Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Gravedigger

Veterano - nível 4

#672888 Passado conta, mas não existe nada que impeça uma santinha virgem, que nunca foi tocada de por um par de chifre em um cara. Procure conhecer o caráter da pessoa. Escolher só pela aparência é furada. Escolha uma gostosa mas uma com caráter.

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

Gravedigger escreveu:Passado conta, mas não existe nada que impeça uma santinha virgem, que nunca foi tocada de por um par de chifre em um cara. Procure conhecer o caráter da pessoa. Escolher só pela aparência é furada. Escolha uma gostosa mas uma com caráter.

Não julgo por aparência, apenas pelas ações.
>FcX<

Aprendiz

Vou dizer porque as vadias são as que fazem um homem se apaixonar por elas:

-Elas são gostosas.
-Podem escolher o parceiro que querem.
-Requisitadas.
-Geralmente possuem um meio social grande.
-Simpáticas e amigáveis.
-Joguinhos emocionais (se quiser saber mais: anjinhas-o-caralho-manipuladoras-t62976.html).
-Escondem que são putas.

Se for pensar por esse lado... um cara que é plaboy, bonito, ousado, bom de papo e sociável faz mais sexo que essa vadia.(Tem caras que dão 10~15 kc num dia... então se for fazer o mesmo calculo...)

Eu acho que o problema é que você esta tentando se comparar a uma mulher top que quer "curtir a vida", sendo que provavelmente você é mediano.

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

>FcX< escreveu:
Vou dizer porque as vadias são as que fazem um homem se apaixonar por elas:

-Elas são gostosas.
-Podem escolher o parceiro que querem.
-Requisitadas.
-Geralmente possuem um meio social grande.
-Simpáticas e amigáveis.
-Joguinhos emocionais (se quiser saber mais: anjinhas-o-caralho-manipuladoras-t62976.html).
-Escondem que são putas.

Se for pensar por esse lado... um cara que é plaboy, bonito, ousado, bom de papo e sociável faz mais sexo que essa vadia.(Tem caras que dão 10~15 kc num dia... então se for fazer o mesmo calculo...)

Eu acho que o problema é que você esta tentando se comparar a uma mulher top que quer "curtir a vida", sendo que provavelmente você é mediano.

Muito pelo contrário querido.
Não vou me expor, mas tenho um certo sucesso sim, e acima da média.
Só escrevi este artigo para a galera, se tocar com quem querem/vão partilharem de algo mais sério.
E critérios de seleção masculino/feminino são diferente, então você apontar isso no seu comentário, chega a ser ridículo.
Abraço!
A.P

Aprendiz

#727823 Concordo em número, gênero e grau. Faltam mulheres originais e sérias hoje em dia, com a sociedade masculina de hoje pior ainda. Os homens ficam chupando a porra dos ovos das mulheres, bajulando-as por qualquer porra que façam, seja postar uma foto semi-nua no facebook ou por falar merda. Eu coloquei como objetivo em minha vida, se um dia eu for ter uma relação séria vai ser com uma menina original, aquela menina que veio com defeito de fábrica. Nada dessas vadias cheias de esteriótipos e que sempre pisam nos homens. Não namorem vadias, você vai levar chifre, eu sou testemunha disso por 2 namoros. São traiçoeiras e fazem você acreditar no argumento dela te levando pra cama. Você + Vadia = TUFÃO.
ogro

Aprendiz

Lennon_ escreveu:"Cozinha de restaurante e passado de mulher: quem conhece, não quer comer."

Na boa, se eu encontrasse uma garota que fosse gostosa, inteligente, que possuisse um bom gosto musical, entre outros 'pré-requisitos', eu estaria pouco me fodendo para o passado dela.

Idiota é aquele que só vai namorar uma "samaritana pura" que nunca foi tocada. Enfim, cada um é cada um, correto ? ;)

A questão não é essa... o problema é que na primeira oportunidade que ela tiver vai te trair! vai dá pro primeiro carinha que ela achar gostosos, digo isso pois tava pegando uma que se encaixa perfeitamente na descrição: gostosaa, requisitada e popular, ela me chamou pro motel, até ai tudo bem, o negócio é que ela tinha namorado... tava a 2 anos com ele, ou seja esse tipo de mulher não se apaixona, não se iluda! se ela já provou todo tipo de piroca pq ia querer ficar só com a sua??
>FcX<

Aprendiz

Muito pelo contrário querido.
Não vou me expor, mas tenho um certo sucesso sim, e acima da média.

Não falei que você não tem sucesso... falei que provavelmente você deve ser mediano e que esta tentando se comparar a alguém que tem mais "qualidades" que você. (pois francamente... um homem só se incomoda com a vida sexual de uma mulher se ela tiver tido uma vida sexual mais ativa que a dele.)

Só escrevi este artigo para a galera, se tocar com quem querem/vão partilharem de algo mais sério.

Únicas coisas que vi de negativo nessa "vadia" foi:

-Joguinhos emocionais.
-Escondem que são putas.

O problema é que essas duas características estão escondidas, não podem ser detectadas em um primeiro momento, e indo por esse raciocínio que você passou, sempre que eu ver uma mulher que é gostosa, simpática, amigável e com muitos amigos vai pensar que ela é puta. O que pode ser um grande erro.

Acho eu que o melhor é não fazer julgamentos precipitados e sim ir dando corda,que mais cedo ou mais tarde, a puta acaba se enforcando.

E critérios de seleção masculino/feminino são diferente, então você apontar isso no seu comentário, chega a ser ridículo.

Sim, alguns dos principais critérios para uma mulher atrair um homem esta na sua descrição de "puta"(gostosa, simpática, amigável etc..) e do homem para atrair uma mulher esta na minha descrição. (tendeu? :omg )
Heitor Araujo - MEMBRO EXCLUSIVO
#728002 Esses números são de assustar! hahahahahahhahaha 608 pirocas até os 30 pqp!! Não acho que seja tanto assim, mas é bom mesmo selecionar bastante quem você quer ter um relacionamento... pra não achar uma dessas ai com quilometragem alta de mais! auhauhauhauha abraço
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#729092 Que besteirol meu amigo e acho que isso tudo que tu escreveu é irrelevante . Na minha opinião as mulheres de alto social proof são as que mais dão medo nos homens , e as vezes o sexo dela nem é tão bom assim então essa tua pesquisa de 600 pirocas podem ter divergências .