Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#724665 Dae rapaziada firmeza na rocha ?

Antes de começarmos eu lhes peço para darem uma olhada nessas imagens ?

http://www.lhamamute.com/sites/default/ ... s-11_0.jpg

http://www.zimbio.com/photos/Heather+Ma ... jm-j-bnhlN

Eu tive que procurar no Google esses 2 extremos por que não existem fotos com mulheres de beleza média , más todos sabem do que estou falando . Pois bem o que estou questionando é que de uma forma ilustrada podemos saber o tipo de mulher que provavelmente andou batendo a sua porta. Isso é simples e o único parâmetro é o tesão que sentimos ou em contrapartida a insegurança que nos torna covardes e repelidos em 5 segundos por belas mulheres .
E nossa obrigação lutarmos pelo que queremos , e o que tanto desejamos significaria um parâmetro de beleza estipulado pelo nosso meio ? Nossa confiança seria um projeto de nossa família ou mesmo limitados por nossos amigos mais próximos?

Se pensamos dessa maneira vamos tentar chegar a 2 alternativas :

1- A garota mais provavel que você abriria um set de aquecimento seria mais próximo a bonita ou mais próximo a feia , estaria no meio entre essas duas , digamos uma nota 6 ou 7 ?

2-Você sentiu tesão por alguma das garotas nas fotos ? Seria razoável dizer que uma garota com uma beleza compatível a primeira foto te deixaria de mastro levantado ? Ou a garota que realmente te deixaria latejando ficaria um pouco acima do meio ?

Essas são perguntas que a maioria dos homens iráo me responder é que não ficariam de pau duro pela garota mais linda , más se houvesse a possibilidade de tentar ir pra cama com alguma , certamente não seria com a mais linda . Como pode isso ? Ou seja, nós homens saímos aos milhares principalmente nos finais de semana levando essa imagem de nós mesmos e o que podemos fazer . É triste ver caras com boa aparência , uma situação boa para conseguir as garotas mais difíceis e eles simplesmente não tentam . Dizem que não devemos duvidar de nossos instintos então como podemos chegar numa garota que não te da nem um pouco de tesão ?
Isso é considerado a "área cinza" da sedução onde as coisas não ficam claras e onde a vida sexual de muitos é destruída .

Sem contar que muitos aqui falam tanto sobre masturbaçao ,que é triste dizer más nem perto disso eles conseguem pois vivem num mundo falso e mentiroso .

Ai chegamos a conclusão :

A única maneira de um dia você dormir com alguma mulher que nem nos seus sonhos mais incriveis conseguiria é sentir tesão pela garota . Não venham aqui me dizer que quando veem uma HB linda o que passa na sua cabeça é : Nossa essa garota é demais pra mim e fiquei de pau brochado . Meu ponto é que se temos tesão ele vai ter que ser maior do que a vergonha que sentimos . Quando se está querendo algo ,quando olhar para a linda garota e para o seu decote ou para as suas pernas isso tem que te dar tesão ou está tudo perdido . Quando você chega dessa maneira tu é encarado de outra forma como uma ameaça sexual algo que elas não encontram nos menininhos de pau brochado destilando rotinas inocuas que não colam em mulheres confiantes o que alias é muito comum , uma HB10 sempre será confiante então esqueça o cenário de tu ficar falando idiotisses ou enlatados . Enquanto não sentir tesão por uma mulher linda você nunca poderá te-la . Da mesma forma se não consegue trata-la da mesma maneira que trataria uma 7 nunca poderá chegar de uma maneira genuina com um aproach sincero e verdadeiro .

Ou seja sempre que lhe der tesão , não escolha as palavras use o que tiver na cabeça pois isso é um testemunho de você pra você , e o que mais me assusta é justamente isso , o quanto mentimos aqui no fórum sobre as SHB .
Pois estamos desesperados e fora de controle e o motivo para isso ?
É que quando chegamos ou convidamos uma mulher pra dormir ao nosso lado fazemos essa maldita distinção sobre como falar com uma 10 ou uma 9 , e na verdade todas são a variação de uma mesma coisa . Escute seus instintos e descubra o que te da tesão , fora disso não existe a minima chance de você closar , casar , fuder ou namorar uma 9 ou uma 10 .

Um abraço Payperview
Killer

Veterano - nível 7

#724730 Isso que você falou tem fundamento,muita gente tem notado isso nos últimos tempos. Aconteceu comigo umas três vezes essa semana,eu vi uma garota na rua e de repente meu "amigo" ficou em posição de sentido.Percebi que não adianta chegar nessas meninas que nem sem roupa te fazem sentir alguma coisa,é mil vezes melhor investir numa garota média que te faça ficar louco do que numa "beldade" sem sal.

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

Killer escreveu:Isso que você falou tem fundamento,muita gente tem notado isso nos últimos tempos. Aconteceu comigo umas três vezes essa semana,eu vi uma garota na rua e de repente meu "amigo" ficou em posição de sentido.Percebi que não adianta chegar nessas meninas que nem sem roupa te fazem sentir alguma coisa,é mil vezes melhor investir numa garota média que te faça ficar louco do que numa "beldade" sem sal.

Killer o ponto que quero chegar é que cada um enxerga a beleza que quer enxergar . Acho que a tua crença limitante é achar que as garotas lindas são sem sal , o que pode ser verdade más ela também pode ser a fruta mais saborosa que tu jamais provou . E o motivo é que em vez de ficar com tesão e elogiar ela no que tu achou mais atraente a tua mente faz tu ficar de pau brochado e nervoso . Aí que mora o "cinza da seduçaõ" é a área do limbo na vida sexual onde tu não consegue sentir tesão por mulheres extraordinaramente bonitas .

Minha atitude é que o instinto sexual teria que ser mais forte que a timidez pois não existe possibilidade nenhuma de tu dormir com uma HB linda se tu não imaginar isso na sua cabeça. Ao invés disso escolher o caminho mais fácil que seria tentar o seu melhor move com uma garota média pensando que ali é que reside a segurança .

Eu conheço diversos PUAS que se masturbam 5 vezes vendo essa foto http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-P ... x=61&ty=51

, más se ficam do lado da moça ficam de pau brochado ...
Joao BFR

Veterano - nível 7

#725176 Ouvi muitas verdades no artigo, acho que as vezes seu inconsciente releva que aquela pessoa que você considera "muito acima dos padrões" como um ser superior. Logo, você se sentindo inferior a essa pessoa, não consegue desenvolver uma relação com ela.. achamos que esse "ser superior" vai nos ignorar e maltratar, que é tudo que nosso ego não aceita.

Por isso é mais fácil chegar e começar uma interação com pessoas que você considera de menor valor.

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

Joao BFR escreveu:Ouvi muitas verdades no artigo, acho que as vezes seu inconsciente releva que aquela pessoa que você considera "muito acima dos padrões" como um ser superior. Logo, você se sentindo inferior a essa pessoa, não consegue desenvolver uma relação com ela.. achamos que esse "ser superior" vai nos ignorar e maltratar, que é tudo que nosso ego não aceita.

Por isso é mais fácil chegar e começar uma interação com pessoas que você considera de menor valor.

Nós estamos falando de começar uma interação como você mesmo disse , más temos que aceitar que por mais linda ou feia que seja a pessoa ela tem o direito de gostar ou não de sua abordagem . Se ela não gostar de suas qualidades talvez existam outras que gostem . O que é mais triste é que sinceramente eu acredito muito pouco que seja possível , não interessando status ou dinheiro que você tenha é virtualmente impossível ficar , namorar ou fuder uma HB9 ou 10 se ficar de pau brochado do lado dela.

Tudo muda quando você visualiza o que poderia acontecer na sua mente , e essa é a aposta de risco que eu falo que seria chegar no grau máximo que tu achar impossível e ter uma ereção ao lado da moça , e sómente após a ereção ir falar com ela contando o motivo par a isso . Claro que tu não irá revelar que está dessa maneira más vai usar toda a criatividade e falar com ela a respeito do assunto .

Esse é o meu desafio meus amigos , que saibamos o que nos deixa com tesão e ir de encontro , e não fingir o tesão pelo que nos causa repugnância más chamamos de quebra galho .

Um abraço Payperview