Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#503732 Fala galera.

Ultimamente andei fazendo muitos tópicos sobre autoestima e autoaceitação. E se você não gostou, ou já cansou disso, sinto lhe dizer que esse artigo não vai ser diferente haha.

Vou falar sobre as pessoas se concentrarem no errado. Elas acham que para "pegar mulheres" você tem que mudar sua personalidade e o seu modo de ser. Talvez você tenha que mudar uma coisinha ali, outra aqui. Na verdade esse "ter" é mais por força de expressão mesmo, pois você não tem e não é obrigado a fazer nada, você só muda se achar que isso fará de você uma pessoa melhor. Ou seja você não tem que mudar sua forma de ser por completo, se você gosta de pokemón ótimo.

A diferença está não no seu ser, e sim como você se ESTIMA. Você tem duas opções, ou se orgulha de gostar de pokemón e pouco se phode com a opinão alheia, ou a segunda, que é ficar com vergonha de si mesmo.

(Vou usar o exemplo do pokemón mesmo haha) Veja os 2 exemplos a seguir:

1° CARA"Velho eu gosto de Pokemón mesmo, é o que me faz feliz, não sei explicar bem, mas é o que eu gosto. Sério, me passa uma emoção ver aquela luta, e os pokemóns se matando, da uma adrenalina. Tem pessoas que falam que é coisa de criança, pode até ser, mas é como dizem "cada um tem sua criança interior" haha.Você não curte? A tudo bem cara, cada um tem sua opinião.
2° CARAÉ eu gosto de Pokemón, assim, quer dizer, gostar mesmo, eu não gosto. Mas é legal. Apesar que é coisa de criança né? É eu tenho de parar com isso, tenho que evoluir, não sei porque eu ainda gosto desses desenhos, talvez eu ainda seja criança. Acho que se eu começar a ouvir Metallica e outras coisas mais e largar o Pokemón eu vou ser mais confiante.

Perceberam a diferença? Pelo menos espero que sim. Porque é bem visível.

A mensagem que quis passar é que você não precisa mudar seus gostos e nem quem você é, você simplesmente tem de mudar como você se ve, e começar a se amar, se defender em primeiro lugar. Você pode estar errado, mas se acredita estar certo, deve ir até o fim. Ninguém é melhor que ninguém para dizer o que você deve gostar ou não. Tenha orgulho de si mesmo, você não tem que ser igual a ninguém, pois ninguém é igual. E ai que está a beleza, cada um tem seu estilo de ser e de viver. Se fosse tudo igual a vida seria tão pacata e chata.

Abraço ai meus jovens e boa sorte na evolução. :ae

Zap

FEEDEM, assim o artigo fica mais rico, e critiquem para que eu também possa melhorar.
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#503735 Isso é verdade grande Zap, a gente não deve ficar se restringindo por culpa das imposições da sociedade, se eu gosto, eu gosto e ponto final, não tenho que ter vergonha disso, tenho sim é que conhecer outros gostos e compartilhar os meus!

Eu por exemplo sou apaixonado por jogos de videogame e computador, curto também todo tipo de música, de Mr. Catra até Mozart (diferente da galera da guerrinha Funk X Rock, odiadores de Michel Teló & Restart), às vezes a gente e brinca e talz, até tira um sarrinho, mas esse negócio de querer ficar mudando o gosto dos outros, ficar com críticas fortes porque Fulano gosta de sertanejo universitário ou Ciclano joga RPG, é, em minha humilde opinião, ridículo.

Agora falando de maneira mais geral, é bom ter hobbies e coisas que gostamos, mas sempre na medida do possível! Não é porque curto pokémon que vou pintar meu cachorro igual ao Pikachu e sair vestido de Ash na rua, haha, vício não é uma boa coisa (ok, vício em mulher gostosa é uma beleza!), brincadeiras à parte, temos que ser moderados tanto na hora de expor nossos gostos quanto na hora de conversar a respeito dos gostos alheios, acho que já deixei meu ponto de vista claro o suficiente haha, até!

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#503737 Haha realmente protagonista, boa observação.

Eu também não sou a favor de ser fanático de nada, francamente acho um saco tudo que é pessoa fanática por alguma coisa, por religião, por jogo, por comida e blablabla. Aquela pessoa que só sabe falar de um assunto. E como no 1° exemplo de "CARA" citado no artigo, ele diferente de um fanático fala "Você não curte? A tudo bem, cada um tem seu gosto", geralmente fanáticos tendem a até odiar as pessoas que não compartilham do mesmo gosto.

O certo é aceitar os gostos das pessoas e também termos varios gostos e partilhar bem nosso tempo entre eles, e claro, como diz no artigo, não temer que os outros não aprovem.

Abraço e obrigado pelo feed.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#503738 Cara é tão gostoso (sim chega a ser gostoso kkk) quando você le um feed igual do protagonista, que fala de uma coisa que você não pensou e muitas vezes esqueceu de por no artigo. Faz você pensar "E não é que é mesmo?"

Já aqueles feedzinhos de sempre, cansam. HAHA

Abraço
James LUK

PUA Avançado

#503767 Putz esse segundo cara
É eu gosto de Pokemón, assim, quer dizer, gostar mesmo, eu não gosto. Mas é legal. Apesar que é coisa de criança né? É eu tenho de parar com isso, tenho que evoluir, não sei porque eu ainda gosto desses desenhos, talvez eu ainda seja criança. Acho que se eu começar a ouvir Metallica e outras coisas mais e largar o Pokemón eu vou ser mais confiante.
Se Humilhou heim, sejam o primeiro cara pessoal

rs abrs

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#503790 The69Eyes A cara não acredito que você leu tudo isso e só pegou isso =/. Leia de novo e tente capitar a mensagem, pouco importa se era pokemón,Dragonball ou gostar de base ball.

Abraço
Th3u5

Protagonista escreveu:Isso é verdade grande Zap, a gente não deve ficar se restringindo por culpa das imposições da sociedade, se eu gosto, eu gosto e ponto final, não tenho que ter vergonha disso, tenho sim é que conhecer outros gostos e compartilhar os meus!

Eu por exemplo sou apaixonado por jogos de videogame e computador, curto também todo tipo de música, de Mr. Catra até Mozart (diferente da galera da guerrinha Funk X Rock, odiadores de Michel Teló & Restart), às vezes a gente e brinca e talz, até tira um sarrinho, mas esse negócio de querer ficar mudando o gosto dos outros, ficar com críticas fortes porque Fulano gosta de sertanejo universitário ou Ciclano joga RPG, é, em minha humilde opinião, ridículo.

Agora falando de maneira mais geral, é bom ter hobbies e coisas que gostamos, mas sempre na medida do possível! Não é porque curto pokémon que vou pintar meu cachorro igual ao Pikachu e sair vestido de Ash na rua, haha, vício não é uma boa coisa (ok, vício em mulher gostosa é uma beleza!), brincadeiras à parte, temos que ser moderados tanto na hora de expor nossos gostos quanto na hora de conversar a respeito dos gostos alheios, acho que já deixei meu ponto de vista claro o suficiente haha, até!

Acho que eu não preciso dizer mais nada! :palhaco
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#503899 Foi uma piada, quem não captou foi você.

Zap escreveu:The69Eyes A cara não acredito que você leu tudo isso e só pegou isso =/. Leia de novo e tente capitar a mensagem, pouco importa se era pokemón,Dragonball ou gostar de base ball.

Abraço