- 21 Out 2012, 15:27
Muito pelo contrário querido.
Não vou me expor, mas tenho um certo sucesso sim, e acima da média.
Não falei que você não tem sucesso... falei que provavelmente você deve ser mediano e que esta tentando se comparar a alguém que tem mais "qualidades" que você. (pois francamente... um homem só se incomoda com a vida sexual de uma mulher se ela tiver tido uma vida sexual mais ativa que a dele.)
Só escrevi este artigo para a galera, se tocar com quem querem/vão partilharem de algo mais sério.
Únicas coisas que vi de negativo nessa "vadia" foi:
-Joguinhos emocionais.
-Escondem que são putas.
O problema é que essas duas características estão escondidas, não podem ser detectadas em um primeiro momento, e indo por esse raciocínio que você passou, sempre que eu ver uma mulher que é gostosa, simpática, amigável e com muitos amigos vai pensar que ela é puta. O que pode ser um grande erro.
Acho eu que o melhor é não fazer julgamentos precipitados e sim ir dando corda,que mais cedo ou mais tarde, a puta acaba se enforcando.
E critérios de seleção masculino/feminino são diferente, então você apontar isso no seu comentário, chega a ser ridículo.
Sim, alguns dos principais critérios para uma mulher atrair um homem esta na sua descrição de "puta"(gostosa, simpática, amigável etc..) e do homem para atrair uma mulher esta na minha descrição. (tendeu?
)