Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#234560 Você acha que uma hb 10 olharia pra você com está shit calça?

Eu acho que não.

Você não está no estados unidos amigão... aqui 70% do país curte Luan Santana e Ivete Sangalo

Tudo bem querer ser diferente, mas tenha limites... uma calça dessa com certeza seria motivo de muita chacota, por mais que você se sinta bem com ela...

Acho bem difícil uma mulher se interessar por alguém com uma coisa dessas.

Minha opinião: NUNCA VI NADA MAIS HORRÍVEL E RIDÍCULO.
ElsonDIon

Entusiasta

Seductive escreveu:Você acha que uma hb 10 olharia pra você com está shit calça?

Eu acho que não.

Você não está no estados unidos amigão... aqui 70% do país curte Luan Santana e Ivete Sangalo

Tudo bem querer ser diferente, mas tenha limites... uma calça dessa com certeza seria motivo de muita chacota, por mais que você se sinta bem com ela...

Disse tudo -

Uma mulher não olharia pra você assim, quer dizer, olharia e seria motivo de risos.

A não ser que ela esteja com a mesma calça,

Parece um pavão mesmo, rolaria até a dança do acasalamento srsr..

Abraço..

Criador do tópico

Christmasnow

PUA Avançado

ElsonDIon escreveu:
Seductive escreveu:Você acha que uma hb 10 olharia pra você com está shit calça?

Eu acho que não.

Disse tudo -

Uma mulher não olharia pra você assim, quer dizer, olharia e seria motivo de risos.

A não ser que ela esteja com a mesma calça,

Parece um pavão mesmo, rolaria até a dança do acasalamento srsr..

Abraço..

AHUAHUAHUAUH! Realmente, essa calça pode passar mais a imagem de criança que dança com os amiguinhos do que de um homem maduro. Nunca usei em nem vou usar em balada,( não danço shuffle), porém em um evento de anime onde se concentra vários otakus e pessoas que dançam variados estilos, sería uma boa, pois pelo que vi em campeonato poucos daqui usam. Realmente é muito chamativo, a cara do mystery ! AHahuauahua ;D!

Valew a todos pelas opniões, e pra ficar claro não estou querendo usar, estou apenas querendo saber o perfil dos membros do fórum.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

Christmasnow escreveu:Valew a todos pelas opniões, e pra ficar claro não estou querendo usar, estou apenas querendo saber o perfil dos membros do fórum.

VIDEO | PUA | BASE

Criador do tópico

Christmasnow

PUA Avançado

D R A K E escreveu:
Christmasnow escreveu:Valew a todos pelas opniões, e pra ficar claro não estou querendo usar, estou apenas querendo saber o perfil dos membros do fórum.

VIDEO | PUA | BASE

Sério já teve minha época de querer usar isso, ai lembrei e postei pra ver as opiniões, meu estilo atual é mais blazer com jeans, camisa social aberta com uma lisa por baixo. E independente das opiniões, se fosse congruente com meu biotipo eu usaria sim, e quem sabe um dia eu não use! Fuck Yea! ;D :yaaah
Viinyh

#235658 Muuuuuito Estranha :/

Mais, se Você quiser chamar atenção, vai conseguir !