Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#809583 Bom pessoal a dúvida é o seguinte :
Para você ser oque quer e fazer oque quer, você precisa se preocupar se vai precisar ou não dos outros no futuro ?? Tipo eu sou do estilo ZYZZ sempre fui assim até e resistindo aos limites da família, até que acabei sendo derrotado pelas limitações e acabei ficando preso nesse mundo de limites e minha meta agora e tirar essa dúvida e destruir essa crença, porque quando me sinto livre me sinto solto mas quando lembro desta dúvida fico fraco novamente ! Então eu quero somente esclarecer aqui com vocês ?
EU REALMENTE PRECISO DOS OUTROS? TENHO QUE TOMAR CUIDADO PARA AS PESSOAS NÃO GOSTAREM DO MEU JEITO & QUANDO EU PRECISAR DELAS NO FUTURO PASSAR APERTO E SER UMA PESSOA ISOLADA PORQUE ELAS ME IGNORARAM ?
Não uma pessoa ruim, sou daqueles caras que quer pegar todas se divertir fazer loucuras zuar !Essa é minha natureza !

IAE GALERA ??
Kim

PUA EXPERT

#809597 Por um lado nenhum homem é uma ilha.
Pelo outro, Jesus andou com 12 e um deles o traiu.

Encontro o equilíbrio, você não necessita dos outros, mas tem coisas na vida que é bom se ter companhia para fazer.

Seja você mesmo, siga seus instintos e sua natureza, se as pessoas vão gostar ou não do seu jeito, se ajudarão você ou não quando você precisar, já é querer saber demais, deixe o futuro no futuro, não se preocupe com isso, não vai te levar a nada.

Uma das filosofias que aprendi na minha trajetória no taekwondo foi:
"Exija muito de si mesmo e espere pouco dos outros, dessa forma evitará grandes aborrecimentos."

Aprenda uma coisa, não espere que ninguém segure a sua barra, é você e ponto, se precisar de alguém recorra a você, e só.
Não cultive amizades pensado se vão ou não fazer algo por você algum dia, se fizer isso, terá amizades falsas e improdutivas, não faça nada esperando algo em troca, o mundo é injusto, aceite isso.

Faça cada momento valer a pena, com amigos ou não, a vida é sua, use a de toda maneira que puder.
Abraço.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#809662 Obrigado meu parceiro ! Só precisava de uma certeza disto ! Tenho essa convicção interior porém exterior, está fraca ! Fatores externos me fazem sentir isto e este é o meu defeito isto que esta de errado comigo ! Descobri qual o meu problema, oque me impede de evoluir é este pensamento. PRECISO DESTRUÍLO !! Quando vejo alguém eu sinto que ele está pensando assim de mim ! '' VOCÊ PRECISA DE MIM PARA SER ALGUÉM '' . É este o meu pensamento limitador, fora isto não descobrir mais nenhum depois dele !
vinisena10

Veterano - nível 4

#809774 Primeiro goste de você mesmo, assim ou outros vão gostar de você tambem. E segundo, homem que é homem faz o que quer, sempre seguindo o que for melhor pra ele. É isso
koreancb

Veterano - nível 9

#809775 Reflita sobre isso: Vc esta vivendo a sua vida, ou a dos outros?
Meu modo de viver é ser feliz, foda-se como, foda-se a consequencia, faco o q eu quero, pq a vida é minha, e o q os outros irao julgar pouco importa, importa q eu estou sendo notado e invejado! Sucesso cara! Abracos
The Rost

Aprendiz

Kim escreveu:Por um lado nenhum homem é uma ilha.
Pelo outro, Jesus andou com 12 e um deles o traiu.

Encontro o equilíbrio, você não necessita dos outros, mas tem coisas na vida que é bom se ter companhia para fazer.

Seja você mesmo, siga seus instintos e sua natureza, se as pessoas vão gostar ou não do seu jeito, se ajudarão você ou não quando você precisar, já é querer saber demais, deixe o futuro no futuro, não se preocupe com isso, não vai te levar a nada.

Uma das filosofias que aprendi na minha trajetória no taekwondo foi:
"Exija muito de si mesmo e espere pouco dos outros, dessa forma evitará grandes aborrecimentos."

Aprenda uma coisa, não espere que ninguém segure a sua barra, é você e ponto, se precisar de alguém recorra a você, e só.
Não cultive amizades pensado se vão ou não fazer algo por você algum dia, se fizer isso, terá amizades falsas e improdutivas, não faça nada esperando algo em troca, o mundo é injusto, aceite isso.

Faça cada momento valer a pena, com amigos ou não, a vida é sua, use a de toda maneira que puder.
Abraço.

Ótima resposta... Creio que nosso amigo Kim esclareceu essa questão! Abraços! Imagem