Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#865143 Boua noite pessoas.
Hoje estou requisitando uma ajuda até meio tola mas eu não tenho mais pra onde correr.
Uma Hb da minha sala era alone pakas,eu como boa pessoa de espirito que sou fui e socializei.
Dai começamos uma amizade feliz e tal,
Um dia ela simplesmente fica PUTA comigo e começa a me ignorar,no começo relevo e deixo de lado.
Porem com o dia a dia e convivência é impossível nos ignorar totalmente,resultado:TRETAS E MAIS TRETAS.
Por pouco nós não saímos na porrada,isso vem acontecendo TODOS OS DIAS,
Nossas brigas chegam a PARAR a sala,parece uma briga de casal problemático.
Mas o que ocorre,eu simplesmente não consigo ignorar uma pessoa que simplesmente não gosta de mim por um motivo que eu desconheço.
Então rapazes,o que faço...

PS:Ela deve gostar de mim,não estou apaixonado e eu sempre jogo com outras,mas essa puta não sai da minha mente.....
al qaeda

Veterano - nível 10

#865146 Cara, tu é um cara que ta sempre que dá bons conselhos aqui no fórum, e como você mesmo sabe, não é coisa complicada isso ai.

Mas, se você não consegue entender isso, é porque está envolvido emocionalmente!

Pelo que eu vejo, aconteceu isso:

A HB deve ser bonita, se não fosse, você não teria nem ido falar com ela.
Se ela é na dela, isso já mostra que ela PROVAVELMENTE não é qualquer uma!
Outra coisa que atribui valor a ela, e você sabe disso!

A atitude dela, a meu ver, parece que ela quer chamar sua atenção, pura e simplesmente isso.
Se vocês brigam, é porque você está SIM envolvido emocionalmente, do contrário não brigaria!

Se você sempre joga com outras, isso incomoda ela, pois ela esta afim de você, e não quer dividir! Por isso ela briga, pra você dedicar atenção a ela e não nas outras.

O QUE ESTÁ FUNCIONANDO! (CUIDADO!)

Você não consegue tirar ela da cabeça, pois já viu que ela é diferente, e o comportamento (ilógico) dela, reforça isso!

Você fica tentando entender o porque dela agir assim, e VOILÁ!, ta pensando nela o dia inteiro!
Como se faz uma mulher apaixonar? PNL, Padrões, Push&Pull, que faz ela ficar pensando no que você disse, no porque de você agir daquele jeito ( o Push&Pull é simplesmente isso, jogar com alternância "ilógica", e ela vai ficar tentando racionalizar* o que está acontecendo, logo, pensa em você o dia inteiro e fatalmente se apaixona), e ela pensa em você o dia inteiro, o que faz ela se apaixonar.

É EXATAMENTE o que ela ta fazendo, como você mesmo disse: "Mas o que ocorre,eu simplesmente não consigo ignorar uma pessoa que simplesmente não gosta de mim por um motivo que eu desconheço."

Ou seja, a ilogicidade dela, te confunde e faz você tentar entender, por isso essa "puta" (suas palavras) não sai da sua cabeça!

Bem, meu conselho é: Tome cuidado com ela, ela faz isso pra te manipular, ela ta tentando te "adestrar", te fazer ficar apaixonado, justamente desse jeito!

Não preciso nem falar pra não deixar isso acontecer, pega ela e entenda: Isso é pra te confundir e fazer pensar nela o dia inteiro, pega logo ou mete o pé, caso contrário você cairá nas redes dela!

ELA QUER TE ADESTRAR! Ela chama sua atenção pra você se preocupar com ela, e não com as outras!

Cuidado! Muito cuidado!

*Racionalizar: Nossa mente funciona assim: Algo acontece, bom ou ruim, e logo nossa mente tenta entender o que levou àquilo, as causas e circunstâncias, a nossa mente quer entender o processo, quando algo não parece lógico, ou não entendemos alguma coisa, ficamos pensando por muito tempo até entender, e as mulheres sempre agem com ilogicidade para fazer isso conosco, e nós fazemos com elas, com o Push&Pull. Exemplo: sua namorada diz que não gosta de doce, ai você sai com ela, uma amiga da um doce e ela diz que amou. (elas fazem isso para nos manter presos e confusos, pois na confusão a manipulação é mais fácil)

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

al qaeda escreveu:Cara, tu é um cara que ta sempre que dá bons conselhos aqui no fórum, e como você mesmo sabe, não é coisa complicada isso ai.

Mas, se você não consegue entender isso, é porque está envolvido emocionalmente!

Pelo que eu vejo, aconteceu isso:

A HB deve ser bonita, se não fosse, você não teria nem ido falar com ela.
Se ela é na dela, isso já mostra que ela PROVAVELMENTE não é qualquer uma!
Outra coisa que atribui valor a ela, e você sabe disso!

A atitude dela, a meu ver, parece que ela quer chamar sua atenção, pura e simplesmente isso.
Se vocês brigam, é porque você está SIM envolvido emocionalmente, do contrário não brigaria!

Se você sempre joga com outras, isso incomoda ela, pois ela esta afim de você, e não quer dividir! Por isso ela briga, pra você dedicar atenção a ela e não nas outras.

O QUE ESTÁ FUNCIONANDO! (CUIDADO!)

Você não consegue tirar ela da cabeça, pois já viu que ela é diferente, e o comportamento (ilógico) dela, reforça isso!

Você fica tentando entender o porque dela agir assim, e VOILÁ!, ta pensando nela o dia inteiro!
Como se faz uma mulher apaixonar? PNL, Padrões, Push&Pull, que faz ela ficar pensando no que você disse, no porque de você agir daquele jeito ( o Push&Pull é simplesmente isso, jogar com alternância "ilógica", e ela vai ficar tentando racionalizar* o que está acontecendo, logo, pensa em você o dia inteiro e fatalmente se apaixona), e ela pensa em você o dia inteiro, o que faz ela se apaixonar.

É EXATAMENTE o que ela ta fazendo, como você mesmo disse: "Mas o que ocorre,eu simplesmente não consigo ignorar uma pessoa que simplesmente não gosta de mim por um motivo que eu desconheço."

Ou seja, a ilogicidade dela, te confunde e faz você tentar entender, por isso essa "puta" (suas palavras) não sai da sua cabeça!

Bem, meu conselho é: Tome cuidado com ela, ela faz isso pra te manipular, ela ta tentando te "adestrar", te fazer ficar apaixonado, justamente desse jeito!

Não preciso nem falar pra não deixar isso acontecer, pega ela e entenda: Isso é pra te confundir e fazer pensar nela o dia inteiro, pega logo ou mete o pé, caso contrário você cairá nas redes dela!

ELA QUER TE ADESTRAR! Ela chama sua atenção pra você se preocupar com ela, e não com as outras!

Cuidado! Muito cuidado!

*Racionalizar: Nossa mente funciona assim: Algo acontece, bom ou ruim, e logo nossa mente tenta entender o que levou àquilo, as causas e circunstâncias, a nossa mente quer entender o processo, quando algo não parece lógico, ou não entendemos alguma coisa, ficamos pensando por muito tempo até entender, e as mulheres sempre agem com ilogicidade para fazer isso conosco, e nós fazemos com elas, com o Push&Pull. Exemplo: sua namorada diz que não gosta de doce, ai você sai com ela, uma amiga da um doce e ela diz que amou. (elas fazem isso para nos manter presos e confusos, pois na confusão a manipulação é mais fácil)

Thanks Al
O que ta havendo é exatamente isso dela tentar me adestrar.
Ela falha miseravelmente nisso,ela me culpa e diz que as meninas estao de saco cheio de mim,
Na hora de conversar sério ela sempre desconversa e atribui a situação atual da nossa relação a fatores externos e que acaba nós já sabemos como.
O pior Al,tenho que admitir que tenho um carinho por ela,mas ela só da patada e acaba em treta.
E não dá pra pular fora cara,estudamos juntos e nossas cadeiras são próximas.
Não da pra fazer P&P com ela porque ela simplesmente não atura meu toque.
Essa situação está me fazendo rever meus conceitos seriamente.
Mas muito obrigado pela forma culta e simples que você compreendeu a situação e me ajudou...
al qaeda

Veterano - nível 10

#865392 Fico feliz em poder ajudar!

só um obs: o Push&Pull não precisa de toque! É simplestemente se mostrar interessado, depois desinteressado, e alternar nisso.

Ela não aceita seu toque pois não quer "se entregar", até você parar de jogar com outras e se dedicar só a ela!

Existe aquele tipo de conselho que não se dá né... Seria você para temporariamente de jogar com outras na frente dela, só pra ela achar que conseguiu, pegar, comer e depois largar!

1º - É errado! Muito errado, isso é covardia. (claro que depende do ponto de vista, visto que ela é um fdp que tenta te manipular, nada mais justo você fazer o mesmo, até porque pelo jeito ela já deve ter partido alguns corações)

2º - É perigoso, pois você precisará ter sangue frio, porque você vai dedicar certo tempo a ela, vai parar de jogar (pelo menos na frente dela), e isso tem tudo pra dar merda, mas se você mantiver na mente que é só um jogo, e que você não quer nada com ela, e NÃO PENSAR NELA o dia inteiro, tem como sim, até pra dar uma lição nela, tentou te manipular e te sacanear, se deu mal.

(y)

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

al qaeda escreveu:Fico feliz em poder ajudar!

só um obs: o Push&Pull não precisa de toque! É simplestemente se mostrar interessado, depois desinteressado, e alternar nisso.

Ela não aceita seu toque pois não quer "se entregar", até você parar de jogar com outras e se dedicar só a ela!

Existe aquele tipo de conselho que não se dá né... Seria você para temporariamente de jogar com outras na frente dela, só pra ela achar que conseguiu, pegar, comer e depois largar!

1º - É errado! Muito errado, isso é covardia. (claro que depende do ponto de vista, visto que ela é um fdp que tenta te manipular, nada mais justo você fazer o mesmo, até porque pelo jeito ela já deve ter partido alguns corações)

2º - É perigoso, pois você precisará ter sangue frio, porque você vai dedicar certo tempo a ela, vai parar de jogar (pelo menos na frente dela), e isso tem tudo pra dar merda, mas se você mantiver na mente que é só um jogo, e que você não quer nada com ela, e NÃO PENSAR NELA o dia inteiro, tem como sim, até pra dar uma lição nela, tentou te manipular e te sacanear, se deu mal.

(y)

Estou dando P&P nela,mas o que ocorre que ela é indecisa pakas man.
Ela quer a todo custo esquecer o ex dela e tal,eu já disse como poderíamos resolver isso,mas ela é muito indecisa pra ir em frente.
E nisso ela fica de ciumezinho escroto das amigas.
Hoje tava de boas conversando com umas amigas dela,tudo na maior vibe,todo mundo rindo e ela soltava uma facadinha pra mim de 5 em 5 minutos cara.
Todo mundo saka esse pitzinho dela e deixa ela de lado quando ela começa a fazer isso.
Mas acredito que tudo é questão de imaturidade dela,tem 13 aninhos a mizerável e só teve 1 namorado.
Ela só quer alguém que a complete,pois a vida dela é um porre,mas ela não sabe demonstrar o que quer e acaba nos dois se odiando mais gostando um da presença do outro.
Vou continua nos P&P,mas os jogos eu não vou parar,ela sabe disso e eu estaria não sendo eu parando por ela.
nightrain

Pua Portugal

#865468 Ela tem 13 anos? Acho que foi a informação mais importante que você disse! Geralmente, nessa idade elas são imaturas e procuram atenção! Para elas os "likes" do facebook são mais importantes do que se darem bem com os seus pais. Elas por si só já têm problemas mais que suficientes, tenha calma e siga as palavras do al qaeda

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

nightrain escreveu:Ela tem 13 anos? Acho que foi a informação mais importante que você disse! Geralmente, nessa idade elas são imaturas e procuram atenção! Para elas os "likes" do facebook são mais importantes do que se darem bem com os seus pais. Elas por si só já têm problemas mais que suficientes, tenha calma e siga as palavras do al qaeda

Ai que tá,ela não usa redes sociais,adora ler,se veste da forma que acha mais conveniente,tando bonita ou não.
Ela é bem cult mesmo,acho que foi isso que me atraiu nela,mas valeu pelo feed.
al qaeda

Veterano - nível 10

Great Majuu escreveu:Estou dando P&P nela,mas o que ocorre que ela é indecisa pakas man.
Ela quer a todo custo esquecer o ex dela e tal,eu já disse como poderíamos resolver isso,mas ela é muito indecisa pra ir em frente.

Bem, mais informações importantes que você deu!

13 anos... Quando comecei a namorar minha mina ela tinha 13 anos, to com ela até hoje e ela tem 17, então sei como é isso.

Agora, essa questão da indecisão é complicada.
Isso de ela querer esquecer o ex, isso não existe!
A indecisão dela é exatamente o que eu disse antes, ela fica nessa "indecisão", esse "quer ou não quer", pois assim ela te controla, você fica achando que ela vai decidir algo, ou ela alimenta uma esperança, depois vai lá e muda de ideia, depois diz que ta com dúvida, ai fala do ex...

Você ta com sentimentos por ela, e ela sabe disso, ela não está indecisa!
Ela está te mantendo sempre ali, jogando contigo, te deixando com esperanças, te controlando, isso pra ela é divertido, ela tem 13 anos e tem um cara na mão dela (um PUA), isso pra ela é status, como disse o amigo de cima, "ela ta mais preocupada com os curtir do facebook que com os pais dela". É exatamente isso! Pra ela é melhor ficar com você na mão dela, sempre com falsas esperanças, do que decidir algo e vocÊ não querer mais ela!

Na boa, esquece ela, da um frio nela, não da ideia, fala o necessário e nada mais, nem discuta, ignore!
faz isso por um tempo, você TEM que pegar outra e ela TEM que saber, rapidinho ela vai te dar mole de vez.

Se coloca no lugar dela:

"eu tenho 13 anos, sou gostosinha (vou até escrever um tópico sobre a sindrome da gostosinha), tem um cara mais velho me dando mole, ele é bom com mulheres, todo mundo quer ele MAS EU TENHO ELE NA MINHA MÃO, é só eu dar falsas esperanças pra ele, deixa ele achar que vai me pegar!
Mas se eu pegar ele, ai ele não vai querer mais... Então nem vou pegar, vou ficar com ele na minha mão pra todo mundo ver que EU SOU DESEJADA! EU TENHO A QUE MUITAS QUEREM NA MINHA MÃO! Ele é meu troféu, pena que não posso por uma coleira e sair com ele pra passear por ai!"

Faz sentido não?

Cara, sai dessa por um tempo, trata ela frio! vou te falar uma coisa! Mina dessa idade, tu pode até tratar mal! Isso mesmo! TRATA MAL! Só ignorar que funciona, mas não vou mentir, corre o risco de não funcionar, pois pode ferir o orgulho dela, mas nessa situação, tu não vai pegar, se ela da essas desculpas de "indecisão" ou "ex namorado", é um péssimo sinal de KOJAC, e da pior espécie!

Resumindo, essa história dela, é balela, ela já se caguetou, indecisão = manipulação escancarada! Frio, -180ºC! Da um gelo maneiro, e pega outra mina, é essencial, pois do jeito que tá, outro vai vim, pegar, e ela vai continuar te deixando em stand by!

Um PUA em stand by? Ta na hora de ela te respeitar!