Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#256801 bom estou criando esse artigo pois muitos me mandam mp perguntando qual a maneira certa de demonstra interrese

bom muitos acham que se so mandar neg ela vai estar na sua e vc n precisa mostrar interesse pois ela ja ta na sua
ERRADO -esse e um dos erros mais comuns eu pensava assim tbm

bom a base de demonstrar interesse e elogiar de uma maneira diferente se ela e bonita e vc dizer que ela e bonita vc sera como todos e e isso que vc quer ser ?

tente enxergar caracteristicas unicas da garota

bom respondendo outro mp tambem de como demonstar interesses por fase pra mim e isso

ATRAÇAO-neg leve +contar historia que vc cria dvs +o PRINCIPAL CRIAR TENSAO SEXUAL,OU SEJA,SEJA SEXUAL E UMA DAS MELHORES FORMAS DE DEMONSTAR INTERESSE.

rapport-e so uma conexao pra aumentar intimidade tomem cuidado pra nao cair na FZ,SEJEM SEXUAIS

bom usem o kino e se uma hb reclamar falando que vc n pode encostar nela use a tecnica do badboy de mudar emocionalmente a decisao dela como
que falta de educaçao issso que vc falo deveria se envergonha (demonstra 2 emoçoes vergonha e decepçao)

aproveitem

VOCE E O QUE VC PENSA,PENSE ALTO E MOSTREM INTERESSE ,MODE ONE
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#256805 Quando demonstrar interesse? Quando elas demonstrar! Simples. Esse processo vem depois de ela se qualificar para você, seja por suas histórias DVS, seja pelo Neg que deste.
suehTaM

Aprendiz

#268790 eu ja vi, mais nao lembro em qual topico, alguem sabe uma boa rotina ou uma pergunta algu do tipo, para fazer a hb se qualificar ???
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#268803 Pro amigo ai de cima,

QUALIFICANDO E SELECIONANDO

A idéia é fazer com que ela queira estar no seu nível de qualidade: afinal de contas você é um
cara de alto valor. Claro, você tem interesse nela, mas você quer saber mais: ela é inteligente? Tem
amigos? Ela tem um bom relacionamento com a família? Ela sabe dançar (você sabe o que isso
significa)? Qual foi a coisa mais espontânea que você já fez? Ela cozinha?
Exemplos de Perguntas de Qualificação E Seleção:

1. Você é mais do que uma menina bonita?
2. Aonde você quer chegar quando você crescer?
3. Existem muitas mulheres bonitas aqui, mas o que é realmente importante é a energia, a
inteligência de uma pessoa, o que faz com que ela seja única. Quais são as coisas que me
fariam querer conhecer você melhor?
4. Se um mágico aparecesse e pudesse transformar você em qualquer coisa que você quisesse
ser, o que você escolheria? E não diga princesa!
5. Se você fosse escolher uma coisa que faz com que a vida valha a pena viver, que coisa seria
essa?
6. Como você era na escola, você era daquelas garotas CDFs ou popular?
7. Você gosta de animais?
8. Quantos anos você tem? (agora desqualifique - oh meu Deus você é apenas uma bebê)
9. Então me diga: Quais são suas três melhores qualidades?
10. Você foi para a escola? Você é inteligente? Você tem muitos amigos?
11. Você sabe cozinhar? Você sabe fazer massagem?
12. Você é aventureira?

Você não quer ser explicito e mostrar que você está selecionando-a. Seja sutil e ela vai
perceber isso da própria maneira dela, ao invés de pensar que você está tentando fazer com que ela
se sinta selecionada... E em algum lugar da mente dela, o botão de atração vai ligar e ela vai
pensar... "ei ... esse cara está me selecionando, me qualificando para ver se eu estou no nível dele,
para ver se ele quer investir mais..."

Retirado do MM.
Bradley

Veterano - nível 6

#268974 Nosso amigo de cima aqui ja falou tudo, sou mais direct, mas pra aprender essas coisas o indirect do MM ensina muito...
Leia livros como The Game, Mysthery Method...
Lá tem muita coisa...
Abraços!