Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
fisher

Veterano - nível 7

#610914 Cada um com sua maniaaa kkk'
Eu ja tive várias manias, mas sempre percebo e trabalho pra acabar com elas.
Teve uma vez que eu vi 3 vezes se a porta tava trancada,mas trabalhei e acabei com isso!
Se der mole durmo com ela aberta.
Abraços,
Fisher!
Boost

Veterano - nível 5

#611252 Eu tinha uma mania mucho doida..de tocar ao menos três vezes (ou que fechasse um numero impar) em algum objeto que me interessa-se e que ...muito loco mesmo...sorte que parei com isso...nem eu sei pq fazia isso...
fisher

Veterano - nível 7

#611337 Helter eu costumo ter a mania do volume de TV num multiplo de 3. kkk'
Se alguem coloca fora eu fico doido...To trabalhando pra mudar isso!
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#612795 tbm tenho mania de ver se a porta esta fechada, passar na água sempre que pego alguma louça, não deixar calçados virados e mais algumas outras ae hahahah.
tópico das manias estranhas
conte-uma-coisa-estranha-sobre-voce-t38125.html
HigorP

Veterano - nível 10

#612815 tenho varias, mas a que mais me prejudica é a do cabelo, eu arrumo, o cabelo ta la do jeito que eu quero, eu vou e desmancho, no começo foi 1/2 vezes que fazia isso, depois quando fui me tocar fazia isso no minimo umas 40 vezes demoro +o- 40min só pra arrumar o cabelo, isso prejudica muito eu, ja perdi aula compromisso por isso.

tenho a do pé tbm, não paro de mexer ele por 1seg, fico balançando, minha mãe diz que eu mecho até dormindo heuahea
e do banho, tomo banho umas 6 vezes por dia, se eu não tomo da uma sensação estranha