Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#657591 Pessoal, Martin, o BRUXO, estou de volta ao PuaBase, mais forte, com muito mais prática, muito mais resultados, e como Instrutor da Puatraining no Rio de Janeiro.
Estive em campo exaustivamente nos ultimos 8 meses em que estive fora do fórum. Aprendi MUITAS coisas que pretendo compartilhar, e contribuir agora na vida de vocês.
Uma das coisas que aprendi mais recentemente foi a respeito da natureza e do foco. Estou em um relacionamento que foi uma grande conquista, muito gratificante e realmente me deixou feliz apos esse ano todo de pratica quase diária. Escrevi a respeito dela, a esperei e procurei, e quando ela apareceu, eu sabia que seria diferente das outras conquistas, que seria inclusive mais dificil, que não adiantaria usar rotinas, teorias, valores, ou o que fosse, mas apenas a minha NATUREZA, somente um ser poderia conquistar a mulher que EU queria, e esse ser era EU. Não o Mystery, não o guru, não os puas. Mas eu. Quando você vira você, de verdade, então você vira PUA.
Aprendi muito com os aliados, especialmente com as MULHERES, e claro na PUATRAINING, e por isso compartilharei de agora em diante um pouco com vocês.

Pessoal, nosso trabalho é ao contrario de muitos textos, foruns, etc, transforma-los em naturais, ou seja, aquele que vive de acordo com as proprias regras e atrai com o proprio magnetismo. O unico modo de realmente atrair o que VOCÊ quer é atrai-lo a partir de você mesmo. Coisas acontecem como em sonhos, da forma exata que você focalizou, porque você foi naturalmente atrás disso. Infelizmente temos alguns problemas na Comunidade de Sedução, como em qualquer lugar em que se lide com o conhecimento. Muitos nada sabem e muito falam, e nós, puas, homens em desenvolvimento caímos frequentemente nas armadilhas. Uma delas é o espirito da correção. Você abre o set, ve a mulher que gostou(ou apenas a que o atraiu qndo ainda não sabe bem o que quer). Se você é rechaçado, imediatamente aparecem MPUAS a seu lado, brotando com conselhos. Abriu direct? Da proxima vez não entregue de bandeja assim a sua atração! Abriu indirect? Caiu na friendzone, foi inofensivo e da proxima vez deve se colocar como "alfa" e ser mais direto. Não importa o que faça, se não deu certo, sempre haverá um mestre para você. As pessoas com frequencia na comunidade de sedução, tratam o desenvolvimento como algo unico, coletivo. Quando na verdade, cada ser é uma pintura unica, que por si só deverá expressar o seu sucesso, seus amores, sua personalidade. Seguir uma escala de "valores", vender a propria atenção, tentar fazer como o outro, tudo isso é intensamente prejudicial, e pode dar certo numa boate, diante de uma super gostosa semi-bebada, mas nunca no que você realmente quer, nunca na sua mulher. E o tempo em que você não a encontra, outros a procuram, portanto, cuidado com as armadilhas da comunidade de sedução, o verdadeiro sucesso vem, assim como eu vi em minha propria vida, quando você assume sua pintura unica, mesmo que não tenha dinheiro, idade, status ou o que for para coloca-la numa moldura, todo resto vem automaticamente com o tempo. Assumam suas pinturas unicas, é o meio real de ter sucesso, livre de enrolação!

PINTEM SUAS PINTURAS UNICAS, LIBERTEM-SE E TORNEM-SE VOCÊS MESMOS, O SEUS PUAS! OS SEUS GURUS!

Estou a disposição dos aliados, no que puder ser util nessa jornada, com nosso trabalho, artigos, dicas, etc.

Estou de volta e espero ajuda-los!

Abraços Aliados