- 27 Nov 2011, 17:00
http://www.myspace.com/video/spider-neo ... l/37669170
Isto aconteceu na minha cidade, enfrente de uma casa noturna bem conhecida, o cara desamaiado e o povo continua espancando o cara.
Ficou com varios problemas mentais " está sofrendo alucinações" e rosto todo deformado.Maioria era menor, ou seja nao cometia pena igual a um adulto.
Se engano foi por besteira que aconteceu isto.
Alguns dizem que foi por que o cara chegou na mina do lider da gangue e outros dizem que ele foi no banheiro e viu monte de drogado e denunciou pro segurança e segurança expulsou todos.
E você ja teve este sentimento ?
Medo de sair, nao sou fortao. Como protegerei minha namorada, minha familia
OBS: Ele tentou voltar pra boate e o segurança empurrou ele pra fora
1 foi preso e 2 foram para antiga febem casa dos menores e 4 fizeram depoimento e foram SOLTOOOOSS
Isto aconteceu na minha cidade, enfrente de uma casa noturna bem conhecida, o cara desamaiado e o povo continua espancando o cara.
Ficou com varios problemas mentais " está sofrendo alucinações" e rosto todo deformado.Maioria era menor, ou seja nao cometia pena igual a um adulto.
Se engano foi por besteira que aconteceu isto.
Alguns dizem que foi por que o cara chegou na mina do lider da gangue e outros dizem que ele foi no banheiro e viu monte de drogado e denunciou pro segurança e segurança expulsou todos.
E você ja teve este sentimento ?
Medo de sair, nao sou fortao. Como protegerei minha namorada, minha familia
OBS: Ele tentou voltar pra boate e o segurança empurrou ele pra fora
1 foi preso e 2 foram para antiga febem casa dos menores e 4 fizeram depoimento e foram SOLTOOOOSS
Editado pela última vez por kalong em 27 Nov 2011, 15:08, num total de 1 vezes