Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Roberto9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#584012 Estava na escola, no último horário antes do intervalo, sentado no fundo com uma menina nota 8 ou 9(eu sentei lá e ela foi atrás) que eu já estava na fase de conforto de acordo com o MM. Nós estávamos trocando carícias, eu fazia massagem nela, outra hora ela fazia, eu tocava as vezes na coxa dela, ela deitava no meu ombro, nossas mãos estavam entrelaçadas. Quando de repente o sinal do intervalo toca, ela estava me dando MUITOS IDIS, ela não parava de tocar em mim, cruzava as pernas pro meu lado, sorria, mexia no cabelo, olhava pra minha boca. A gente estava conversando desde quando o intervalo tinha tocado, porque não dava pra conversar na aula, então depois de 1 a 2 minutos depois do intervalo começar, o professor já tinha saído e 1/3 da turma também(tinha umas 20 pessoas na sala), eu mandei:
-Você quer me beijar?
Ela tinha ouvido exatamente o que eu tinha falado, mas para ganhar tempo disse:
-O que?
-Você quer me beijar?
-Não!
-É que você não para de olhar pra minha boca.
Ficou sem graça:
-Mas é que...
Levantei e fui falar com meus amigos(estava a castigando por não aceitar meu KC), ninguém tinha ouvido nada, mas tinha umas 20 pessoas dentro da sala. Quando acabou o intervalo, vi um beta sentado no meu lugar:
-O que você está fazendo ai?
-É que a "HB" pediu pra trocar comigo.
Sentei no meu lugar e fiquei lá. Nos outros dias essa menina me ignorava completamente, desviava o olhar fingindo que não me via, quando eu cumprimentava ela, por educação ela respondia, mas fazendo sempre o mais rápido possível para acabar logo.

E agora eu estou aqui, postando isso no PUABASE, quem pode ajudar..
..feed!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#584020 Agora tá com os termos certos.

Tensão sexual, um lugar calmo, e alguns testes de cumplicidade, saber realmente oque ela quer, falar de forma decidida e formular uma forma melhor de perguntar e Criar interesse SEXUAL.

Bem meu amigo, isso servira de lição para você.
Se ela for bonita como a nota(provavelmente desproporcional), ela queria como um cara para passar ciumes nós outros ou em algum em especial.
Geralmente elas dão corda, e mais corda para que se enforque com ela.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

-Você quer me beijar?
Ela tinha ouvido exatamente o que eu tinha falado, mas para ganhar tempo disse:
-O que?
-Você quer me beijar?
-Não!
-É que você não para de olhar pra minha boca.
Ficou sem graça:
-Mas é que...
Levantei e fui falar com meus amigos(estava a castigando por não aceitar meu KC), ninguém tinha ouvido nada, mas tinha umas 20 pessoas dentro da sala. Quando acabou o intervalo, vi um beta sentado no meu lugar

Errou feio aí cara, preste atençao! :parado

NUNCA peça um beijo para a HB, se vc fizer isso eh muito provável que ela negue e seu jogo seja perdido! O que vc devia ter feito, era ter chamado ela a sós e conversar no ouvido dela baixinho kinar ela rosto com rosto e aproximar para tentar o KC!

Outro erro foi vc ter saído de perto dela quando ela negou o KC, vc deveria ter ficado lá e aberto um sorriso cafa para contornar a situação e mostrar DVS para ela.

Agora da um tempo com ela, e parta para sargear outras garotas.