- 18 Abr 2011, 11:56
Phantom e Psychokiller disseram TUDO!
Nick Furry, acompanho você no PUABASE faz tempo, faço minhas as palavras do Phantom, me surpreende um cara como você pensando assim!
Eu li o tamanho da encrenca aqui viu estou-namorando-uma-hb10-e-agora-surgiram-problemas-t17608.html
Cara, estamos aqui para lhe ajudar.
Estamos juntos caralho.
ps: eu sei o que estás passando.
Eu HOJE trouxe à pé uma paixonite 9,5 para minha casa, pizza, filme e fizemos amor é claro.
O relato está aqui > sexo-instigado-t24480.html
Eu sei que o melhor sexo da vida dela foi sempre comigo, por vários motivos...
Ficou ancorado.
Detalhe: a casa dela fica a uns 1,4 km da minha (um belo rolêzinho)!
Hoje às 5 da manhã ela estava espreguiçando em minha cama (estou de férias do trampo), para levar ela à casa dela a pé novamente e ela dormir mais para ir trabalhar (ela é vendedora de shopping, entra no trampo lá pras 13hs).
Váaarios caras dão em cima dela.
Caras mais ricos, mais feios, mais bonitos, mais baixos, mais altos... enfim.
Mas eu tenho 1000 outras mulheres na minha vida... e as que ainda não estão é só abordar.
Eu sou o cara, eu sou O PUA, eu sou O ALFA, eu sou O HOMEM, eu sou O AMANTE perfeito, EU SOU O FODA, EU SOU IMBATÍVEL, SOU O MELHOR, SOU O DONO DO MUNDO: E VOCÊ NICK FURRY TAMBÉM É PORRA!!!!!!!
Nick Furry, acompanho você no PUABASE faz tempo, faço minhas as palavras do Phantom, me surpreende um cara como você pensando assim!
Eu li o tamanho da encrenca aqui viu estou-namorando-uma-hb10-e-agora-surgiram-problemas-t17608.html
Cara, estamos aqui para lhe ajudar.
Estamos juntos caralho.
ps: eu sei o que estás passando.
Eu HOJE trouxe à pé uma paixonite 9,5 para minha casa, pizza, filme e fizemos amor é claro.
O relato está aqui > sexo-instigado-t24480.html
Eu sei que o melhor sexo da vida dela foi sempre comigo, por vários motivos...
Ficou ancorado.
Detalhe: a casa dela fica a uns 1,4 km da minha (um belo rolêzinho)!
Hoje às 5 da manhã ela estava espreguiçando em minha cama (estou de férias do trampo), para levar ela à casa dela a pé novamente e ela dormir mais para ir trabalhar (ela é vendedora de shopping, entra no trampo lá pras 13hs).
Váaarios caras dão em cima dela.
Caras mais ricos, mais feios, mais bonitos, mais baixos, mais altos... enfim.
Mas eu tenho 1000 outras mulheres na minha vida... e as que ainda não estão é só abordar.
Eu sou o cara, eu sou O PUA, eu sou O ALFA, eu sou O HOMEM, eu sou O AMANTE perfeito, EU SOU O FODA, EU SOU IMBATÍVEL, SOU O MELHOR, SOU O DONO DO MUNDO: E VOCÊ NICK FURRY TAMBÉM É PORRA!!!!!!!