Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
gui_palha
#506717 Bom pessoal esse vai ser um post um pouco diferente. Todo mundo que vêm me acompanhando sabe quanto eu prezo pelo compartilhamento de experiências e conhecimentos. Ontem aconteceu uma coisa inesperada.

Sempre suspeitei que alguns amigos conheciam PUA, pois mudaram muito de uns meses para cá. Resolvi jogar um verde usando alguns termos ocmo field e social proof. Na mosca. Eram quatro deles. Imagem

A partir disso eu pensei:

- Ei por que eles não passam esse conhecimento adiante? Qual é o problema? Eles não são meus amigos?

Resolvi perguntar e que resposta. Fiquei incrédulo.

- "Concorrência" Imagem

Ei você do outro lado do PC que se acha um alfa e fica escondendo o jogo! Você é um beta! Imagem

Todo esse conteúdo desenolvido por grandes autores e por cada um de nós em cada experiência e cada saída está sendo monopolizada para que alguns de nós possam se sobressair aos outros.

Nisso as mulheres foram mais inteligentes. Elas se juntaram de tal modo que ficaram mais fortes juntas.

PESSOAL!

Se vocês já dominam as grandes diretrizes. ENSINEM!

Muita gente precisa desses ensinamentos para montar uma vida! Um círculo social e se DIVERTIR!

Então não façam como eles por favor. Devemos nos unir, pois co mmais gente participando, podemos desenvolver novas técnicas e estudar alguns casos que podem ser mais pertinentes e recorrentes ao dia-a-dia de cada um de nós. Imagem

Bom era isso pessoal!

Forte abraço
Pretinho do Poder
#506721 Para quem realmente precisa, sim. Agora sair espalhando, amigo, isso é ouro, são poucos que tem de ter esses privilégios.
fantasmaa
#506730 Já aconteceu mais ou menos comigo, mas um conhecido meu foi que veio me contar e eu revelei que já sabia, e é causa é mais ou menos por isso mesmo. Claro que eu sempre ajudo aos que precisa, aos que eu vejo que necessita e sempre dou aquela mãozinha, vejo que eles querem mais o que dizer kk acho engraçado quando eu digo o que eles tem que dizer e fazer, eles me veem como o fodão, parece que eles querem chegar e tudo, mas não sabem o que falar. Só não saio revelando o PU por ae, e dizendo sobre mystery isso e aquilo.. mas dicas eu sempre dou! :)
The_Eagle
#506734 Como disse nosso amigo ai de cima, devemos ajudar os que realmente precisam.

Alguns nós os ajudamos e quando eles se tornam bons passam por cima de nós, sendo que foi nó que ajudamos eles á chegarem ao tal nivel.

Por isso devemos ajudar quem realmente precisa! Imagem

Espalhar eu não espalho! Só dou dicas á quem merece.

abs
gui_palha
fantasmaa escreveu:Já aconteceu mais ou menos comigo, mas um conhecido meu foi que veio me contar e eu revelei que já sabia, e é causa é mais ou menos por isso mesmo. Claro que eu sempre ajudo aos que precisa, aos que eu vejo que necessita e sempre dou aquela mãozinha, vejo que eles querem mais o que dizer kk acho engraçado quando eu digo o que eles tem que dizer e fazer, eles me veem como o fodão, parece que eles querem chegar e tudo, mas não sabem o que falar. Só não saio revelando o PU por ae, e dizendo sobre mystery isso e aquilo.. mas dicas eu sempre dou! :)

Disse tudo