- 18 Abr 2011, 01:40
Nick Furry escreveu:
caro irmão! Suas palavras me ajudaram muito!! Estou gostando deste debate.... olha o fato de se preocupar com grana não me torna um bundão... sabemos que ela é necessária...
Uma mulher seleciona um cara que vai prover com segurança sua prole... o q antigamente eram caracteristicas robustas... força... pra defender ela dos perigos... caçar... etc... atualmente a grana ajuda a prover segurança. Em contrapartida, temos o fato de ela estudar e conseguir um emprego, e se auto-sustentar... o fato de sermos PUAs não deve implicar que não precisemos de muita grana para segurar uma HB10... pois o alto status é algo muito atraente para as mulheres, e se for solteiro... e for um bom partido... terá dezenas de bucetas na sua cara toda a semana!
Que bom que minhas palavras ajudarão cara, oque eu quis dizer mais especificamente é que o dinheiro é bom, pois te da conforto, luxo, status, e outras coisas mais, isso são coisas externas, e oque realmente trás a felicidade, tanto pra você quanto pra sua mulher, são coisas internas, as sensações que ela e você sentem quando estão juntos, e eu tenho certeza de que elas são provocadas por suas qualidades e não pelo seu dinheiro, e o mesmo acontece com ela, você se sente bem ao lado dela pelo oque ela te faz sentir, e não pelo que ela tem.
resumindo, dinheiro te da conforto e luxo, mas você não precisa dele para conquistar as mulheres !
Uma outra cosia que vi nos feeds dos caras ae, é oque disseram " é que você não esta atras do dinheiro especificamente, você ta atras da sensação de poder que o dinheiro pode te trazer," estes caras ricos são muito confiantes, pois acreditam que o dinheiro e a fama da isso a eles, o negocio é que conheço caras que não são ricos e são ainda mais poderosos do que estes ricos, são caras influentes e queridos por todos, e sabe qual a vantagem deles?
Se eles perderem o dinheiro que tem, os seus bens materiais, e ficarem mais pobres, não perderão a sua confiança, pois eles sabem que ela vem de dentro e não de coisas externas, agora se estes outros caras ricos e famosos, que acham que são poderosos pelas suas posses e status, se um dia vierem a perder isso, perderão também toda a sua confiança, pois ela é baseada em coisas externas, e isso é muito perigoso você não acha, é uma montanha russa, se estão bem financeiramente estão confiante, se perdem dinheiro perdem confiança, já quem detêm poder baseado nas qualidades interiores, tem uma confiança solida e não importa oque aconteça continuara sempre poderoso !
talvez você tenha compreendido que você não quer o dinheiro, você quer a sensação de poder que ele pode trazer, e a boa noticia é que tem um caminho mais curto pra isso, as suas qualidades internas, fortalecer as suas crenças positivas !