Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rabinson

Aprendiz

#241216 Amigos eu não li todos os feeds, caso eu fale algo que já foi dito, peço desculpas pela perca do seu tempo. Mas a alguns dias eu achei uma indicação de filme aqui no Puabase chamado Ela é demais para mim.

Não lembro de quem foi a indicação, mas baixei pq achei interessante e realmente foi uma aula de como agir com as SHB. No filme o maluco tem uma relação bem parecida com a sua. Dê uma olhada e vc vai ver umas coisas bem bacanas de como agir e o que fazer. Eu recomendo. :ae

No mais, mantenha a SHB se você quiser ou dispense ela se você tomar essa atitude por conta própria e não por causa de ciúmes ou algo assim. Afinal de contas quem é o homem, você ou os franguinhos que dão em cima dela? VOCÊ manda na relação. :legal

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#241262 Samurai_Negao/ NoWay/ kadu master/ Vin Diesel/ Rabinson...

Todos vocês vieram pra somar e acrescentar algo..obrigado!! Os demais que respondi, ou se não citei algum fedd de alguém não se sintam ofendidos... todos me ajudaram, mesmo sendo relembrando algo considerado clichê.

aos demais entusiastas, e PUgs que me ajudaram precisa nem falar....

Fiquem na Paz!!! precisando estarei ai! Obrigado! :ae
Hamunaptra

Entusiasta

#306890 Acontece que as vezes as coisas não acontecem na ordem que desejamos... E nesse caso, a ordem dos fatores altera o produto consequentemente...
style_Br

Aprendiz

#307003 Se vc quer se dar bem nao so com hbs 10 mais tambem com as hbs11 :yaaah vc deve e tem que tirar todo sentimento de apego,sentimento amoroso,ciúmes e etc. :ae Não deve se preocupar com sua situação no momento e se ela quiser ir,diga que adorou o tempo de vcs juntos e etc.Fazendo isso NENHUMA mulher nesse mundo que goste de vc irá deixá-lo por playboy nenhum cara acredite!Leia Nessahan Alita segue o link :http://www.4shared.com/document/punOViUl/COMO_LIDAR_COM_MULHERES_-_Ness.htm

Abraços! :ae
zastori - MEMBRO EXCLUSIVO
#307082 Gosto de post's assim :ae
É nesses momentos que vejo o quanto é importante postar o que se passa de bom e de ruim no que está acontecendo.
Assim você não só está conseguindo ajuda para seus problemas , mas também está ajudando outras pessoas que estão na mesma situação ou que possa no futuro estar.

Amplexus !
tag4186 - MEMBRO EXCLUSIVO
#323450 kara vc tem uma coisa q nenhum dos outros tem vc é um pua vc estudou vc trabalhou para conquistar essa hb e agora quer desistir ???NUNCA SE ESQUEÇA QUE VC É UM PUA!
:ajoelhar :yaaah :ajoelhar