Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

L0B0 D4 N01TE - MEMBRO EXCLUSIVO
#638948 Não trago neste tópico textos longos e assunstos complexos, só venho motivar a muitos que não devemos ficar dependendo do futuro, do que virá ou não, e sim fazer agora, temos apenas uma vida.

Vá a luta, ninguém tem tanta superioridade para julgar você, dizer que está feio, magro, gordo, ridículo, somos humanos, acredite em sua força que vem de dentro é faça o que é para ser feito.

(Eu teria mais coisas a dizer, mas resolvi postar esse video, reflitam e pensem(lembrem-se que quando morrermos não existirá mais nada, não existiremos para o todo sempre (nada contra religiões)))

Tenho pouco tempo para ficar postando, então postem feeds q me incentivará a postar mais :lingua
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#638952 É isso aí mano, vale pensar e refletir toda noite antes de dormir, que foi um dia a menos de nossas vidas, e automaticamente pensaremos no que fizemos de importante nesse dia que não voltará mais. Ótimo tópico !!
Taccastro

Veterano - nível 10

#638993 Ai Amigo Aprendiz, Parabéns pela sua atitude que pelo pouco tempo de PUABASE já vem nos trazendo tópicos pensando no próximo.

Abraço, Tudo de bom Amigo.