Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#786674 Olá galera!
Como eu gosto de postar coisas que ajudem aos iniciantes, então vamos nessa!

Nesse tópico quero mostrar como você pode usar algo útil que você tem para atrair oportunidades, no meu caso, uso um HD Externo.

Código: Selecionar tudoUm HD externo?! Sim, isso mesmo!

Mas antes quero elucidar que não estou aqui para rebaixar que alguém que possua um automóvel, nada disso. Somente evito usar um automóvel ou motocicleta como um "implante peniano com rodas". Prefiro usar desses meios para levar a HB para um motel, coisa e tal. Mas nunca como método de atração. Isso pra mim, no meu grau de evolução, é vergonhoso.

Código: Selecionar tudoChega de baboseira! Lets go!!

Ultimamente andei baixando uma centena de filmes (todo dia baixo um), dos mais antiguinhos aos lançamentos.
Daí que eu sutilmente no meio de uma conversa com qualquer HB puxo o FT para uma conversa de filmes, e acabo falando que tenho muitos filmes comigo (sempre tem um que elas tão afim de ver). Imagem

Nisso elas acabam me chamando pra ir assistir o filme com elas. Tudo acaba naquele jogo meio indirect, que na hora que chego lá na casa delas, começo com todo aquele aparato técnico do Mystery Method. Imagem

Daí já viram... KC, FC.... Imagem

E como nunca falta filme, sempre acaba rolando um Day 2, 3, 4... Imagem

Então a lição que tiramos daqui é que podemos usar algum objeto que possa atender às necessidades de alguma HB.

No meu caso o HD é de grande utilidade.

Vlw galera! Até a próxima!
Imagem
brunswing

Veterano - nível 10

#786676 CARALHOOOOOOOO, isso sim, gostei da ideia, eu ainda não tenho nem CNH com 20 anos, estou fazendo por mim, uma historia pra outro dia, essa ideia sua do HD é muito boa, são fodas para semanas e semanas, por que como você eu adoro filmes e gosto mais de da um cutuco hahahahaahahaha

valeu a dicaaa

Abraço
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#786689 Hahaha.. Boa. Realmente, ter um carro como arma de sedução é patético, eu tenho um e as vezes ando no dos meus pais, que é melhorzinho, mas só uso como meio de transporte. Um HD Externo salva!
Devourer

PUA Avançado

#786704 Cara você deu uma de natural aí, tenho amigos que é cozinheiro,tatuador,professor,rockeiro e telespectador e etc...

O cozinheiro chama as meninas pra ir fazer macarronada na casa dele.

O tatuador chama as meninas pra fazer tatuagem você sabe onde é o lugar que elas querem ne?

O professor sou eu, elas me convidam pra min ir dar aulas de química quando elas perguntam pra min se eu sou bom em química eu falo ''Melhor professor que existe, aluno nota 10 dos tempos de escola'' a menina uma vez me chamou pra ensinar estequiometria kkkkk

O rockeiro não entende porra nenhuma de rock não sabe nem o que é uma guitarra ele só fala nomes de banda que ele nem sabe quem é quem tá pegando as góticas todas do pedaço.

O telespectador é meu irmão mais novo, ele sempre chama uma HB pra ir assistir filme com ele no quarto do meu pai.

Meu amigo aqui uma vez me falou que a melhor coisa pra pegar mulher do que carro é ter uma casa onde você mora sozinho imagina a mulher sabendo que você tem uma casa que mora só você, ela já imagina ela indo pra lá pra transar contigo!
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#786817 Nossa véi.. Sério mesmo que vc prefere um hd externo do que um carro ?

Carro não é uma forma de atrair.. Pode até ser.. Mas se for teu objetivo o fc então qual a diferença.. Olhando bem se vc convidar uma hb para ir na sua casa provavelmente ela pedirá para você ir buscar ela.. Ai meu amigo vc não vai querer ir de busão né.. Nada contra quem usa.. Mas você terá bem mais privacidade.. E depois da balada.. Conseguir levar a hb pra casa.. É um bom caminho pro fc..

Mas cada um com suas idéias.. Apesar de que chamar uma hb para assistir um filme é massa.. Mas não precisa necessariamente de um hd.. Gosto de levar ela pra locadora e deixar ela pegar o filme.. Pra mim será indiferente qual filme será

Abrass

Criador do tópico

Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
pumaloko0xd escreveu:Nossa véi.. Sério mesmo que vc prefere um hd externo do que um carro ?

Carro não é uma forma de atrair.. Pode até ser.. Mas se for teu objetivo o fc então qual a diferença.. Olhando bem se vc convidar uma hb para ir na sua casa provavelmente ela pedirá para você ir buscar ela.. Ai meu amigo vc não vai querer ir de busão né.. Nada contra quem usa.. Mas você terá bem mais privacidade.. E depois da balada.. Conseguir levar a hb pra casa.. É um bom caminho pro fc..

Mas cada um com suas idéias.. Apesar de que chamar uma hb para assistir um filme é massa.. Mas não precisa necessariamente de um hd.. Gosto de levar ela pra locadora e deixar ela pegar o filme.. Pra mim será indiferente qual filme será

Abrass

Não citei preferência, falando que prefiro um ou outro. Critiquei o fato de usar uma coisa valiosa como método de "atração".
No mais não se dispensa a utilidade de um automóvel.
Aga-N

Veterano - nível 1

#804801 HAHAHAHAHA curti pacas pode crer cara, filmes geram assuntos legais um ótimo raport, to até meio paradão dos filmes mas vou ver se volto a ver para poder ter mais assuntos, isso não falta pra mim, mas sempre é bom ter mais kkkk legal... Ótima combinação é um HD externo e um carro kkkk Bom valeu acho que deve valer para outras coisas também coleções fotos, etc. FLw Abraço Alfa!