- 22 Set 2011, 18:12
Ótimo texto e ótima analogia!
- 22 Set 2011, 18:18
Muito bom meu caro!
Gostei da analogia à águia e à galinha. Isso deve ser Êxopo não? Bom texto, abre os nossos olhos quando nos acomodamos no falado "status quo", ou zona de conforto.
Geokravitz
Gostei da analogia à águia e à galinha. Isso deve ser Êxopo não? Bom texto, abre os nossos olhos quando nos acomodamos no falado "status quo", ou zona de conforto.
Geokravitz
- 23 Set 2011, 00:04
cara, eu jah ouvi esse discurso motivacional em uma aula de geografia a uns meses a traz... claro com outras palavras e outros animais haha, mas mesmo assim, me enche com um calorzinho na barriga dizendo "vc consegue"... haha ... bom cara, vlw da mesma forma, gostei do texto e é bom reve-lo *--*
- 23 Set 2011, 19:07
muito motivador esse post.
- 23 Set 2011, 19:17
Massa o artigo e bela analogia, deu até vontade de colocar alguma coisa relacionada a aguia no nome do meu avatar, shshsh.
Realmente, somos águias vivendo em galinheiros, pois somos impelidos a viver de acordo com as regras de um sistema falido criado por pessoas que realmente querem poder e o poder não querem perder, pessoas que realmente fazem o que querem, pois sabem que punição e consequências são nulas para eles.
Abraços, Jhonny V.F
Realmente, somos águias vivendo em galinheiros, pois somos impelidos a viver de acordo com as regras de um sistema falido criado por pessoas que realmente querem poder e o poder não querem perder, pessoas que realmente fazem o que querem, pois sabem que punição e consequências são nulas para eles.
Abraços, Jhonny V.F
- 26 Set 2011, 17:28
Cara fantantico essa sua comparação...estou lutando para rasgar estas telas do galinheiro com minhas garras de aguia para minha total liberdade. Abrass otimo post!!