Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Brenner

#629579 Eaaai galera, é o seguinte...

Comecei a ler o livro do Neil Strauss (O Jogo) ontem, achei um livro DO CARALHO! De verdade mesmo, e hoje encontrei esse fórum que é nota 10. Com certeza irá me ajudar bastante e irei ajudar muitos aqui também.

Então, irei fazer o StyleLife e tals... Mas surgiu uma dúvida, digamos que eu tenho um alvo que é comprometido, devo utilizar as técnicas pra rouba-la? Ou deixo ela com o cara?

É isso aí, abraço! :ae
futsed

PUA Avançado

#629595 Vai da consciência véio, eu particularmente fico com todas que dão brecha pra serem seduzidas, até porque se ela ta te dando moral ela vai trair o namoradinho de qualquer jeito, agora se garota ta feliz e é fiel com o namoradinho dela e eu não tenho nada contra ele, ai eu nem tento pois acho sacanagem estragar um relacionamento só pra me satisfazer um pouco, a não ser é claro que eu queira algo sério com ela. Ou seja, tem muitas variáveis esse tipo de questão, apenas você mesmo pode responder.

A e outra coisa, se o namorado for polícia ou um maloqueiro sem noção de nada, dai acho que não importa a situação, não vale a pena fazer sua mãe chorar no seu túmulo néh xD haha

Sucesso pra você véio! Estudar o PU vai te ajudar muito com certeza.
Avatar pua
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
#629597
Brenner escreveu:Eaaai galera, é o seguinte...

Comecei a ler o livro do Neil Strauss (O Jogo) ontem, achei um livro DO CARALHO! De verdade mesmo, e hoje encontrei esse fórum que é nota 10. Com certeza irá me ajudar bastante e irei ajudar muitos aqui também.

Então, irei fazer o StyleLife e tals... Mas surgiu uma dúvida, digamos que eu tenho um alvo que é comprometido, devo utilizar as técnicas pra rouba-la? Ou deixo ela com o cara?

É isso aí, abraço! :ae


Se você não tem experiencia ou habilidade o suficiente para fazer isso, é melhor não fazer.
Se for fazer, faça de forma indireta, assim você evite se atrapalhar e criar problemas.
Abraço do fROD.
alexdarko

PUA Avançado

#629601 eu acho que vc não tem que se preocupar com o que os outros vão achar, se é certo, se é errado. as pessoas não são posses das outras. uma mulher que seja realmente "tua" não tem santo que a roube.
quem tem um "compromisso" de fidelidade com o cara é ela, não vc. o problema é que se isso se desenvolve pruma relação mais séria tu vai ter ancorado um histórico de traição, o que pode te deixar emocionalmente bem instável em algum ponto.
eu não acho moralmente errado. acho q perceber isso tem que servir de estímulo pra que tu seja cada vez melhor.
douglas_sarnaglia

Aprendiz

#629603 Antes de conhecer o PUA eu costumava pensar, ''que se dane eu pego mulher comprometida assim, eu so solteiro não tenho compromisso''

Porém um dia li um tópico aqui nesse forum que infelizmente não possuo o link agora pra coloca nesse post, mas que dizia pra evitarmos chegar em HB' comprometidas, e e uma coisa que eu tento sempre seguir, que dizer existem tantas HB's pra que destruir um relacionamento? temos muitas opções!
Avatar pua
Sushii

Veterano - nível 9

#629606 Depende cara.... eu adotei uma frase: "Faze o que tu queres será o todo da Lei". Se você quiser a HB a pegue se não deixe com o beta, depende das tuas vontades, dos teus princípios e blá, blá, blá!
Avatar pua
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#629612 Seja bem-vindo cara :D
esqueça essa mina, eu tenho em mente: Há milhões, isso mesmo, MILHÕES de mulheres lindas e interessantes no mundo... não vou escolher uma que namora, não sou tão burro assim

Boa sorte no Desafio !