeito do seu artigo,simplesmente fantástico.

''Se for pra entrar na vida de uma pessoa,entre para faze-lá melhor do que estava antes''

O vídeo mudou algo dentro de mim,queremos advinha o futuro toda hora,deixamos de fazer algo pensando no que vai acontecer,mais nunca,realmente vamos saber o que vai ocorrer se obtemos tal ação.

A melhor forma de diminuir o medo é pensar que um dia você vai morrer e que não tem nada a perder.
Steve Jobs

Abraços,

Lacoste

Criador do tópico

AJr

Veterano - nível 9

Instint0 escreveu:Amigo seu artigo é incrivel.

Que pena que não tem feedbacks.Mas nem por isso deixa de ser bom.

Torço para que quem leia e veja o video, não sinta uma vontade de viver a vida e lutar pelos seus objetivos momentaneamente, pois é isso que acontece, torço para que leiam e sintam vontade de lutar mas que este sentimento fique encravado so aumentando.

Mesmo um homem quando vive até os 100 anos, vive pouco pois se paramso para pensar não são nem 30 mil dias de vida.

NÃO TER MEDO DE VIVER A VIDA.

Muito Obrigado pela fé e o difícil é realmente encravar isso na alma. A gente vê isso e se motiva, mas logo passa. Tento sempre ler isso e não deixar passar essa sensação.( É DIFICIL )

E quanto aos feedbacks já não estou me importando quando não tenho muitos, pois já é meu terceiro artigo sem muito sucesso. Fiz um especialmente para essa frase do Mandela com pouco êxito ( e-nossa-luz-nao-nossa-escuridao-que-nos-assusta-t58271.html ); Mas sei que os que pararem para ler vai sentir grande diferença na vida. E SE COM TODOS OS ARTIGOS QUE EU COLOCAR AQUI MUDAR UMA SÓ VIDA, JÁ VALEU.

Abração Instinto

Lacoste escreveu:Perfeito !

Fico feliz por você fazer um artigo de complemento com o meu,obrigado pela sua consideração.

Sobre a respeito do seu artigo,simplesmente fantástico.

''Se for pra entrar na vida de uma pessoa,entre para faze-lá melhor do que estava antes''

O vídeo mudou algo dentro de mim,queremos advinha o futuro toda hora,deixamos de fazer algo pensando no que vai acontecer,mais nunca,realmente vamos saber o que vai ocorrer se obtemos tal ação.

A melhor forma de diminuir o medo é pensar que um dia você vai morrer e que não tem nada a perder.
Steve Jobs

Abraços,

Lacoste

É Laco, antigamente via o pessoal com esse pensamento de tentar conversar com as pessoas (não só mulheres) para tornar a vida delas melhores mesmo que por pouco tempo; Antigamente estudávamos filosofia aqui e não apenas métodos enlatados e com estágios pré-determinados por alguém que nem conhecemos.

Agradeço Profundamente ao Don Conejo em todos os artigos porque foi ele que me deu força e me mostrou que é simples ser um Jogador Natural; um Jogador Caro.

Abração
normandos17

Aprendiz

#604574 Realmente é uma pena esse post não ter feeds.... =/

Bom cara... o que tenho para dizer é simplismente agradecer... porque realmente não temos muito tempo... e se não agirmos a vida passa rapido.. MAS MT RAPIDO...

Porém infelizmente agente le artigos assim e não fixam muito bem sabe??? Uma solução muito temporaria =/

Obrigado.....
Dracoz

Aprendiz

#604604 Vi o video uns dias atrás, simplesmente tocante. Agora, esse texto do mandela eu não conhecia. Altamente animador, dá vontade de sair agora mesmo e começar a ser o protagonista da minha vida.

Criador do tópico

AJr

Veterano - nível 9

normandos17 escreveu:Realmente é uma pena esse post não ter feeds.... =/

Bom cara... o que tenho para dizer é simplismente agradecer... porque realmente não temos muito tempo... e se não agirmos a vida passa rapido.. MAS MT RAPIDO...

Porém infelizmente agente le artigos assim e não fixam muito bem sabe??? Uma solução muito temporaria =/

Obrigado.....

É verdade Normandos, a gente lê e no outro dia parece que não viu nada.. Mas um cara me disse uma vez o seguinte: "MOTIVAÇÃO É COMO BANHO, TEM QUE TOMAR TODO DIA", sacou? Se alguém tiver um método de fixar isso na minha cabeça p'ra sempre agradeço kkkkkkkk

E apesar de postado isso, ainda hoje deixei vários sets escaparem.. é dificil colocar isso na prática. MAS VAMOS CONSEGUIR PORRA!

reinaldo correa escreveu:caramba manolo...por essa não esperava.
velho esse video...poxa não sei o que dizer mais to abatido.
da ate um aperto aqui.

foi um bom artigo manolo.
obrigado por postar.

Valeu brother ;D
Dracoz escreveu:Vi o video uns dias atrás, simplesmente tocante. Agora, esse texto do mandela eu não conhecia. Altamente animador, dá vontade de sair agora mesmo e começar a ser o protagonista da minha vida.

Como falei neste tópico, analisei essa questão do Mandela em outro tópico. Ele é o CARA! P'ra alguns o homem mais foda é Jesus, mas p'ra mim é o Mandela.. até porque ele perdoou um povo que colocou ele 25 anos na cadeia e saiu para conseguir a igualdade! Não para que os brancos fossem submissos aos negros, mas para a IGUALDADE. Ele é um exemplo de vida! NÃO TENHA MEDO DE SER GRANDE, DE BRILHAR.

sparta escreveu:Sinceramente cara não tenho muito o que falar. Esta fantástico.

Sinceramente, eu chorei aqui.

Eu também chorei, brother. :chora

Abração galera, é isso aí. Eu sei que é dificil, mas vamos viver ao máximo.

Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir(divertir)

Lulu Santos
Hector Lopes

PUA EXPERT

#604679 Cara ótimo post realmente dar uma coisa a mais para nós......
A felicidade não está subordinada à satisfação dos nossos desejos diante da vida e, sim, ao desejo de entender o que a vida espera de nós. Richard Simonetti