Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Reinaldooo - MEMBRO EXCLUSIVO
#183143 Galera, é o seguinte, 4º feira agora acabei descobrindo uma coisa que tem muito potencial na minha opinião!

Encontrei duas meninas, uma delas amiga, e a outra colega, sendo esta colega com 13 anos (Eu tenho 20! não tenho intenção de KC com ela, muito novinha!) porém muito jeitosinha e o sotaque dela é muito legal. (Ela é de outro estado!)

Estávamos no meio de colegas homens, o que atrapalhou um pouco na minha opinião!

Informo que precisarei mudar alguns detalhes, porque não lembro EXTAMENTE o que falei, pois fui improvisando na hora.

Depois de algumas conversinhas, falei pra mais nova:

Olha, eu sei que você quer ficar comigo, mas eu não vou concordar porque você é muito novinha! Porém vou te recompensar, vou fazer você me dar o melhor beijo sem lingua da sua vida, e até mesmo melhor que alguns com lingua, assim você vai se lembrar de mim quando voltar pra casa.

[Nessa hora ela ficou animadinha, e a outra mais velha, (15) já me lançou um olhar do tipo, "O que você vai fazer?"]

1º coisa que falei pra ela: Quero que confie plenamente em mim e não se destraia com nada, finja que somos só nós dois no mundo! [Aqui ela já ficou mais animadinha!]

Eu: Por favor, me diga uma lugar aonde você se sentiria extremamente bem e me dê alguns detalhes de lá
HB: Uma casa no campo, bem calma, com alguns sons naturais, uma rede na varanda... [Cortei ela!]
Eu: Ok, agora me escute atentamente, quero que você se imagine nessa casa, no final de uma tarde...a luz do dia meio aralanjada...algumas espécies de pássaros cantando, competindo com a melodia da sua musica favorita que toca ao fundo...uma brisa suave toque na sua pele [Aqui eu fiquei desenhando lentamente algumas coisas na pele dela] de dando uma sensação natural de frescor...você está se sentindo tranquila, com um sentimento de felicidade inexplicável...nada te preocupa...você está deitada na rede e balança calmamente...se sentindo livre, livre de qualquer sentimento ruim.
Eu: Agora eu quero que você me beije, e me transfira toda essa sensação boa.

Galera, ela me deu um beijo que mesmo sem lingua foi de uma intensidade típica de final de novela. difícil de explicar, ela me agarrou como se eu fosse uma árvore no meio de um furacão!

Acompanhei o beijo, e quando acabou eu falei: agora você vai lembra de mim! :louco

Ela ficou meio sem jeito e foi falar com a amiga... :)

A melhor parte: A minha amiga, após VER a reação dela e escutar dela o quão legal foi, ME PEDIU pra fazer! Aqui foi basicamente a mesma coisa, sendo que ela escolheu uma praia deserta e logicamente tive que me adaptar à situação! Após o ato eu tenho certeza que se não fossem os outros caras ela teria liberado um beijo caliente e explosivo de lingua, porque o beijo SL dela também vou bem intenso!

Mas o objetivo foi perfeitamente concluído, deixei uma menina com lembranças eternas de mim, e causei sentimentos de tensão sexual em uma amiga, agora é só manter a postura alfa! :ae

O que acharam? Gostaria de opiniões e melhoramentos na rotina!

Isso sendo usado em uma mulher mais madura, é melhor ainda, pois podemos adicionar algo como: "Não se preocupando com os problemas diários, transito e talz."

Enfim, eu gostei muito, não sei vocês!

Abraços, puazada!
shinigami

Aprendiz

#183166 foi muito bom o rc mais caso ele se recusasse o que vc faria ? a parabens foi legal seu rc ei me responde a resposta por mp valeu mano abrçao
Kïng

Pickup Artist

#183173 PNL - creio que seja - fuderosa manolo.

Só cuidado pras novinhas aí num ficarem no seu pé pro resto da vida delas ou, até elas arrumarem um macho. Mexer com gurias dessa idade é fogo.

Tipo, pra quem curte jogar Indirect essa rotina é bom sim, e claro: você precisa ter certeza de que a mina quer um beijo teu, porque se ela não quiser, essa parada de beijo sem lingua não vai colar, entende? Tem que ter certeza que ela quer.

Vlw por compartilhar, Reinaldo. :ae

Criador do tópico

#183187 O post do King tem tudo que eu esqueci de colocar no primeiro ali! :louco

É PNL sim, venho estudando e estou fascinado com os resultados, por incrível que pareça não estou usando muito com garotas, pois sou baladeiro e isso não rola na balada, mas estou usando muito na vida profissional, pois trabalho realizando compras e é preciso ser experto com alguns vendedores.

King, pois é, eu poderia me aprofundar muito mais na PNL, mas tive justamente esse medo de estragar a mente da menina! :parado

Com certeza a HB tem que dar alguns IDIs, ou confiar muito em você, senão já era!

Creio que seja uma ótima forma pra começar a virar o jogo com uma amiga!

Orbigado pelos feeds! :ae
Eazy-E

#183305 Boa PNL garoto, lembra um pouco o começo da rotina " O CUBO ", mas tá dahora sim, igual aos membros disseram toma cuidado pras novinhas não ficar te enxendo depois.. HAUHEUAHUEHAUE

e uma pergunta, se uma delas recua-se, oque tu iria fazer?

Grande abraço! :louco

Criador do tópico

#184724 Eazy, foi como eu disse ao Shini por MP, na hora ela já tinha dado tantos IDIs que a minha confiança estava em um grau phoda, e nem pensei numa possível recusa, porém, se for analisar eu acho que dava algum neg nela, com C&F, e depois brincava mais um pouco e tantava de novo, se não rolasse era hora de ejetar ou mudar de assunto.

O interessante é que a HB seja sua amiga ou tenha te dado IDIs!