Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Aruan

Aprendiz

#172765 Ótimo tópico cara. Sou um novato, e ler algo assim era realmente o que eu precisava. Vou começar praticar openners em velhinhas :yaaah
Paulo Henrique Paiva

Veterano - nível 10

#173049 ADOREI o topicoo ! De verdade , sigo seu conselho e pratico em todo lugar, hoje mesmo closei 2 velhinhas no onibus ! KKKKK ... Brincadeeira ! mas serio ... ser alpha tem que ser interiorizado , pra isso MUITA CALIBRAÇÂO MANO
Vivacity

PUA EXPERT

#173060 Se mais nem menos, ERA DISSO QUE ESTAVA PRECISANDO. Eu estou constantemente jogando futebol, e eu fico pensando em quase todos os momentos: E o pickup ? Nossa ! Que besteira. O pickup é a vida em si, em todos os momentos com todas as pessoas ao seu redor.

Não é somente para seduzir aquela mulher que está ao seu lado. Pegar/Transar são só as consequencias que o pickup traz. Seremos homens de verdade em todos os momentos meus caros. Pensem nisso. Graças ao tópico.

Abraços :ae
las vegas

Veterano - nível 9

#173067 po cara tenho batido anto a cabeça por causa disso com uns wings.
os caras so querem jogar comigo por perto
eu falo pra eles usa po
ai eles fica frescando,vai tu primeiro
ai eu fico puto
Stumpf

Aprendiz

#174632 Pow cara, realmente mt bom
Comecei no PUA há pouco tempo e de lá pra cá já notei uma mudança.
Antes, quando passava por conhecidos meus na rua, apenas fazia um sinal, falava um "iaí?" e tal.
Mas agora, paro com todos, até com aqueles que não vejo há mt tempo, com amigos dos meus pais, com senhoras.
Tenho conversa pra dar e vender.
Acho que isso é bom, afinal é um treinamento.
Depois é só aplicar tudo, com as HBs e ainda ter uma vantagem, estar calibrado, falar sem gaguejar, tudo oq vc disser vai ser normal e nada vai ser decorado.
Mt bom