Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#349183 Estava eu procurando um openner pra facebook..quando ja estava desistindo achei um post com uma boa lista de openners feita pelo Beast.Rider (agradeço a ele ;D) ...dai vi o seguinte opnner:

"Estou perdido? (Meio AFC mas vale a pena haha)
Eu estou perdido ... Não consigo encontrar meus amigos e eu estou com medo ... Lembra quando éramos crianças e você poderia apenas fazer novos amigos sempre que você queria ... e lhe disse: 'quer ser meu amigo? " Vocês querem meus novos amigos?"

Dai resolvi dar uma alteradinha pra usar no face e queria saber a opinião de vocÊs!!

Openner: "Lembra quando éramos crianças e você poderia apenas fazer novos amigos sempre que você queria?? ...quer ser minha amiga? ;D"

Dai...adiciona a HB! simples e vc pode partir pra qualquer caminho..direto, ou indireto..
É isso ai, gostaria que saber a opiniao de vocês e que caso alguem chegue a testar, por favor poste os resultados aqui ;)

Valeu :yaaah
nak-muay

PUA Avançado

#349227 openner pra facebook? brother nao creio na existencia disso nao,pra que td esse discurso só pra pessoa te adicionar como amigo? se ficar nessa vai acabar virando um cara ki só chega nas donas por msn ,orkut etc, sugiro ki saia do pc e vá sargear aí sim vc pode usar um openner :ae
Hamunaptra

Entusiasta

#349237 Cara, reveja seus conceitos de jogo. Quando os grandes artistas da sedução entraram nessa jornada, sinceramente você acredita que era pra ficar falando com mulheres em redes sociais? Eu não acredito. Opener pra facebook? Que tal opener pra pracinha, ou pra rua... sei lá! falow brow! Pratique na prática velho! :ae
matheuskayko

Veterano - nível 9

Hamunaptra escreveu:Cara, reveja seus conceitos de jogo. Quando os grandes artistas da sedução entraram nessa jornada, sinceramente você acredita que era pra ficar falando com mulheres em redes sociais? Eu não acredito. Opener pra facebook? Que tal opener pra pracinha, ou pra rua... sei lá! falow brow! Pratique na prática velho! :ae

[2]

Tá certo que você veio na melhor das intenções brother, mas, o amigo Hamunaptra disso tudo ai. :ae
Hamunaptra

Entusiasta

#349246 Esse openner por exemplo é perfeito pro campo!
Pua:- Olá garotas, queria fazer uma pergunta rápida pra vocês!
Set: (respostas)
Pua:- Vocês se lembra quando todos aqui eram crianças e faziam amizade com um monte de outras crianças?
Pua:- Não era legal isso na infância? (toda infância é legal, quero dizer, nesse quisiti sim!)
Pua:- Que bom que vocês pensam assim, vocês são minhas novas amiguinhas!

Então, o que achou? :D

Criador do tópico

Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#349428 Achei ótimo, mas o problema é que tem AQUELAS hbs que a gente ve elas no facebook e nunca ve na real saca?? nunca encontra com elas, mesmo indo pros mesmos lugares..até pq na maioria das vezes os lugares que elas vao é pra casa das amigas..:// é por isso que eu jogo tanto na rua (meu aproveitamento ultimamente ta de mais ou menos 5kc's pra 1 fora...mas as hbs normalmente sao nota entre 7 e 8 no máx..ainda to quero aperfeiçoar pra chegar nas melhores) quanto no facebook, imagina se o pessoal consegue aperfeiçoar essa parte de jogar no face..iria ser uma boa arma pra a gente pq a gente ia selecionar a dedo realmente quem nos iriamos pegar..apesar de que tem o outro lado da moeda, a galera começa a ficar acomodada e nao sai mais a nao ser depois do encontro marcado no face..:S

vlw pelas respostas..agradeço