Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Macário Martins MM
#134290 Você sente o mesmo que eu?
Por Macário Martins MM – Estilo MM

Estava pensando no quanto é incrível como as pessoas cegas conseguem reconhecer os rostos dos outros pelo mapeamento que fazem. Pensando nisso imaginei como seria se o mesmo gesto fosse uma brincadeira de “descoberta” entre duas pessoas desconhecidas.

Essa rotina deve ser usada na fase de conforto C2 (ou na transição C1/C2). O objetivo dela é conseguir fechar um beijo sem respeitar a Regra das Sete Horas.

Você: (Conte uma história que introduza o assunto da deficiência visual. Mostre sua sensibilidade no que diz respeito à capacidade de superação dessas pessoas. Depois fale de como é curioso o modo como elas conhecem pessoas novas) ... Acho que da forma como elas fazem não há enganos... podemos conhecer de verdade uma pessoa... Vamos combinar uma coisa?

Alvo: Sim, o que é?

Você: Vamos fazer uma brincadeira pra nos conhecermos melhor: Você vai tatear o meu rosto. É melhor com os olhos abertos, mas tem que ser... bem devagar... estude cada detalhe... meus olhos, minha boca, meu nariz, minhas orelhas... tudo! Estamos aqui... sozinhos... não há porque ter pressa! Tente me conhecer melhor... Depois vou fazer o mesmo contigo. Fechado? (Não importa que partes você esteja induzindo ela a tocar, só não esqueça a boca)

Alvo: Sim. (Ela começa. Antes que ela toque o seu rosto diga: “Ah! Cuidado, nada de gracinhas, leve a sério, como se você dependesse disso para me enxergar! Não quero você me beliscando...”. Isso em um tom cômico)

Deixe que ela o faça, sempre a estimulando a usar os sentimentos como sentidos. Deixarei mais claro depois.

Você: Agora é a minha vez... só relaxe e se mantenha sentindo minhas mãos tocando o seu rosto...

Agora que é a sua vez, aproveite o kino que quiser, sempre estimulando os sentimentos dela. Sugiro que inicie com as duas mãos na lateral do rosto dela. Demorando alguns segundos fará com que ela pense se você vai beijá-la. Acaricie todo o rosto e olhe para os seus próprios movimentos, acompanhando-os. Vez ou outra fixe os olhos dela. Deixe a boca para o final, assim você fará todo o contorno dela bem devagar. Por último, antes do beijo, olhe-a nos olhos, sorria levemente e use olhar triangular e/ou outras técnicas que antecedem um KC.

Você: (Segundos antes do beijo) ...Será que você está sentindo o mesmo que eu?

Como fazê-la usar os sentimentos como sentidos: Ela tem que te tocar, mas a intenção não é só o contato físico. O objetivo é que: enquanto ela está ocupada tocando o seu rosto ela pense no que ela sente por você de verdade, naquele momento. Ela deve ter a sensação de que há alguma coisa entre ela e você! Da mesma forma desperte nela a consciência de que você está sentindo alguma coisa, que ela poderá estimular seus sentidos. Isso vai ativar nela a competência de produzir gestos que te dêem bem-estar ou prazer. Ao sentir que o toque realmente mudou, recompense-a.

Exemplo de frase para fazê-la pôr os sentimentos:

INDIRETO “- Não me machuque, faça isso como se estivesse tocando aquilo que mais ama!”
DIRETO “- Não descarregue em mim qualquer estresse de hoje. Sinta-se bem e transmita isso pra mim”

Exemplo de frase para fazê-la saber que estimula alguma coisa em você:
INDIRETO “- Isso me traz lembranças muito especiais... ” – Se ela perguntar quais: “- Continue me fazendo lembrar delas... (Tocando a mão dela)
DIRETO “- Isso é muito bom... me sinto mais relaxado... suas mãos tem um quê de... ” – Não continue.

Note que ao usar uma frase acima, ela deve ser dita com os olhos fechados.

Após estimular os sentimentos dela e fazê-la saber dos seus, dê mais uns 2 ou 3 minutos. Depois inicie a sua vez.

Certo, pessoal! Espero que essa rotina ajude a todos. Correções e críticas são bem-vindas... Se alguém se interessar em aplicá-la no campo, por favor, mande-me uma resposta dizendo se houve sucesso ou não.

Obrigado,
Macário Martins MM
EDDU
#134411 muito legal!
Na minha opinião acho q naum precise mudar nada!
Vou tentar usar ela!
Se eu obter sucesso vou relatar!
Se naum over sucesso uou relatar tamben!rs
Mr. Carlos
#134841 HAHAHA, muito boa mesmo ...
elas realmente gosta de romantizar os momentos !

Abraços ! :ae
Arsenal
#135114 Achei bastante legal cara. É um momento romântico. Dai mesmo que precisa do conforto xD
Gostei, se eu usar dou feed! Abraço!
Fsfall
#138517 essa, é ótima !
up !
O ilusionista
#138548 muito conforto, muito mesmo, adianta abstante , gostei ,cara dessa rotina
Mike Soares Santiago
#138587 Vou testar em campo!