Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Anderson vianna
#745513 Bom dia senhores,
O que tenho escrito logo aqui a baixo é grande
Se você for um preguiçoso, saia daqui!
Porem, se for sair, saia com a intenção de ir fazer algum hobby, ou algo que você julgue importante na vida, ou conhecer uma mulher.
Se for pra sair e continuar vendo besteiras ai na internet, faça um favor ao universo: SE MATE!
------------------------

Deixe-me fazer você voltar a um tempo atrás, quando você ainda era uma criança.
Se lembra que você desejava ser um super herói?
Super Homem, Batman, Homem Aranha, etc...esses caras permeavam sua imaginação, pode assumir.

Porque eu fiz você lembrar dessa época?

permita-me explicar.

Você sabia que nesse exato momento, existem milhões de mulheres la fora frustradas com os homens atuais? Não precisa ter muita capacidade de leitura corporal, bastar observar por alguns instante suas expressões para perceber o estado de frustração em que elas se encontram.
É extremamente comum presenciar mulheres dizendo que não existem mais homens de verdade. - e isso é verdade.
As mulheres estão cada vez mais desacreditas no amor, não acreditam que existam homens afim de realmente seduzi-las, de se conectar com elas.

E o seu papel é esse.
Como Homem, seu papel é esse.

O lance de se conectar com uma mulher vai muito alem dela querer te ver diariamente não apenas por que você pode dar o melhor sexo que ela pode ter, mas sim porque você é a pessoa que mais quis, DE VERDADE*, se conectar com ela.

*Quando digo se conectar de verdade estou dizendo pra realmente fazer isso e não ser apenas mais um que fingi fazer isso usando uma maneira genérica por intermédio de rotina do cubo (ou seja la o que for que vocês estejam usando hoje em dia pra emular conforto...)*

A ideia de criar conforto com uma mulher exige que você esteja REALMENTE interessado nela, no que ela tem a dizer.

Eu vejo jogadores aqui perguntando: “O que você tem que te diferencia de qualquer outra aqui nesse lugar”

e bem, a frase é ótima.

Ótima quando usada com REAL INTERESSE.

Se você usa isso como maneira de forçar o rapport, como maneira de tentar se provar pra ela que você é um cara diferente, ("eu vou dizer isso pra ela, e ela vai ver que sou “o cara”, que sou diferente, é infalível!") essa porra vai dar errado! É um interesse falso! E tudo que é falso até pode dar resultado a curto prazo, mas a longo prazo não tem resultado nenhum.

De nada importa você perguntar fingir que esta interessado na faculdade que ela faz, e então ela te responder e depois de duas semanas você não fazer ideia do que ela quer fazer da vida.
É um interesse falso, uma maneira falsa de querer saber sobre ela, uma maneira falsa de querer se conectar com ela.

Vou até mais alem, é uma maneira de MANIPULÁ-LA apenas pra satisfazer essa porrinha que você carrega ai no meio das pernas.

Homens agem o tempo todo dessa maneira.

A questão é:
Agindo assim, que moral homens tem pra falar que mulher é falsa, que mulher é interesseira, que mulher é manipuladora, que mulher é “bicho ruim”

Nenhuma!

Fazem por merecer serem feitos de gato e sapato na mão delas.

Eu não estou dizendo que você deve voltar la na sua época de Beta (eu odeio usar esses termos puas) e deixá-la lhe usar como der e vier, que você deva se deixar ser humilhado por elas. Não é isso.
Estou dizendo que se você agir, sabendo exatamente que tipo de homem você é, tendo em mente que você é o melhor amante que ela pode ter, agindo assim, confie em mim, os resultados são maravilhosos, intensos!

Aproveite o seu dia e faça uma mulher feliz.
Aborde-a e demostre seu real interesse nela, independente dela aceitar ou não, isso não importa.
Sabe o lance do herói que eu citei ali em cima? É exatamente sobre isso.

Seria ótimo se a partir desse texto você decidisse ser um herói para esses seres de pele tao macia e quente.
Seria ótimo que você decidisse salvar as respectivas vidas desses maravilhosos seres e mostrasse pra elas que sim, ainda existem HOMENS de verdade
E que nesse momento existe um, na frente dela

INTERESSADO DE VERDADE NA MULHER QUE SE ENCONTRA NA FRENTE DELE!

-------------

Abraços, até o próximo!
TiagoFigueiredo
#745561 bom topico e com um tema interessante, gostei da ideia aqui exposta, ser integro na sua atitude, accao e palavras

parabens anderson.....

Fiquei no entanto com uma duvida, como agir entao com as Hbs denominadas RMLP ? Como ser interessante para essas HBs ? Qual a tua postura sobre isso e como deixa-las saber que apenas nos interessa sexo com elas ?

Abraco !

;)
Anderson vianna
TiagoFigueiredo escreveu:Fiquei no entanto com uma duvida, como agir entao com as Hbs denominadas RMLP ? Como ser interessante para essas HBs ? Qual a tua postura sobre isso e como deixa-las saber que apenas nos interessa sexo com elas ?

RMLP eu disse que odeio esse tipo de nomenclatura.
HBs Ow, shit!
haah
Brinks :rolf

cara,
eu não sei qual é a maneira certa de agir com "RMLPs"
eu posso te dizer a maneira que eu ajo com elas

1 - eu assumo que todas são minhas RMLPs
2 - eu deixo isso bem claro pra elas

eu jamais tentaria manipular uma mulher com algo do tipo "olha, você é unica na minha vida." "eu só tenho você"
não, a minha vida não é assim, então porque eu tentaria esconder isso dela?
Se eu quero saber quem ela é afundo, então eu tenho de mostrar o EU VERDADEIRO pra ela. (ultimamente venho até falando sobre a comunidade para elas, deixando elas saberem de verdade umas das coisas que mais dedico tempo, a sedução)
É tudo uma troca.
Eu nunca prometo pra uma mulher que ela será a unica.
É verdade que nem todas entendem, isso é normal.
Mas as que entendem, ficam comigo porque QUEREM e não porque estão sendo iludidas por alguma promessa ou "tecnica PUA super elaborada"

um exemplo:
Ontem fui no colégio de uma menina que eu conheci esses dias, um "day 2" (ow, droga...de novo! :) haha) e a gente ficou.
Em certo momento enquanto estavamos nos beijando meu celular tocou, eu nao atendi.
Esperei o beijo terminar e então peguei o celular e tinha la na tela do celular em letras garrafais "2 CHAMADAS PERDIDAS DE "FULANA". Ela viu e me indagou se essa era outra de minhas "Peguetes" e eu disse pra ela: "Não, ela nao é mais uma de minhas "peguetes" Ela é minha amante numero 3, uma ótima mulher, tao especial e unica quando você. Deveriam se conhecer um dia."

Corri o risco dela ir embora na mesma hora? Corri! (isso ja aconteceu... :) )
Ela podia muito bem me dar um tapa na cara e me chamar de CANALHA! ( infelizmente, isso também ja aconteceu....algumas vezes... :rolf )
Mas não fez
Ela entendeu a minha sinceridade.
Entendeu que meu interesse por ela é genuino, mas também entendeu que no meu pedestal onde ela se encontra, ela divide o espaço com muitas outras. O que não signifique que eu a ame menos, são mulheres diferentes, únicas.
Ficou comigo sabendo que nao era a unica na minha vida PORQUE QUIS

E eu gosto de dar valor a todas elas.

TiagoFigueiredo escreveu:" como deixa-las saber que apenas nos interessa sexo com elas ?"

Eu jamais faria isso, vai contra o que eu acredito certo.
Eu amo fazer sexo com elas, mas eu sempre procuro achar algo a mais nelas, entende?
Mas se eu tivesse de fazer, eu diria isso pra ela numa boa e deixaria ela escolher se iria ou não continuar participando da minha vida.
Me sentiria bem melhor perdendo ela por dizer a VERDADE do que mante-la comigo, ILUDINDO-A.

Como eu disse, não sei se essa é a maneira certa. Nem quero saber
É a minha maneira.

Não sei se era essa a resposta que voce queria ler, se nao for, desculpe
se voce esperava eu responder com uma tecnica ou algo do tipo, perdão, eu não manipularia uma mulher.

Forte abraço e valeu ai pelo feed.

Kallian
Sedutor Alpha
#745622 Fala Anderson!

Falou bonito! Principalmente, falou certissimo!!!
Deu para captar a essência.

O mundo de hoje está precisando mais do que nunca de conexão.

Por ironia num mundo tão cheio de possibilidade de comunicação enquanto a possibilidade de conexão e tudo de bom e sublime que pode advir disso ainda tem sido rara.

Autenticidade, interesse genuino desejo sincero de vivenciar isso e sabendo que pode ser muito gratificante não só para ela, para você mesmo também. Considero que são algumas chaves.

Meus parabens pelo artigo.

O forum precisa muito de artigos como esse.
Anderson vianna
Sedutor Alpha escreveu:.

Obrigado ai pelo feed amigo.
Sempre que possivel eu postarei algum artigo com essa filosofia por aqui.
Abraço.

Kallian
Jonhye walkier
#745629 Muito bom parceiro, são pontos importantes que passam despercebidos por quem segue a risca o que lê e PU não é isso, PU é adaptar o que você leu aqui a realidade que você vive ;)
ndnb
#745635 Cara...a sua visão quanto ao pua, é a mesma que a minha: jamais manipular as mulheres, e sinceridade acima de tudo.
Realmente o tópico me fez refletir quanto a esse aspecto, e concordo com cada palavra aqui dita. Eu tava precisando de um tópico desse, na boa. Ótima colaboração!
Vivacity
#745780 Tópico muito, eu digo MUITO profundo e REFLEXIVO de acordo com a sociedade de hoje. Sim, temos que ser nós mesmos, mas vamos amá-las rapazes. Dar um sexo selvagem que todas desejam e que nós temos em nossos sangues, dar segurança e confiança para a mulher, mas acima de tudo:

VAMOS TENTAR ENXERGAR ALÉM DO SEXO. É complicado é, eu faço coisas as vezes para manipular as mulheres para conseguir o sexo, mas sempre tento me manter firme e falar a verdade para ela do que eu quero. É nosso dever sermos sinceros com elas.

- SE APENAS QUEREMOS FAZER SEXO, VÁ LÁ E DIGA PRA ELA.
- SE ACHOU O PÉ DELA BONITO, VÁ LÁ E DIGA PRA ELA.
- SE GOSTOU DELA PORQUÊ ELA TE FALOU UMA COISA, VÁ LÁ E DIGA PRA ELA.

É SIMPLEEES!!! DIGA APENAS DA SUA MANEIRA É CLARO, SEJA DIRETA, INDIRETA E ETC. SEJA NATURAL AO FALAR, MAS SAIBA O QUE ESTÁ FALANDO E SEJA CONGRUENTE EM QUALQUER ETAPA. ae

Apenas falem a verdade não se importando com a resposta dela, o que importa é que você se sinta feliz e faça o seu papel.

Sem mais palavras Anderson Kallian, eu bato palmas !