Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#667628 -
Isso mesmo man, gostei do ultimo conselho, a principio tb era assim, adorava dar conselhos que nem eu mesmo tinha testado kkk, e ainda achando que estava evoluindo, enganando a min próprio e perdendo o melhor da vida, vlw plo post man ! :ae :ae :ae

_______________________________________________________________________________________________
'' Não me pergunte se sou capaz, dei-me a missão ! ''

_______________________________________________________________________________________________

'' Ja deu o seu melhor hoje ''
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#671524 Otimo texto, cara. Se não colocarmos em pratica aquilo que aconselhamos não valherá de nada. Mas uma coisa é certa, o melhor aluno é o professor; aquele que ensina. Se estamos ensinando quer dizer que aprendemos já. Entretanto, aconselhar algo que não foi feito ainda é realmente um tiro no escuro.

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

BrunoEvolution escreveu:Otimo texto, cara. Se não colocarmos em pratica aquilo que aconselhamos não valherá de nada. Mas uma coisa é certa, o melhor aluno é o professor; aquele que ensina. Se estamos ensinando quer dizer que aprendemos já. Entretanto, aconselhar algo que não foi feito ainda é realmente um tiro no escuro.

Exatamente! Obg pelo feed BrunoEvolution

Abração e sucesso!

Casanovaseductor escreveu:JC,

Descobri uma série que tem tudo a ver com esse teu artigo: SUITs.

Dá uma conferida, aposto que vai adorá-la :D

Assistirei :D Abração!

-JC#1
clintao

Veterano - nível 7

#748174 cara que tópico maravilhoso ! na realidade é como você disse, agente sabe, ensina mais não sabe, pois não tem coragem pra fazer !
mais com o tempo agente melhor aisso, abraçs !
D-tox

Veterano - nível 10

#748841 Bom d+ ler coisas assim , os kra zuo o justin mas nesse caso o danadim deve te tirado ate o anel trazeiro dela hahaha .... tem muitos kras que ainda caem muito nissu de se manter de boa pq a HB aparenta ter atitudes "de boa " como vc diz famosa puritana ! Eu ja acreditava um pouco que esse tipo de mulher era so um disfarce vc so reforçou a minha certeza de que Puritana não existe e oque todas querem e da uma sacudida no palhaço ! hauhauahu Abração