- 30 Nov 2011, 23:25
O garoto simplismente precisa por si mesmo encotrar a sua razão pra mudar isso...
- 01 Dez 2011, 02:20
vlw ai galera ajudou .... vo ver o que faço
- 01 Dez 2011, 02:28
a pior coisa que existe é nego filho da puta na minha sala quando eu estudava e via judarias igual a essa eu colocava o filho da puta que adorava zuar os outros no mesmo nível da pessoa que ele estava zuando ou pior e eles paravam.
- 01 Dez 2011, 02:44
olha conheça ele antes de tentar alguma ajuda , eu tinha um amigo meio afeminado , o cara era muito gente fina , eu teve uma vez que parti pra cima de dois muleque escroto que zuavam ele , mas eu tinha um outro amigo que era esquisito , fora do padrão ,muito sem carater , achava que sabia de tudo , e todo mundo zoava ele, tenho certeza que se eu fosse ajudar ele algum vez ele ficaria ainda do lado dos muleque.
No cursinho , tinha um amigo , e os meus outros amigos ficavam zuando ele demais , até que um dia um colega meu tinha acabado de zoar um outro muleque e esse muleque falo umas coisa dai ele falo -Eu nunca mexo com ninguém e eles vem falando as coisa.Logo depois disso ele chemo pra esse meu amigo e zuo ele e eu PUTAO fui defende o meu amigo (covarde pra caralh**).Por incrivel que pareca esse meu amigo (o zuado) não tomo partido e fico incentivando nós a brigarmos.
Então te digo não vale ajudar pessoas sem carater.
No cursinho , tinha um amigo , e os meus outros amigos ficavam zuando ele demais , até que um dia um colega meu tinha acabado de zoar um outro muleque e esse muleque falo umas coisa dai ele falo -Eu nunca mexo com ninguém e eles vem falando as coisa.Logo depois disso ele chemo pra esse meu amigo e zuo ele e eu PUTAO fui defende o meu amigo (covarde pra caralh**).Por incrivel que pareca esse meu amigo (o zuado) não tomo partido e fico incentivando nós a brigarmos.
Então te digo não vale ajudar pessoas sem carater.