Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Anderson vianna - MEMBRO EXCLUSIVO
Buenos días compañeros!

A pouco mais de um ano, conheci um cara que chamamos-o comumente de JUNIOR.
Ele não tinha o conhecimento sobre o PickUp Artist, porem, com a convivência acabou descobrindo.
Ele não gosta muito de acessar foruns, chego a afirmar que ele nunca leu nem o MYSTERY METHOD.
O cara definitivamente, sem base nenhuma, resolveu virar um PUA.

E durante todo esse tempo ele teve uma evolução fantástica!

A principio de historia, o cara nunca foi um Indirect player.
Nada disso.
Entrou no mundo PUA sendo adepto ao DIRECT / NATURAL

"Esconder que esta afim de uma mulher? fingir que nao esta interessado nela? PIADA!"

Com o tempo se tornou um dos meus melhores WINGS,( e mais do que isso, um dos meus melhores amigos também. )
Pois me identifiquei pra caralho com o estilo de jogo do cara.

- Foda-se a AA que você esta sentido.
- Cada mulher é unica e tem algo que vale a pena ser descoberto.
- Cada momento é único e se você não fazer o que quer naquele momento, irá se arrepender depois.

Sem contar que o mesmo tipo de mulher que ele da preferencia, é basicamente o mesmo que o meu.

Ontem ele postou um texto em um grupo PUA do facebook e senti que devia mostrar isso a vocês.
O texto é grande, eu sei. Mas é conhecimento puro.
([color=#BFFFFF]e se você não le-lo, foda-se.)
Sem mais delongas.
Aqui vamos nós.

Han comprendido?
Bien, Buena lectura!
[/color]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem,
de uma hora pra outra me deu vontade de escrever alguma coisa que eu não sei ao certo dizer o que é,
apenas estou deixando meus dedos rolarem nesse teclado e nao sei como será o final desse texto.
Assim como não sei ao certo o que vai acontecer quando eu me preparo para sair de casa num final de semana para curtir com os amigos, não sei que horas eu volto, não sei se vai ter alguma pessoa nova no grupo, não sei o que vai acontecer dentro do ônibus, não sei quem eu vou conhecer em tal lugar e nem mesmo sei pra onde vou e nem sei aonde a noite ou o dia vai terminar.

É diferente e estranho ao mesmo tempo esse tipo de vida, sair numa noite sem saber de nada, conhecendo várias mulheres com diferentes tipos de histórias de vida.
Confesso que gosto de mulheres com estilo e personalidade própria.
Aquele tipo de mulher que você para e olha e simplesmente a coisa que você mais quer é conhece-la,
Independente do local ou da situação, você sabe que só vai ter aquele momento pra ir falar com ela.
De repente você nunca mais irá vê-la novamente e aí você acaba desperdiçando uma chance única,
e quando você for colocar a cabeça no travesseiro,
ficará martelando aquele sentimento de arrependimento e você ficará frustrado e decepcionado consigo mesmo.
Jamais vou esquecer das mulheres que eu achei que fossem únicas.
(E de fato, elas são únicas)
mesmo as vezes somente conseguindo 1 ou mais horas conversando,
mesmo não conseguindo beija-las.
Sei que cada segundo ao lado delas valeram a pena.
Cada segundo mesmo!
Pois foi um momento único que eu vivi e nunca esquecerei.

Olhando pro céu da janela do meu quarto eu fico tentando imaginar o que vai acontecer nos próximos dias.
Será que encontrarei uma mulher incrível e terei momentos únicos ao lado dela na beira da praia?
Esse é um dos meus maiores desejos.
E é uma coisa que pode acontecer a qualquer dia, a qualquer hora.

É incrível como apenas um “ [color=#FF0000]OI ” pode mudar o clima entre duas pessoas.

Com apenas uma atitude, uma palavra pode transformar o momento.
Você pode achar que não, que isso só acontece em filmes, mas não meu caro, não mesmo.
Uma frase que você diz pode tirar o sorriso de uma mulher e assim dar continuidade a interação.
Dar continuação ao seu interesse de descobrir DE VERDADE o que aquela mulher tem de interessante.

Muitas coisas na minha vida mudaram quando eu decidi “viver sem rumo”.
Ainda não cheguei literalmente nesse estilo de vida, porém esse é o meu propósito,
Simplesmente curtir o melhor que a vida pode nos oferecer,
ao lado de amigos e conhecendo diversas mulheres que poderei ter momentos ótimos e inesquecíveis ao lado delas.

Você pode achar isso loucura, e me perguntar: “ Você não pretende ter filhos? Uma família?
e eu respondo: "Sim, penso mas isso não vai acontecer agora."
Não sou obrigado a seguir o mesmo padrão da sociedade, não quero ser robotizado.
Quero viver intensamente.
Colocando um carro na estrada e dirigindo sem rumo, indo para qualquer lugar que haja sol, sair daqui, sair de mim, andar por uma tarde pela areia, descer montanhas, as curvas das estradas, cenas fortes de paixão e corpos quentes...
Sim, é isso mesmo.
É tão bom você fazer aquilo que quer, aquilo que pensa, aquilo que você acha que é o certo, sem pensar para o que os outros irão dizer ou pensar.

O momento que eu mais gosto ao me relacionar com uma mulher, é a hora que eu quero beija-la.
simplesmente eu digo aquilo que ela transmitiu para mim.
Pode ser a energia dela ou o jeito dela, é como se eu transformasse uma bola de sentimentos e soltasse tudo para ela presencia-la vindo a sentir aquele impacto, aquele sentimento sincero e único que ela jamais irá esquecer.
E o resultado disso tudo você já deve imaginar, momentos únicos ao lado dela.

Bem, eu quero isso sempre pra mim.
Quero sair conhecendo o máximo de mulheres possíveis, mulheres que valem a pena você sentar pra conversar e ter ótimos momentos junto dela.
Basicamente é isso, não escrevi nem a metade e nem sei se existe uma forma pra descrever o quanto é tudo isso é bom.

Então,
não sei se voltarei a escrever novamente e sei que grande parte das pessoas que estão lendo esse texto, não leram nem a metade...

Até a próxima, talvez.

fui!
[/color]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O cara é bom, pode confessar! :)
levando em consideração mais uma vez a ideia que o cara nunca leu material [color=#FF0000]nenhum.
Sem teoria alguma, o cara é pratica pura.
e para os que dizem que "ser sem teoria é algo ruim"
só digo uma coisa: Não é isso que vejo quando eu ando com ele....
Tem tantos caras aqui que tem uma enciclopédia PUA dentro da cabeça e não conseguem nem abrir um set, e me aparece um cara sem teoria alguma e toda vez que sargeamos faz um festival de abrir sets e closes dos mais variados e escreve um texto desses, senti que no minimo deveria mostrar isso a todos vocês.

Quero de verdade que cada palavra ai em cima seja de bastante valor no seu aprendizado, não como PUA, e sim como HOMEM.

Até o proximo artigo e ...
A gente se esbarra por ai.

Adiós, amigo!

Hey hombre! Donde vas con tanta prisa?
Donde vai sin decirme lo que piensas de lo que acabas de leer?
[/color]
kyzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#764989 Que texto magnífico, quando acabei de lê-lo parece que uma onda de motivação entrou em mim. Obrigado por ter postado cara, fez com que meus pensamentos mudassem!